Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Internado pela 2ª vez em um mês, Olavo de Carvalho tem nova alta

Segundo o InCor, escritor e 'guru' do bolsonarismo teve de passar por um cateterismo de emergência na última sexta-feira, 23; ele foi liberado nesta quarta-feira, 28
Internado pela 2ª vez em um mês, Olavo de Carvalho tem nova alta
Reprodução/YouTube

Cinco dias depois de ter tido alta do Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da USP, Olavo de Carvalho precisou novamente ser internado na última sexta-feira (23), informa a Folha.

O escritor e “guru” do bolsonarismo foi submetido a um cateterismo de emergência no InCor após ter se sentido mal e recebeu nova alta nesta quarta (28).

De acordo com nota divulgada pelo hospital, Olavo deu entrada no setor de emergência no dia 23, com quadro de “dispneia [falta de ar] intensa”.

“Ainda na madrugada daquele dia, foi submetido a cateterismo cardíaco, que indicou obstrução total do ramo diagonal de artéria interventricular anterior, tratada com medicamentos”, prossegue o InCor, acrescentando que o escritor deixou o hospital “consciente, com quadro clínico estável e com parâmetros cardiológicos controlados”.

Olavo já havia sido internado em 8 de julho, após sentir um mal súbito no voo que o trouxe para o Brasil, segundo o InCor. Ficou dez dias no hospital e foi liberado em 18 de julho. O MP-SP investiga se houve irregularidade na internação.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO