Intervalo

Como previsto, a sessão foi suspensa agora e será retomada às 13h30.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 225 comentários
  1. Os senhores “pralamentares” sabem negociar melhor que Warren Buffett, o grande investidor. Essas duas casas de tolerância entendem de negociatas muito bem. Especialmente após Lula.

  2. Hoje vivemos um dos dias mais tristes da história política brasileira com essa tentativa de GOLPE contra as Instituições e Ordenamento jurídico Dilma Roussef além de ser considerada a pior presidente da história, criminosa, corrupta, incompetente, agora vai passar para a história como GOLPISTA O DNA do GOLPE que usou o patético Waldir Maranhão, foi articulado nas dependências do Palácio por JEC com medo de ser preso e Flávio Dino que deve ser imediatamente cassado. Os Defensores da Corrupção e da Impunidade atentam contra a democracia A sociedade civil tem que responder a esse absurdo

  3. Eu sou 100% CUNHA! Essa especulação só vale como ideia – DE LOUCO! Acho bem difícil que isso seja válido, lembremos que foi o PT quem tramou toda a farsa para o STF derruba-lo, ato ILEGAL e INCONSTITUCIONAL. O Cunha sabe que PT não moverá um fio de cabelo para devolver-lhe o que lhe foi usurpado, portanto não há menor condição que ELE aja CONTRA a derrubada do PT. Aliás essa mentira deslavada é tão torpe quanto a de que o Waldir Maranhão seria homem forte dele, se o fosse votaria a favor do impeachment e tentaria salva-lo. WM é uma prosti… atrás de alguém que pague p/ um boqu…

  4. Wellington, depois que o PT cair, o PSDB leva o PT ao topo de volta. Vai estudar, Wellington. Esses caras começaram isso aos 30 anos. Hoje têm mais de 70 (cada um). Olha a idade do Lulla. Você não acha que o FORO DE SÃO PAULO vá permitir que um mero ato cênico, um rito constitucional, (um impeachment) mude toda a estrutura de corrupção que o PT montou para servir-se da arrecadação do povo — em alguns dias, acha? O PT MANDA> O PMDB EXECUTA, O PSDB AJUDA A MANTER. APRENDA A ESTUDAR, WELLINGTON. Leia as atas do FORO DE SÃO PAULO. As próximas 5 décadas serão de batalhas.

  5. Uma tucano antagônico com plumagem de Ave-do-paraíso, me contou que foi o Cunha que entregou a maçã à Eva. Agora o STF num ato “especialíssimo” vai afastar as escrituras da missa por tempo indeterminado mas explica que isso não é uma interferência nas atribuições do Papa. (aplausos galera)

  6. Sim até um jumento igual a mim, sabe que É COMPLETAMENTE absurda a atribuir que Eduardo Cunha articulou a saída dele para que O DEPUTADO VALDIR MARANHÃO afastasse a presidente. É A MESMA COISA QUE DAR UM TIRO NA CABEÇA PARA CURAR UMA DOR DE CABEÇA… Se os tucanos pensam assim, isso não me surpreende já que depois de 14 anos foram incapazes de tirar o pior governo da HISTÓRIA DESSE PAIS DO PODER.

  7. Não acredito! Cunha é metódico, calculista e não toma decisões esdrúxulas tem que ter um objetivo. Brigar com Temer? Qual a vantagem? Dilma já era! Isso ai, é para provocar setores ainda quietos a se manifestarem, isso tudo somado a rejeição do anulamento, crescerá mais ainda o discurso de Golpe! Na cabeça de Petista, isso faz sentido. Vamos aguardar manifestação dos Clubes Militares. Vai vir quente,pode ter certeza!

  8. A culpa é do Temer, parece que a futura primeira-dama é supersticiosa e prefere que ele assuma a presidência segunda-feria 16 e não sexta-feira 13!! Sabe-se lá, com tanto esqueleto do DESgoverno Dilma/Lula… é melhor não abusar da sorte!!! Ele preferiu “atrasar” um pouco a votação no Senado… O impeachment vai prosseguir e Dilma será afastada. Não tem volta!

  9. Não vejo o que Maria ganharia. Cunha “foi saído” pelo STF a pedido da Rede petralha. Todos sabemos que Cunha é caso perdido (como deveria ser Renaan). Portanto, o curso de ação ESPERADO era q ele não fizesse exatamente isso.

  10. Chega de mediocridade, #Volta Cunha! Um dos maiores presidentes da história da câmara dos deputados. Sozinho em um curto espaço de tempo, fez mais oposição ao PT que esses bun.da moles do PSDB em 13 anos.

  11. Esses Antagonistas são ridículos. Estão arrumando desculpinhas junto a esse partido de bund.a moles do PSDB, para ignorar o fato de que a suspensão do mandato do Cunha, foi um golpe, orquestrado em uma trama onde um aliado petista assumisse a câmara e tentasse melar o Impeachment. Vocês só perdem credibilidade a cada dia. Os ataques covardes ao Deputado Jair Bolsonaro e a Janaína Paschoal, mostram isso.

  12. Como vou escrever sem parecer repetitivo. Alguns gritando Fora CUNHA sem analisar o momento politico. Nessas horas temos que nos unir para gritar FORA PT. O inimigo do meu inimigo é meu amigo. Com relação ao PSDB… Nunca foi oposição.

  13. Tudo que acontece a culpa é do Cunha. Ele é considerado como muito ardiloso e inteligente pelos demais. Mas, esta não parece ter nada a ver. É mais provável aquele ser com cara de que fugiu de filme mexicano B, cheio das costelas e cabelo pintado de preto, ter levado um pixuleco. Os únicos doidos capazes de tamanha maluquices são os lunáticos do planalto com medo de serem presos. Odebrecht e Bndes coloca todo mundo na cadeia. Ainda mais depois de terem pedo o Mantega hoje pela manhã. Estão apavorados. Dando pixulecos para o galã de suburbio mexicano.

  14. Kkkkkkkkkkk! Eduardo Cunha queria ferrar o PT, ele caiu e em seu lugar ficou outro poste de Lula! E todo mundo acreditou na Teoria do “bom Zavascky”. Parecem o inspetor Closeau…

  15. Nao leio UOL/FSP há mais de 5 anos. Nao leio Estadão há 3 anos, Veja há 2 meses. Cancelei assinatura digital de O Globo há 6 meses. Tirei Noblat, Lauro Jardim, e outros da minha lista de favoritos. Agora O Antagonista se candidata a ser o próximo… Está sempre seguindo uma palavra de ordem do PT. O socialismo está realmente vencendo.

  16. O Bolsonaro deve estar rindo a toa. O que esse vai ganhar de votos em 2018 vai deixar a esquerda de orelha em pé. É olha que as orelhas desse pessoal são bem grandes….

  17. Reinaldo Azevedo é outro que deve ter ficado com cara de tacho. Pensa que está lidando com amadores. Ficou horas até conseguir escrever alguma coisa após a notícia da trollada que o Maranhão deu no país inteiro. Apesar de querer a saída para ontem da governanta e de sua gangue, não posso conter o riso diante dos bocós que reverberaram e facilitaram o golpe perpetrado contra Cunha. Idiotas úteis.

  18. Jornalismo é narrar fatos, quando o jornalista começa a especular para justificar o apoio que deu numa medida ilegal que cassou um deputado acusado de várias coisas mas sem nenhuma condenação, e que depois acabou ficando pior a emenda que o soneto, é PURA VIGARICE.

  19. Só um idiota pode acreditar nessa tese que uns e outros estão espalhando. A troco de que o Cunha se aliaria aos seus inimigos? Não há duvidas sobre quem espalhou esse absurdo. Se tucanos acreditam são mais burros do que se imaginava.

  20. Um dos motivos que o cabeção maranhão alegou foi a pressão que os deputados tiveram de seus partidos para votar a favor do impeachment, eles ficaram à vontade para votar conforme suas consciências, então é totalmente fraca a acusação deste acéfalo porque ficou claríssimo que os deputados que desobedeceram seus partidos e votaram a favor do impeachment estão sendo duramente penalizados

  21. Again 13 minutos atrás absolutamente nada a ver!! Cunha foi afastado INCONSTITUCIONALMENTE !! STF deveria ter julgado,condenado e prendido Cunha mas não afastá-lo do cargo. Foi armação do JEC , Pt e STF!! Claramente !!

  22. Magnum menos de um minuto atrás Agora os bobinhos começam a acordar, não existe lado bom e lado ruim. A briga é pelo PODER, não pelo bem do povo. E esse site sempre reproduziu a agenda do PSDB. Dona Maria 1 minuto atrás Isto é ridículo! Lauro Jardim que postou esta notícia, e ele detesta o Cunha. Tudo neste país é culpa do Cunha! Tenham santa paciência!!!!

  23. Vocês caíram no golpe do PT. Acharam que o afastamento do Cunha pela organização criminosa seria no fundo uma boa coisa. Meninos! – Vocês estão lidando com bandidos profissionais. Será que caíram??????????

  24. Isso tudo só acontece porque o STF é lento demais para analisar todas as ações de corrupção que estraçalharam o país. A metade do Congresso deveria estar atrás das grades

  25. Um dos motivos que o cabeção maranhão alegou foi a pressão que os deputados tiveram de seus partidos para votar a favor do impeachment, eles ficaram à vontade para votar conforme suas consciências, então é totalmente fraca a acusação deste acéfalo porque ficou claríssimo que os deputados que desobedeceram seus partidos e votaram a favor do impeachment estão sendo duramente penalizados

  26. Antagonistas, Melhor reconhecerem que levaram uma volta da esquerda e fizeram papel de bobos ao reverberarem a tramoia da mesma esquerda contra Cunha, do que ficar procurando justificativas fantasiosas. Lauro Jardim odeia Cunha pelo fato dele pertencer à bancada da Bíblia, e ser contra vários projetos defendidos pela comunidade LGBT.

  27. O Mainardi é inteligente. Não acho que ele pensa isso. E também não acredito que ele subestimaria quem tem dois neurônios com essas idiotices. Os outros dois eu não conheço direito. Acho que as colunas escritas aqui tem três níveis de qualidade e não são escritas pelos três em conjunto. Impossivel acreditar que o Mainardi escreveu tamanha besteira. Como foram a favor da saida de Cunha devem estar querendo manter a “opinião”. Na verdade, ao questionarem Cunha anacronicamente (coisa de jornalista) acabaram que se fu-de-ram mesmo e agora querem ter razão escrevendo essa bobagem. Mainardi, cuidado

  28. A Comédia Sacadilma em 2 atos. I – Os contrários à sacadura, mancomunados com o Zavaski, tiram o Cunha. II – Maranhão, assessorado pelo AGU, pratica ato inexistente. Resultado: cabe ao Senado desatender a ato inexistente (por preclusão) e dar normal ptosseguimento ao processo. Outras providências podem ser tomadas (eleger novo presidente da câmara, entrar com mandados de segurança no stf), mas absolutamente desnecessárias. Onde vivemos? NA BANÂNIA TROPICAL.

  29. Tucanos continuam achando que Dilma é honrada,honesta,ilibada…Vai caçar muriçoca tucanada.Não basta o que essa criminosa já fez a vocês e esta fazendo ao país.Que medo de uma racha pilantra,que respeito….

  30. Vocês caíram no golpe do PT. Acharam que o afastamento do Cunha pela organização criminosa seria no fundo uma boa coisa. Meninos! – Vocês estão lidando com bandidos profissionais.

  31. Está aí a prova de que mais um bandido se elegeu ou se reelegeu para ter foro privilegiado.Já passou da hora de nós os eleitores encararmos a política com mais responsabilidade para que nosso voto seja consciente.A culpa é do Congresso? Claro que não.A culpa é nossa que insistimos em votar em meliantes.Haja vista a turma: Jader Barbalho,Paulo Maluff,José Guimarães,a velharia que já está com mais de 10 mandatos,os novos filhos de corruptos e por ai vai.

  32. Ai mimimi…é tudo culpa do Cunha!!Repito: Cunha fez em 1 ano mais que os tucanos todo esse tempo como oposição!Como esses tucanos são cínicos ,meu Deus!Depois vc não gostam qdo o pessoal chama vcs de tucanos neh.Vcs não querem despertar da ilusão de que os tucanos são qse tão ordinários qto os petralhas.

  33. Que nossos “representantes” mostram os dentes durante as sessões e depois saem para tomar um chopinho e dar boas gargalhadas já sabemos! Que o Cunha é o único bandido com capacidade para enfrentar essa corja (bandido pensa igual a bandido), não temos a menor dúvida, agora se aliar……. meu Deus, é muita canalhice, mas será????????????

  34. AHora do JORNALISMO SÉRIO (?????) do BRASIL , decidir aonde quer chegar com as informações que reporta ao cidadão . Direito à informação e entendimento do MPF no 28 concurso público de procurador da república que manteve a resposta da questão objetiva 3 , mesmo sendo objeto de vários recursos no CNMP , sobre a amplitude do direito à comunicação . Vou colar aqui , jaja .

  35. Estudantes brasileiros ficam entre últimos em teste de raciocínio Brasil ficou em 38° lugar entre 44 países. Pisa avaliou pela 1ª vez capacidade de resolução de problemas. O Brasil ficou em 38° lugar, com 428 pontos, em um total de 44 países (veja o ranking completo ao final desta reportagem). O resultado do Pisa mostrou ainda que só 2% dos alunos brasileiros conseguiram resolver problemas de matemática mais complexos. http://g1.globo.com/educacao/noticia/2014/04/brasil-fica-entre-ultimos-em-teste-para-estudantes-resolverem-problemas.html

  36. Kkkkk vocês do blog estão se tornando parciais, pois mesmo o STF agindo erradamente na decisão contra Eduardo Cunha, vocês aplaudiram, só porque foi contra o Cunha e não enxergaram a manobra fora da lei do STF.

  37. Os Antagonistas endossaram a mote criada pela esquerda e apoiada pela mídia esquerdista de que o Cunha era o malvadão, culpado de tudo! E agora tentam justificar com essa postagem!? Agora vê se aprendem a NUNCA ENDOSSAR PAUTA ESQUERDISTA!!! Isso também vale para quando vocês falam mal do Bolsonaro. Quem vive com mania de sempre ser politicamente correto, acaba comendo na mão dos esquerdopatas.

  38. porque maranhão iria seguir conselhos de um cara que não foi descartado pelo STF sem conseguir se defender ( cunha) ?ele vai procurar arvore que, ainda, tem soMbra, pensar que eduardo cunha está por trás de uma asneira dessa, é muita burrice

  39. Na boa… o Lauro Jardim, de O Globo, também está falando isso, mas não faz sentido! SE fizesse sentido, então confirma-se o mimimi do PT de que o Cunha deflagrou o impeachment por vingança… é isso? Não é. O Cunha já sabe que o filme dele já está nos créditos finais, e quer que o PT vá para o inferno o mais rápido possível. O PSDB está sempre desconfiado de tudo e todos, e sempre fica no muro por que… “e se…”, “mas, e se for o contrário…”… “e se for de outro jeito”… etc.

  40. A Comédia Sacadilma em 2 atos. I – Os contrários à sacadura, mancomunados com o Zavaski, tiram o Cunha. II – Maranhão, assessorado pelo AGU, pratica ato inexistente. Resultado: cabe ao Senado desatender a ato inexistente (por preclusão) e dar normal ptosseguimento ao processo. Outras providências podem ser tomadas (eleger novo presidente da câmara, entrar com mandados de segurança no stf), mas absolutamente desnecessárias. Onde vivemos? NA BANÂNIA TROPICAL.

  41. Mundo 1 minuto atrás Luciano, absolutamente nada a ver!! Cunha foi afastado INCONSTITUCIONALMENTE !! STF deveria ter julgado,condenado e prendido Cunha mas não afastá-lo do cargo. Foi armação do JEC , Pt e STF!! Claramente !!

  42. Eduardo Cunha negou textualmente a Andrea Sadi/ telefone que esteja no meio desta decisão do deputado Maranhão, citou JEC como o articulador de TUDO isso. Irá soltar nota a respeito à tarde. E agora? Então certo ter saído do Planalto como 2+2 = 4 #fato

  43. Calma pessoal !! Essa aberração do abóbora do Maranhão, não vai dar em nada.. O impeachment, tá tranquilo, tá dominado. Hoje mesmo deve ser lido o relatório no Senado.

  44. Não acredito que Cunha tenha algo a ver com isso. Serviço porco, mal feito e canalha nesse nível é coisa de petralha desesperado!! Cunha sempre soube fazer bem feito e com conhecimento de regimento e leis! Olha aí o impeachment que o PT tenta até hoje desclassificar…nem o STF pode fazer nada!

  45. A globoPTnews já convocou dois VIGARISTAS se fingindo de juristas apoiando a decisão do Maranhão. Um canalha da UERJ defende a interferência do STF, sendo que o idiota não sabe que o FUX negou uma liminar para o Paulo Teixeira com este mesmo fundamento que foi utilizado pelo palhaço do Maranhão. O outro imbecil da FGV contestou a nota da OAB que se posicionou contra a decisão do pândego, dizendo que era uma manifestação política da entidade(UAU!). Os VIGARISTAS estão se mobilizando para dar curso a farsa e ao golpe, a globo e estes adevogadozinhos petralhas estão justificando o escárnio!

  46. Nem House of cards dirigido por Stiven Spilberg teria tanta criatividade ficcional para produzir algo parecido com a realidade brasileira. Imagine o que nunca foi revelado…ainda!

  47. Luciano, absolutamente nada a ver!! Cunha foi afastado INCONSTITUCIONALMENTE !! STF deveria ter julgado,condenado e prendido Cunha mas não afastá-lo do cargo. Foi armação do JEC , Pt e STF!! Claramente !!

  48. Não sejam injusto com Cunha. Este foi o esteio do povo do bem neste processo. Os babacas q comemoraram a sua saída, engulam agora o maranhão… A decisão de Renan dirá o termômetro disto tudo. Justiça já, ainda estamos no Brasil.

  49. ATÉ ONDE ELIANE CANTANHEDA FALTOUCOM A VERDADE NA NOTÍCIA DE QUE TEORI ABORTOU UM GOLPE DO JDUCIARIO, na SEXTA FEIRA PASSADA?????? 😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐 A Reportagem dela foi a primeira e de onde saíram todas as outras acerca da tentativa de coibir a votação da ADPF . Criou um factoide , a Eliane???? Queria uma resposta.

  50. Que sentido faz se houve reunião ontem entre Flavio Dino, Maranhão e JEC? Não tenho dúvidas que o maior envolvido é o JEC pelos termos que são mais do mesmo

  51. Tudo acontecendo e ninguém acha o Renan para que ele diga qual a sua decisão e o Antagonista fala em Cunha. Renan não está sumido atoa, ele sabia o que ia acontecer e vai se juntar aqueles que querem atrasar o processo.

  52. http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/ato-de-maranhao-contra-o-impeachment-foi-orientacao-de-eduardo-cunha.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar

  53. Acho que a Imprensa trata o assunto de forma ingênua. Esse idiota do Maranhão é um João-Ninguem. Ele é apenas um ferramenta nas mãos dos golpistas. Acorda Brasil! Socorro Exército Brasileiro!

  54. Ah, tá! Agora imaginar que o Cunha está por trás disso. Quanto imaginação! Meu, vamos acordar: o STF DEU UM GOLPE NO BRASIL. Precisamos é que estes comunistas sejam saídos do stf.

  55. Quanta leviandade!! Nesse momento não importa se é corrupto ou não pois os politicos na totalidade o são. Mas grande diferença é a atutude de que ele foi capaz de tomar e fazer alguma coisa pelo nosso pais. Hoje o Brasil é um pais de derrotados incluindo os proprios larápios. O Brasil não nunca foi e nunca será bolivariano!

  56. Nesse pais, ainda do tempo do Império, o Reizinho Maranhão deu uma de ditadorzinho submisso aos Donos de Engenho… Mas logo cairá no ostracismo e nas malhas da justiça federal.

  57. Que disparate! Cunha tentando melar o impeachment? Por que? Para que? Isso só interessa ao chefe da quadrilha instalado no Golden Tulip, à doida e seus asseclas e aos sanguessugas do dinheiro público. Conversinha beeem esquisita essa dos tucanos.

  58. Que ridículo, Antagonistas, ficaram com vergonha de terem sido feitos de trouxas e caído na manipulação do PT de torcer para o Cunha sair e agora estão vindo com essa? kkkkkkkk Ridículos

  59. O cara vai intervir contra um ato juridicamente perfeito conduzido por ele, que tem tudo pra deixar seu nome gravado positivamente na história pra que? Burrice e invencionices tem limites.

  60. Ta na cara que tem o dedo do Cunha. Obviamente ele esperava que fosse blindado por sua decisão de abrir o Impeachment, e, quando sobreveio decisão do STF, ele achou, na cabeça doentia dele, que o alguém mexeu os pauzinhos no STF para isso. Pura revanche.

  61. Antagonista o cara é do PP, cometeu suicídio político , sendo filmado contando na Dilma, se reuniu com Cardoso, nem consultou a câmara, foi desespero do planalto, e o afastamento de cunha, sem julgamento, tecnicamente cunha é inocente não foi julgado, só afastado, que em si mesmo é uma condenação, permitiu esta manobra, saberemos quando dos recursos ao STF; É evidente que beneficiou o cunha

  62. Me poupe né? Cunha fez muito mais oposição à Dilma nesses últimos 2 anos e meio do que os tucanos que na realidade só aderiram à tese do impeachment há 2 meses atrás porque até então até o próprio FHC era contra e dizia que Dilma era uma mulher “honrada”. Eu troco facinho um tucano pelo Cunha de volta à Presidência da Câmara.

  63. Não adianta. Para o Antagonista Cunha vai ser sempre o culpado de alguma coisa. Será que foi ele que assassinou Lincoln ou Kennedy? Talvez o Mather Luther King?

  64. ATÉ ONDE ELIANE CANTANHEDA FELROU COM A VERDASE NA NOTÍCIA DE QUE TEORI ABORTOU UM GOLPE DO JDUCIARIO, na SEXTA FEIRA PASSADA?????? 😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐

  65. Agora vcs querem culpar Cunha por isso também? Já ė piada né? Sejam honestos e reconheçam que deram uma varada n”água. Fica mais bonito Antagonistas. Vcs erraram feio, fizeram td como Dilma e Lula queriam.

  66. DEMONSTRAÇÃO DE PODER DE: EDUARDO CUNHA !!! Última tentativa de Cunha (e talvez Renan) para obter um salvo conduto por ter entregue a cabeça de dilma… não vejo outra hipótese.

  67. Teatro sórdido: Ato 1: notícia plantada ontem (ou antes) na “grande imprensa” que Cunha seria preso por ordem do STF se “continuasse a interferir” Ato 2: agora aparece essa notinha de Lauro Jardim, um claro desafeto de Cunha, de que o presidente cassado da Câmada é a mão por trás do golpe sujo de Maranhão/JEC/AGU/STF. Ato 3: o principal opositor à ORCRIM será preso. Sinceramente… o Brasil vai de mal a pior.

  68. Antagonistas, vocês não vão cair nessa historinha né? O homem ficou reunido todo o final de semana e ontem,em Brasília, com membros do governo, e o culpado é o Cunha? O que ele ganharia com isso? Essa gente quer estraçalhar o país. E vocês ainda irão perceber a falta que Cunha fará. Como disse Bob Jefferson, só ele poderia enfrentar essa organização criminosa. Ou o Exército…

  69. “Essa versão foi plantada na imprensa há poucos minutos pelo Blog do Rovai. Esse blog é um dos tais blogs progressistas a serviço do petismo, como declarou explicitamente Rui Falcão, presidente nacional do PT, em entrevista ao Roda Viva tempos atrás. Trata-se portanto de uma desinformação plantada pelo petismo, e que jornalista supostamente experiente, mas que odeia Eduardo Cunha (como é o caso de Lauro Jardim) reproduziu” Critica Nacional

  70. De uma forma ou de outra, o tiro vai sair pela culatra. Primeiro, porque o tal de Maranhão vai ser desmoralizado. Sua “decisão” não será cumprida. Segundo, porque o processo de impeachment, que já estava morno, ganhou nova força e deverá ganhar as ruas. Terceiro, porque o que já era ruim está ficando pior e mais feio para o governo. . Em suma, o governo só demonstra que não sabe trabalhar. Pelo menos, direitinho.

  71. É possível, mas é mais provável que o grupo seja mais amplo, incluindo além de Cunha: Renan, Lula, Dilma, JEC e algumas estrelas cadentes do STF. Se Renan acatar a devolução do Processo para a Câmara, confessará a fraude.

  72. Bem…Essa hipótese talvez cai bem para todos aqueles que bateram palmas para a deposição do Cunha pelo STF. Um ato ilegal é favorável ao PT. Portanto assumam que erraram nesta estratégia . Em matéria de estratégia política ( usando TODOS ) meios à esquerda é imbatível.

  73. @diegoescosteguy Fato: Waldir Maranhão é aliado de Dilma e Flávio Dino. Eduardo Cunha não tem influência sobre ele. Maranhão é cria do deputado Dudu da Fonte. Foi o indicado do PP para a chapa de Cunha. Aliou-se a Dilma semanas antes do impeachment.

  74. Ai, parem com isso, pelo amor de Deus… A decisão de Waldir Maranhão foi costurada com o governador do Maranhão e com JEC. E claro, “coincidentemente” tal decisão foi possível depois do julgamento do STF, aplaudido por muitos que não acharam bizarra a interferência do STF no legislativo.

  75. Tem que prender o Eduardo Cunha para que pare de interferir ilegitimamente em processos em seu benefício pessoal. A solução do Senador Delcídio do Amaral no final do ano passado foi muito boa. Manter o Eduardo Cunha na prisão é mandatório.

  76. Que ridículo, Antagonistas, ficaram com vergonha de terem sido feitos de trouxas e caído na manipulação do PT de torcer para o Cunha sair e agora estão vindo com essa? uahuahauaaua Ridículos

  77. FEZ TUDO POR CONTA PRÓPRIA, SOZINHO, A PEDIDO DE JECAGU. DESMORALIZOU A CÂMARA DOS DEPUTADOS. DEPUTADOS, É HORA DE PEGAR ESTE BAIXINHO NA CURVA E BATER FORTE NELE. ELE, LITERALMENTE, C..AGOU NA CABEÇA DE VOCÊS. AGORA É A VEZ DE VOCÊS FAZEREM O MESMO COM ELE, IMEDIATAMENTEL. ESTA M.ERDA INDECENTE TEM QUE LEVAR PORRADA DE TODOS OS LADOS E SER CASSADO POR FALTA DE DECORO PARLAMENTAR E ALTA TRAIÇÃO A SEUS PARES DA CÂMARA.

  78. Lucas Saboia menos de um minuto atrás Inverossímil demais. Assim como era o papo do Teori estar evitando um golpe do Lewandowski e do Marco Aurélio contra o impeachment. Cuidado prá não cair em papo de tucano. Esses caras perderam o bonde da história há muito tempo.

  79. Esse indivíduo não tem ideias e atitude próprias. Por óbvio, foi conduzido por aqueles que não se conformam com a saída do PT e temem que o nova ordem traga à tona todas as mazelas mantidas no submundo do atual governo que está à deriva. Além, é claro, de não aceitarem o fim da corrupção.

  80. Ah claro, o Cunha está por trás disso… o nove dedos acaguete, ladrão e traidor não, né? Nem o partido da trambicagem, nem os imensos interesses que dependem da patifaria petista continuar funcionando a todo vapor, nem nada disso. O problema é o Cunha… aliás, acho que o novo mote dos esquerdistas e de muitos idiotas úteis vai ser esse “a culpa é do Cunha”, no lugar do “a culpa é do FHC”.

  81. Cunha fez em 1 ano mais que os tucanos todo esse tempo como oposição!Como esses tucanos são cínicos ,meu Deus!Depois vc não gostam qdo o pessoal chama vcs de tucanos neh.Vcs não querem despertar da ilusão de que os tucanos são qse tão ordinários qto os petralhas.

  82. NÃO INTERESSA MAIS QUEM “ESTÁ” E QUEM “NÃO ESTÁ”… (CUNHA, FHC, ETC…) CHEGA DESSA FARSA FÉTIDA! ESTAMOS FARTOS DESSES CRÁPULAS FODENDO COM O PAÍS E O POVO BRASILEIRO. ESTA FOI A GOTA D”ÁGUA! VAMOS RETOMAR ESSA PORR@!!!! PRA RUA, MEU POVO!

  83. Antagonistas, NÃO ACREDITO. Vocês caíram de novo!! Está no Estadão: Cunha diz que agora entendeu porque foi afastado. O STF está nessa. Foi o primeiro da linha de tiro.

  84. PP faça a sua parte, expulse esse meliante do Partido e coloque outro no cargo. Seria ótimo se fosse alguém de boa índole mas isso é missão impossível. Que seja então o “menos pior” do grupelho.

  85. Fux nega seguimento ao mandado de segurança de Paulo Teixeira contra impeachment http://jota.uol.com.br/fux-nega-seguimento-ao-mandado-de-seguranca-de-paulo-teixeira-contra-impeachment

  86. Ta querendo aliviar a barra pra vocês ANTANGONISTA??? Eduardo Cunha não tem nada haver com isso, VOCÊS fizeram campanha para a saída de Eduardo Cunha e agoraestamos nessa dor de cabcabeça…

  87. acho q o Eduardo Cunha foi também o responsável pelo massacre de pequim , o extermínio de judeus, pela devastação da Síria, e pelo acidente de chernobil na Ucrânia, o maremoto no japão e das minas do chile, e principalmente pelo desastre de mariana

  88. Não vejo sentido! O afastamento inconstitucional ( aliás comemorado por muitos) mostra a armação do STF e JEC! Não há dúvida! O STF deveria ter julgado, condenado e até prendido Cunha mas não poderia ter afastado do cargo! A estranheza toda esta aí e hoje entendemos claramente o motivo!

  89. Desde quando os tucanos acham alguma coisa ??? Quando ele decidem geralmente já está atrasado e errado !! DEsde quando o Cardozão, a Dilma e o Lula estão tramando junto com o Cunha ? O Cunha é notório desafeto da louca varrida !!!!!Ah faça-me o favor de não complicar ainda mais o cenário com esses “delírios” da parte tucanalha !!! Antagonistas : nos poupe das opiniões tucanas

  90. Mas da mesma forma que eu não duvido da participação do Cunha, pode ser tbem informação plantada pra tentar jogar nas costas dele uma bizarrice feita pelo governo.

  91. NÃO FOI POR FALTA DE AVISO DOS ANTAGONISTAS: Manifestantes anunciam ocupação no Palácio do Planalto até que impeachment seja derrubado Militantes de movimentos sociais como o CMP (Central dos Movimentos Populares) anunciaram uma “ocupação” dentro do Palácio do Planalto nesta segunda-feira (9). A maioria chegou ao Palácio para a cerimônia de anúncio de novas universidades federais feito pela presidente Dilma Rousseff. Porém, após o evento, o grupo de aproximadamente cem pessoas anunciou a ocupação. Segundo os líderes, os militantes ficarão no Palácio do PlanaLTO

  92. Inverossímil demais. Assim como era o papo do Teori estar evitando um golpe do Lewandowski e do Marco Aurélio contra o impeachment. Cuidado prá não cair em papo de tucano. Esses caras perderam o bonde da história há muito tempo.

  93. É obvio tem que o Eduardo Cunha está por trás dessa afronta. As pessoas, jornalistas, imprensa ficou tão obtusa com a notícia, procurando culpados e correram para o Maranhão, sendo que o culpado está no suspenso Eduardo Cunha, que quer criar o caos. Sabe que ele, Dilma, Lula e PT, estão mortos politicamente.

  94. Eleições gerais em julho deste ano. Governo compartilhado para não se utilizar a máquina pública em favor dos atuais governos. Nova constituinte e cédulas de papel. Assim eu topo!

  95. Imaginação demais faz mal. O que ele ganha com um movimento desse? Dê uma boa resposta a isso e nos convença! Detalhe: Isso não é defesa daquele bandido, mas uma arguição séria. Tiroteio sem sentido, já basta alguns arautos do caos espalhados pela área de respostas desse blog. E a cobertura indecente do UOL/Folha.

  96. Com a permissão dos amigos. Acabe com o PT em 3 passos: – * Boicote ao sistema financeiro. * Boicote ao sistema tributário. * Boicote a caderneta de poupança. – Pronto, paralisamos a economia e salvamos o que resta do Brasil. SIMPLES ASSIM…

  97. Vocês da imprensa escreveram que a suspensão do Cunha era para evitar um golpe contra o impeachment. Agora ficam querendo envolver o cara no golpe contra o impeachment. A imprensa brasileira é um lixo.