Intervenção militar: uma pesquisa explosiva nas mãos do governo

A Crusoé acaba de noticiar que o governo está com uma pesquisa explosiva nas mãos.

Leia:

 

Planalto: 36% dos brasileiros são a favor de intervenção

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Carlos disse:

    A coisa é bem simples! Governo de civis só existe para que seus agentes roubem dinheiro público. Não é o ideal que militares governem o país, mas, se tiver intervenção, não vou me queixar.

Ler comentários
  1. DE ONDE VIM BRINCÁVAMOS DE MANIPULAR ASSIM disse:

    ..... AINDA NA INFÂNCIA .... AINDA FUNCIONA?! RISOS

  2. Cidadã disse:

    Isso se esse número estiver correto... Mas pela preocupação do Planalto com o tema, devem estar todo com o c. na mão.

  3. Clau disse:

    Última esperança, pois com as Orcrins "partidos travestidos"no poder e uma justiça marota.... bem como incompetência/ineficácia do sistema público e a corrupção sistêmica... O Povo, que não desanimou de vez, vislumbra a intervenção como forma de não deixar a vaca ir para brejo!!!

  4. Pesquisas disse:

    36 % a favor da intervenção e 62 % a favor de renúncia coletiva desses políticos horrorosos e eleições antecipadas com voto impresso em urna de lona. Os 2% que sobram são os apaniguados de sempre

  5. Sete Dedos disse:

    A canalhada que não aprovou as reformas necessárias para tirar o Brasil do sufoco agora fica escondida covardemente !!!!

  6. ESTÃO DESESPERADOS BLEFANDO MANIPULANDO E MENTINDO disse:

    N Ã O V A I F U N C I O N A R =D=D=D=D=D=D=D   VALE TUDO PARA ENFRAQUECER QUALQUER MOVIMENTO ANTI ESQUERDA   **** ESTÁ IGUALZINHO A MESMA HISTÓRIA DE DIAS FEITA PELA MÍDIA, PARA TENTAR DISPERSAR O MOVIMENTO, COLOCAR MEDO, E TAMBÉM COLOCAR O POVO CONTRA O MOVIMENTO:   "QUE A GREVE ACABOU" "OS REPRESENTANTES CONCORDARAM" "ESTÃO BLOQUEANDO" "VAMOS USAR A FORÇA" "ESTÃO MORRENDO 1 TRILHÃO DE GALINHAS" "OS ANIMAIS ESTÃO SE CANABALIZANDO"

  7. Gilmar Mendes Criminoso disse:

    Se a pesquisa é isso a realidade é 70 por cento

  8. Maxwell disse:

    A verdade é que o câncer do Brasil se chamas funcionalismo público, em todas as esferas. Por mim nem sustentaríamos estes vagabundos dos militares. Não que eu não ache que os militares sejam importantes para um país mas porque aqui no Brasil não vejo nenhuma utilidade para eles. São pessoas sem nenhuma vocação para a vida militar que apenas ocupam uma posição preocupados com seus soldos. Funcionário público é tudo vagabundo.

  9. Burro de carga disse:

    Procurem saber mais das previsões do vidente Carlinhos. O cara parece um retardado, mas já acertou que um avião com jogadores cairia. Disse que o Brasil se pareceria com a Venezuela e o que estamos vendo parece um pouco mesmo. Mais: que Temer não acabará o mandato e será preso. Lula seria preso, mas não vai ficar muito tempo. E ALVARO DIAS SERÁ O PRESIDENTE DO BRASIL ! Até acredito, pq o radicalismo de Ciro e Bolsonaro tendem a afastar as pessoas mais sensatas com o tempo na campanha de rádio e tv e AlvaroDias é bem mais sensato.

  10. ESTÃO DESESPERADOS BLEFANDO MANIPULANDO E MENTINDO disse:

    N Ã O V A I F U N C I O N A R =D=D=D=D=D=D=D   VALE TUDO PARA ENFRAQUECER QUALQUER MOVIMENTO ANTI ESQUERDA   **** ESTÁ IGUALZINHO A MESMA HISTÓRIA DE DIAS FEITA PELA MÍDIA, PARA TENTAR DISPERSAR O MOVIMENTO, COLOCAR MEDO, E TAMBÉM COLOCAR O POVO CONTRA O MOVIMENTO:   "A GREVE ACABOU" "OS REPRESENTANTES CONCORDARAM" "ESTÃO BLOQUEANDO" "VAMOS USAR A FORÇA" "ESTÃO MORRENDO 1 TRILHÃO DE GALINHAS" "OS ANIMAIS ESTÃO SE CANABALIZANDO" "É A MINORIA"   E BLA BLA BLA BLA BLA

  11. Desmoralização disse:

    A pesquisa só indica os que são a favor. Há outros 36% para os quais tanto faz. E agora? Isso é apenas um indício da profunda crise que atravessamos. A classe política, os burocratas, esses se tornaram nossos "senhores", e nós seus "escravos". Basta aumentar um imposto aí. Basta aumentar um imposto aí. É simples assim. Mas os militares vão chegar ao poder pelo voto. Não carece fazer intervenção. E cuidado, brasileiros: há muita gente do mal interessada em desestabilizar o Brasil. Sim, somos governados por bandidos, mas o mal menor será realizarmos eleições com tranquilidade e estabilidade. A esquerda, grupos de interesse e os globalistas querem o caos. Não vamos cair na sua armadilha.

  12. A direita usada pela esquerda disse:

    36% é a porcentagem de eleitores de BOLSONARO. Mas só 19% que aparece nas pesquisas.

  13. Trevor disse:

    Não tenho a menor dúvida de que se os Militares chegassem ao poder, hj, o Ministro Gilmar Mendes seria preso. Desconfio de que ele saiba disso tambem. Gilmar representa o Brasil que luta pra não dar certo. Enfím, um ministro que teima em nos querer terceiro mundistas!

  14. rodrigo disse:

    Tem mais aceitação que toda petralhada do MBL=PSDB,PT e PMDB juntos.

  15. Marco disse:

    Até ontém os políticos de Brasilia Não podiam não ouvir o NOme do Ustra e intervenção militar, agora derrepente até fazem pesquisas e liberam para "grandes" mídias??? Estranho, estou achando que o governo queria ver o circo pegar fogo! Porque será?

  16. intervenção disse:

    Tem mais voto q o Lula, e quase o mesmo do Bolsonaro. E somadas as candidaturas da margem de erro, boulos, manuela xy, flavio brocha, alckmin, marina e ciro, empatam com a tal da intervenção. Só perde mesmo de goleada para a impopularidade do Temerd.

  17. Luís disse:

    Essa Crusoe aí tá muito chata. Cobrar por notícias... uma pena... o site era tão bom. Tomara que não acabe como a ZH de POA, cada vez mais gananciosa... cada vez menor...

  18. luiz antonio - rj disse:

    Pesquisa é isso mesmo, serve pra porra nenhuma! Não diz que 64% são contra a intervenção de milico. Quem passou por ela não sente saudade, só quem se locupletou antes durante e depois.

  19. Realista disse:

    Ué. Não é exatamente isso que você é, submetido a esta Democracia? Kkkkkk Certo que a liberdade é menor em um governo militar, em tese, mas e quanto às outras questões, há melhora ou piora? Reflita, ser humano imaturo.

  20. Paulada na mula disse:

    Mentira e 90% quer a intervenção

  21. A direita usada pela esquerda disse:

    E as eleições estão aí. A civilização se perdeu no WhatsApp. Parabéns sindicalistas da esquerda. Conseguiram o lugar na foto de novo

  22. Krer disse:

    Até ontem eu criticava meu povo brasileiro. Hoje devo reconhecer que preciso me retratar .Trata-se de algo muito significativo o comportamento de um povo que ainda tem esperança num governo fraco. Caso o sentimento do povo fosse de tirar seu presidente com a chantagem da greve, já o teria conseguido. Nosso povo realmente tem valores que um governante deveria se orgulhar.Até os caminhoneiros, que exageraram na dose, atenderam a ordem de fazer a greve da melhor maneira possível. Foram audaciosos e irresponsáveis sim, mas também demonstraram ter grande vontade de mudar as coisas no país. O governante que souber aproveitar um povo ordeiro, forças leais e trabalhadores que podem fazer a diferença se forem respeitados, este governante será feliz. Parabéns a todos!

  23. A TENTATIVA DE FREAR A INTERVENÇÃO JAZ AS PORTAS disse:

    MESMA TÁTICA QUE ESTÃO FAZENDO NA MÍDIA PARA TENTAR DESINFLAR O MOVIMENTO GREVISTA QUE AGORA É GERAL NO PAÍS &bsp; ... VAI ADIANTAR NÃO ESSA PESQUISA BOLIVARIANA DE MEREQUETEFE   OS COMUNISTAS DO PODER ESTÃO DESESPERADOS   ESTÃO TENTANDO, MENTINDO E PLANTANDO INFORMAÇÃO FALSA, FREAR TODOS OS MOVIMENTOS   PRINCIPALMENTE ESTE QUE ESTÁ PARA ACONTECER À QUALQUER MOMENTO   DAÍ TENTAM ENFRAQUECER OS MILITARES FORJANDO UMA PESQUISA FEITA POR ELES MESMOS   COVARDES E CANALH@S

  24. Jaime disse:

    Pesquisa fajuta. Muito mais que 50%. O povo não aguenta mais essa bandalheira toda e não vê perspectiva nas próximas eleições e não venham falar em Bolsonaro, Amoedo, Ciro, Alckmin e as outras porcarias. Estamos num mato sem cachorro.

  25. Nelson disse:

    O maior responsável, pela situação tenebrosa que estamos passando chama-se Gilmar Mendes, esse sujeito, aliou-se a dois “juízes” indicados pelo Presidente e a outro juiz muito manjado e absolveram a chapa Dilma -Temer por excesso de!!! Provas. Vejam a qualificação: Napoleão Nunes investigado juntamente com Gleisi Hoffmann. Adimar Gonzaga denunciado pela mulher por maus tratos. Tarcisio Vieira de Carvalho Neto. Gilmar Mendes voto de minerva, hoje provavelmente, o maior inimigo da justiça, um verdadeiro arruaceiro, liderou a tomada de Brasilia pela quadrilha do Temer. Esses juízes ativistas, velharias corrompidas, tem que deixar seus tronos o lugar apropriado para esses tipinhos é uma rinha julgando briga de GÀLO.

  26. ESTÃO DESESPERADOS BLEFANDO MANIPULANDO E MENTINDO disse:

    N Ã O V A I F U N C I O N A R   VALE TUDO PARA ENFRAQUECER QUALQUER MOVIMENTO ANTI ESQUERDA   **** ESTÁ IGUALZINHO A MESMA HISTÓRIA DE DIAS FEITA PELA MÍDIA, PARA TENTAR DISPERSAR O MOVIMENTO, COLOCAR MEDO, E TAMBÉM COLOCAR O POVO CONTRA O MOVIMENTO:   "A GREVE ACABOU" "OS REPRESENTANTES CONCORDARAM" "ESTÃO BLOQUEANDO" "VAMOS USAR A FORÇA" "ESTÃO MORRENDO 1 TRILHÃO DE GALINHAS" "OS ANIMAIS ESTÃO SE CANABALIZANDO" "É A MINORIA"   E BLA BLA BLA BLA BLA

  27. Andrea disse:

    36% hahahahahhahahah. Será que não são 3,6%, fabianada? É muito, mas muito mais que isso!!!!!!!!!!

  28. q disse:

    Nossa, que surpresa. Quem vê na TV Michel Temer, Carlos Marun, Rodrigo Maia, Gilmar Mendes e outros, vai querer o que?

  29. Coroinha de Puteiro disse:

    36%? Vamos falar sério? Ninguém aguenta mais tantos desatinos e tantas roubalheiras. E ainda se lança o balão de ensaio "aumentar impostos". Aumentem ... o incendeiem o país, de uma vez por todas! Amanhã, se a greve dos petralheiros for decretada, vou vomitar o dia inteiro.

  30. Fiquem Atentos disse:

    O medo da prisão, do efeito Lula-Orloff está colocando minhocas nas cabeças de Temer e seu bando. Minhocas de cor verde-oliva, na tentativa de criar uma saída para livrar-se de "ver o sol nascer quadrado".

  31. Alemao de verdade disse:

    La vem a censura so porque falei da ganancia de querer vender a revistinha .

    1. Revoltados com os políticos ladroes

  32. Astolpho Dickens disse:

    Qual dia feita a pesquisa? Se foi feita apos o incicio e/ou durante a paralização dos caminhoneiros os números nnao surpreendem. Protestar e um direitos de todos ... Desde que não interfira nos direitos fundamentais do ciadão. Inadimissivel deixarem os hospitais sem material para cirurgia, os remédios acabaram nas farmácias. Deixar os bombeiros, policiais os areoportos sem gazolina/disel!! Passaram do limite de protestar. TODA população está pagando muito caro o direito de greve de uma categoria que trocou as justas reivindicaçõs pelo egoísmo ideológico.

  33. Indignado Patriota disse:

    Eu não respondi a pesquisa e sou favorável a volta dos Militares ao poder, vamos subir a rasteg SOS FORÇAS ARMADAS

  34. Amigo da onça disse:

    Antagonistas, vamos propor a antecipação da posse dos vencedores na próxima eleição!!

  35. Capitalista Fabiano disse:

    Pronto, sabemos que 36% da população são completos alienados, panacas, amantes de ditadura, guerrilheiros Nutella que não saem do zap-zap. Essa crise mostrou o quão grande é a estupidez da direita brasileira.

    1. Parabéns Fer, você deu uma aula para esse sujeito. O pior é que tem uns idiotas que devem estar na faixa de 40 anos de idade ou menos que não conhecem a história de 64 e ficam falando bobagem. Se não tivesse acontecido a intervenção naquela época, hoje estaríamos igual a Venezuela.

    2. O verdadeiro conservador desconfia de mudanças bruscas, soluções mágicas, bagunçar o arrumado, despreza utopias e acredita que as mudanças necessárias devem ser feitas de forma gradual. Foi o que a esquerda fez nas últimas 4 décadas em que enfiou um banco de militantes no cenário cultural. Quem defende ditadura não passa de um panaca tão autoritário quanto um petista. A direita no Brasil ainda é burra, infantil que caga nas fraldas.

    3. Preste atenção sabidão: Intervenção militar não é de direita nem de esquerda. É uma atuação constitucionalmente prevista contra o total descontrole dos poderes. Se os militares no passado enfrentaram a esquerdalha é porque eram eles que atentavam contra a ordem e a democracia. Por mera "coincidência" é a esquerda que tenta destruir o país novamente. Diga-se de passagem, aqui e no mundo. A propósito, não sou intervencionista. Só não sou um idiota que analisa a situação do país lendo pasquim.

    4. Adiciona a esses 36% os supostos eleitores de Lula e/ou Ciro Gomes. Ai sim temos a porcentagem de completos ignorantes na sociedade.

    5. Você ainda vai pedir intervenção... Você é daqueles que ainda não entendeu o que é a esquerda e a que ela está disposta...

  36. Ave Império do Brasil disse:

    MAS TUDO QUE SE FAZ PRA TIRAR O BOLSONARO DA PRESIDÊNCIA ESSE SITE FAZ HEIN? ATÉ PROPAGANDEAR INTERVENÇÃO MILITAR...KKKKKK

  37. Maxwell disse:

    36% quer intervenção e as outras 64% não acham que seria tão ruim assim.

  38. Alberto disse:

    36% é pelo menos mais uns 15 pts. acima disso, basta perguntar nas ruas, ninguém suporta mais essa camarilha política. Qualquer coisa que chutar essa gentalha o povo aplaude.

  39. JAIR BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL! disse:

    São pelo menos 36% de votos garantidos ao JAIR BOLSONARO! Uma vez que pelo menos 30% do eleitorado esse ano não deve votar, isso representa 51,5% dos votos válidos na próxima eleição! A eleição está praticamente vencida! O candidato só perde se falar bobagens, se passar dos limites, se não controlar a raiva, esse tipo de coisa! É preciso tomar cuidado, uma vez que esse gentalha é capaz de tudo! Vide o Eduardo Campos e o Teori Zavascki. Abre o olho, Bolsonaro!

  40. E agora José Stalin? disse:

    Xiiiiii bolivarianistas... São alguns milhões de pessoas hein?

  41. Braxit disse:

    desde que separe os estados, podemos criar 7 novas nacoes, cada um por si - brasilia nao serve para nada afinal e chega de carregar estes estados sanguessugas que elegem renans, dilmas, saneys e outros bichos parasitas.

  42. Me disse:

    Os pumlitikus reentrando na atmosfera terrestre. Ignorar o povo dá nisso.

  43. Antonio67 disse:

    E a preocupação deles é somente com o desgoverno Temer? E o Congresso, não tem nada a ver com isso?

  44. giba disse:

    36% Só ??????? É bem mais que isso, com toda certeza.

  45. Murilo Costa Ferreira Junior disse:

    Pode ter certeza que é dobro.

  46. Fumacinha disse:

    20% de petistas arrependidos + 16% de idiotas úteis da esquerda

  47. Alves disse:

    Oh! Que novidade! Se "intervencao militar é coisa do seculo passado", é preciso retirar da Carta Magna essa possibilidade. Essa retórica é de quem está com medo de fracassar na missao. É bom lembrar, inclusive, que a nossa Consriruicao Federal tambem é do seculo passado!

  48. Antonio disse:

    O pessoal, faz favor né! caiam na real, a verdade é que 36 % são contra e 64 % a favor. está noticia aí vocês não emplacam nunca. Ninguém mais acredita!

  49. mario disse:

    Esse é o tamanho do público dos que acham que a “ordem e progresso” não pode ser atingida com a política como tem sido praticada desde a democratização! É hora de um Ronald Reagan ou uma Margareth Tatcher brasileiros, para restaurar a crença na democracia! Intervenção militar pode dar num demagogo como Mugabe ou Hugo Chavez!Deus nos livre! Melhor ir de Bolsonaro, Amoedo ou Marcos Rocha,candidatos de centro-direita , não maculados por suspeita de corrupção, sendo que Bolsonaro, a despeito de membro do legislativo há 25 anos, não tem uma mancha sequer, a não ser alguns bate-bocas no âmbito do legislativo, e algumas manifestações verbais , que podem chatear alguns, mas não doem no bolso dos brasileiros!

  50. POR UM BRASIL LIBERAL DE FATO ! disse:

    SEM BOLSONARO, SEM MBL E SEM DEMAIS ADEPTOS DE UMA FALSA DIREITA PSEUDO-LIBERAL QUE DE LIBERAL POSSUEM MUITO POUCO. AOS INTERVENCIONISTAS SEM NOÇÃO, POR FAVOR CITEM QUAL PAIS CAPITALISTA LIBERAL DE PRIMEIRO MUNDO VIVE UMA DITADURA, QUAL DELES OS GOVERNO É MILITAR ? CITEM ALGUNS EXEMPLOS POR GENTILEZA ….

    1. EUA FRANÇA INHLATERRA ENTRE OUTROS PAISES. A MAIORIA TEVE GENERAID COMO P

    2. Pelo amor de Deus!!! Intervenção militar não é sinônimo de ditadura militar!!!

  51. Alves disse:

    Que novidade! Se “intervencao militar é coisa do seculo passado”, é preciso retirar da Carta Magna essa possibilidade. Essa retórica é de quem está com medo de fracassar na missao. É bom lembrar, inclusive, que a nossa Constituicao Federal tambem é do seculo passado!

  52. CENTRO =LOCAL DE REUNIÃO DE CORRUPTOS disse:

    SE ELES DIVULGAM 36% A PESQUISA REAL PASSA DE 60%. ALÉM DO MAIS SE FOSSE REALMENTE 36% NÃO SERIA EXPLOSIVA.

  53. Indignado Patriota disse:

    Os 3 poderes da República estão totalmente desacreditados, inclusive aquele ministro do supremo que todo lugar que a gente vai tem brasileiros carinhosamente o elogiando...Intervenção militar Já, TODOS os corruptos na cadeia e nos ajudando a pagar a conta.

  54. Osvaldo "Moro" Pires disse:

    São jovem que não viveram e nem sabe o que e uma Interversão Militar. Dar um lida na história.

    1. Lá era ditadura agora vai ser intervenção militar.

    2. Eu vivi e posso dizer que foi o melhor período da minha vida. Afirmo que só foi ruim para vagabundo, comunista e drogado.

  55. A PARTIR DE HOJE VOU FAZER UM PROJETO disse:

    SISTEMA DE PESQUISA E ELEITORAL ONLINE COM VALIDAÇÃO E AUDITORIA FEITA PELO PRÓPRIO POVO   CANSEI DESSES CENTROS DE PESQUISAS COMUNISTAS   VÃO TNC MENTIROSOS

  56. Keka disse:

    Eu sou contra e não participei da pesquisa. Quantos brasileiros participaram dessa pesquisa?

    1. Eu sou a favor e não participei. Estamos quites.

  57. baby johnson disse:

    Quem é a favor de militares no comando do Brasil, é a parcela dos que nasceram para ser saubmissos a vontade alheia ou não se importam de discordar deles e receber uma paulada na cara.

    1. Discorde de um ditador comunista, e vá para a masmorra.

  58. Chico Anízio Cardoso de Mello disse:

    O dado explosivo é que a pesquisa confirma que Bolsonaro será eleito no primeiro turno. Considerando brancos e nulos em torno de 40%, os votos válidos serão em torno de 60% do total de votos. Logo, quem tiver mais de 31% do total dos votos, ou seja, mais de 50% dos votos válidos, estará eleito no primeiro turno. A intervenção será pelas urnas? Parece que sim...

  59. FAMOSAS PESQUISAS BOLIVARIANAS disse:

    IGUAL A QUE FAZEM COM BOLSONARO QUE ESTÁ COM 70% 80% OU 90% DOS VOTOS   DIZEM QUE ELE TEM 17%. NÃO É BEM O QUE VEMOS EM TUDO QUE É LIGAR (INTERNET, REDES SOCIAIS, CIDADES, AEROPORTOS, NAS RUAS E AFINS)   MAS NÃO DEMOS MORAL PRA ELES, SÓ QUEREM ATENÇÃO E CREDIBILIDADE.   PERDA DE TEMPO DAR MORAL PRA MENTIROSOS E PIOLHENTOS COMUNIST@S   giba disse: 29 de Maio de 2018 às 17:25 36% Só ??????? É bem mais que isso, com toda certeza.

  60. QUE PESQUISA ESTRANHA - SINTO CHEIRO DE MEDO KKK disse:

    PORQUE A INSTITUIÇÃO FORÇAS ARMADAS TEM 83% DE CREDIBILIDADE KKKK   http://www.3de.eb.mil.br/index.php/todas-as-noticias/187-forcas-armadas-instituicoes-mais-confiaveis-do-pais   VAMOS LÁ COMUNISTAS, VOCÊS PODEM MENTIR MELHOR! FORÇA   SÓ NÃO FAZ MUITA SENÃO VÃO SE BORRAREM NAS CALÇAS KKKKKKK

  61. CWB disse:

    ! QUERO VER a Polícia Federal a mando do Temer e do STF MULTAR os sindicatos dos BANCÁRIOS quando estes entrarem em greve e proibirem bancários de trabalhar. .

  62. Aroldo Rodrigues disse:

    Queremos intervenção militar ja, chega de ladroagem, por favor exercito Brasileiro salvem o Brasil desses ladrões.

  63. Paulo disse:

    Pesquisinha mais falsa que essa ainda tá para surgir. Em todas as pesquisas e consultas internas que o próprio PMDB fez nos últimos 2 meses a intervenção tem apoio de mais de 65% da população. Essa pesquisa FAKE é um presente.

  64. BARBARA S disse:

    Até para mentir tem que ter coerência, Sr Décio. Desde quando um filho de General faz carreira de Soldado? Já ouviu falar em Colégio Militar e em AMAN?

  65. FORÇAS ARMADAS AJUDEM A NOSSA NAÇÃO disse:

    A porcentagem deve ser maior, eu nem respondi!

  66. IMAGINEM ESTES GENERAIS NUMA GUERRA disse:

    COM ESTES GENERAIS BUNDAS MOLE CORROMPIDOS PELO SISTEMA JAMAIS HAVERÁ INTERVENÇÃO. A NÃO SER SE APARECER UM CORONEL VERDADEIRAMENTE PATRIOTA.

  67. JorgeS disse:

    Dom João também não queria a independência do Brasil. Muitos Generais também não queriam intervir em 1964.

  68. Ricardo R. disse:

    É o desespero da população, digam aí a quem devemos recorrer, em quem acreditar, qual partido político pode dar esperança a população, citem políticos que podemos confiar? Mesmo na imprensa tem canalha a dar com pau. Uma estrutura pública com seus funcionários escravizaram o povo com suas aposentadorias, privilégios, sem afinco no trabalho... um monstro incontrolável, inútil, corrupto e vagabundo. Os "bem pensantes" estão alarmados, é feio gostar de intervenção, é feio gostar de Bolsonaro ou mesmo gostar do pequeníssimo Partido Novo. Vamos sair desse pântano com Ciro, Marina, Lula, Dilma, FHC, Gilmar Mendes, Toffoli, Lewandowski, PCdoB, PSOL, PSDB, PDT, MDB....? intervenção militar sabemos que é muito pouco provável e inviável, mas que o povo está se descontrolando é fora de dúvida.

  69. Getulio P. Carvalho disse:

    Os órgãos militares de inteligência o sabem. Sabem tb que as tropas terão de fazer um enorme esforço para equilibrar o santo no andor até o duro final da procissão; ao encontrar quem o carregue, o morto sempre se mostra pesado. Embora inexista alternativa para tal conduta, não há tampouco motivo para deixar os soltadores-gerais da república privilegiar parentes, narcotraficantes, assassinos de irmãs de caridade e os exabundosos delinquentes travestidos de políticos. Mobilizados pelo menos até a realização das eleições, os militares reconhecem que os professores de Deus e libertadores das Américas podem exacerbar a fuzarca jurídica, assim contribuindo para a perpetuação do caos. Apoiar a Lava Jato, ao contrário, é uma ação catártica; é um projeto capaz de unir civis e militares.

  70. valdecir broetto disse:

    com esses generais que so pensao em seus bolsos recheados de de dinheiro que foi muito bem planejado pelos comunistas do psdb e pt, esqueçam, ja mais, seremos a venezuela no futuro, quem viver veras.

  71. Vivian disse:

    Eu acho que o Mainardi é mais um Vassalo do poder ... mais um mentiroso 36% Mentira! Tempos atrás já era mais de 40 .. por isso não assino. Cara mentiroso

  72. Excogitatoris Liberum disse:

    O Brasil é uma anomia, a Constituição Federal implodiu! Mas rejeitem a Intervenção Militar! Sim, é retrocesso! Perseverem na rota do abismo, jamais retrocedam à salvação. Viva a “democracia” do Foro de São Paulo! - Caso a piroca vermelha se mostre incômoda em suas rabeiras sabichonas de brasileirinhos espertos, então clamem pelo Antagonista! A Big-Dupla-Dinâmica, Hiper-Diogo e Super-Mario, atenderá vosso clamor e prontamente conforta-los-á na dolorida retro tribulação. - Acreditem! Tenham fé! Tenham muita fé! Os fervorosos herdarão o Reino Vermelho. Todos serão felizes no paraíso da igualdade social. Todos iguaizinhos de bunda suja, sem papel higiênico.

  73. Percevejo na poltrona disse:

    36%?? Kkkk Só pode ter sido do Datafolha, parceiro.. Tenta outro instituto e volta amanhã. Pena que os milicos brasileiros não querem conversar sobre artigo constitucional, como um deles falou hoje.

  74. The Abyss Watcher disse:

    E essa pesquisa é absolutamente fraudada, com valores positivos a Intervenção brutalmente ceifados para tentar parecer algo de pequena importância. Ninguém veio me perguntar coisa alguma. Mas deixo aqui a minha resposta: Definitivamente a favor. É Intervenção, ou invadir pessoalmente os prédios públicos, a começar pelas Câmaras e Prefeituras das nossas cidades e retirar os políticos à unha.

  75. R.I.P. disse:

    não fui entrevistado, e alias nunca fui, não conheço ninguém que foi, ou que conhece outro alguém q foi entrevistado!! tudo fajuto!!

  76. #naotenhocorruPTodesestimação disse:

    a algum tempo vem aparecendo alguns posts "anômalo" ao q esse site vinha representando? como na apresentação da revista Crusoé, aquela ptralha da repórter... nada haver, reclamam de que na politica não á sustentação de critérios e de opiniões, aqui esta me aparecendo igual!!

  77. é um sonho diferente disse:

    Um dos generais do Temer já deu declarações falando algo sobre estar no século XXI, uma grande bobagem e coisas do gênero. Só vi por alto e notei um tom meio blasé. Tenho certeza que ninguém pensa em ser governado por ele ou outros semelhantes. Acho que no fundo sonham com antigos generais que falavam e riam pouco mas transmitiam segurança e firmeza. Tipo aquele colo que você sabe que sempre estará ali.

    1. Isso mesmo, meu fofo! Você é o meu Bibelô de Putta mais entendido em colo de predadores. Quando o assunto é um bom colo de macho, então você é o especialista. Você é o meu fofo, viu amoreco?

  78. Soros no inferno disse:

    36% querem intervenção, mais que 50% querem pena de morte, e Globope e Datafoice fala que Bolsonaro tem menos de 20%, kkkk Faz-nos rir!!!!

  79. Francisco S disse:

    Solução para os problemas do Brasil? Ha, porém serão amargas e demoradas. Não adianta dizer que vai "armazenar vento", nem "saldar a mandioca" e nem que o "dentifrício quando sai não volta mais". Não adianta enrolar, fantasiar. Quer saber o que houve de certo, o que foi feito de errado e o que se pode fazer certo para o futuro? Vejam a entrevista do Sr. Paulo Guedes, com a presença de muitas personalidades, no canal JHN de Joice Hasselmann no Youtube. Bolsonaro está contando com ele para ser futuro ministro.

  80. João disse:

    Nas pesquisas mais otimistas, 36% é o índice de analfabetismo funcional do Brasil. Não deve ser coincidência.

  81. julio disse:

    abrem a boca pra falar da democracia que a mesma traz liberdade, segurança, direitos...mas cade isso??? temos isso??? o retorno dos impostos que pagamos é totalmente inconstitucional pois não existe na sua plenitude e competência...e funcionalidade.. , então a intervenção militar bom ou ruim traz esta esperança de volta

    1. É claro, assim teríamos ao menos a esperança já que na época da ditadura não era apenas bandido é bandido morto, era também jornalista, estudante, cidadão indignado...

  82. saudades da 51 disse:

    persquisa falsa... passa de longe 50% querem intervenção militar já

  83. Nei Lobo de Mafra-SC disse:

    Esta pesquisa como sempre é mentirosa, tenho certeza absoluta que hoje passa e longe dos 50%, mas os politicos e a imprensa não admitem. Por isso que o MITO vai levar no primeiro turno, justamente por isso e as FFAA não querem assumir este pepino, o Gen "Vida Boa", não esta afim de carregar nas costas um País sucateado. Sou Intervencionista sim, porém temos o Mito como segunda opção.

    1. Pelo menos assim a esposa do "mito" poderá ficar mais rica que já é sem trabalhar. Melhor que com o PT ou o Temer que todo mundo se ferrou.

  84. Filippe Maurat disse:

    Nem fiquei sabendo dessa pesquisa, QUERO INTERVENÇÃO MILITAR CHEGA DE LADRÃO.

  85. Melinto disse:

    Saudades da Democracia Militar ou Regime Militar, vinha da Escola às 23:30hs, com 16 anos, nas ruas de terra do bairro, nenhuma iluminação em postes, apenas uns biquinhos de luz aqui ou ali, andava uns 800 metros do ponto de onibus em casa e nunca levei um sustinho, não tinha medo, de vez em quando encontrava os policiais a cavalo dando rondas no bairro.Hoje vc tem medo de andar até durante o dia.Brasil, País de To...

  86. Alvaro disse:

    Só 36%? Com certeza essa pesquisa tem falhas, porque o sentimento de que a grande maioria, talvez mais de 50%, da população brasileira que não foi enganada pelos esquerdopatas prefere a intervenção militar. Não seria o desejável, mas parece não haver outra alternativa. Não podemos permitir que a escória moral e intelectual que compõe os 3 poderes continue a saquear, apodrecer e envergonhar país e suas instituições.

  87. Veritas disse:

    !!! CREIO VERDADEIRAMENTE QUE É A ÚNICA SOLUÇÃO !!!

  88. Politicamente incorreto disse:

    "O povo é sempre opressor. Quando aparece politicamente, é para quebrar coisas. O povo adere fácil e descaradamente (como aderiu nos séculos 19 e 20) a toda forma de totalitarismo. Se der comida, casa e hospital, o povo faz qualquer coisa que você pedir. Confiar no povo como regulador da democracia é confiar nos bons modos de um leão à mesa." (Pondé)

    1. Esses são, de fato, grandiosos "pensamentos" de Pondé, verdadeiras enormidades. Alias o Pondé, como filósofo, é um grande e exímio fumador de cachimbos e charutos inteligentinhos, sem falar dos jantares inteligentinhos que ele enaltece com sua "nobre" e "honorável" presença. - O Pondé é um filosofosfórico (neologismo) incompreendido e injustiçado, pois jamais foi indicado para ser a maviosa musa e rainha da passarela da PUC. - Contemplando a "obra" de Pondé podemos entender finalmente porque o Brasil é o maior produtor de Filosopones (Filósofos de Porra Nenhuma) do mundo.

  89. Mayke disse:

    Fala sério Antagonista, não alimente o delírio intervencionista!! Pode dar 80% querendo intervenção nessas pesquisas que mesmo assim os militares não vão intervir e ninguém pode obriga-los a fazer isso. É como diz aquele velho ditado: Quando 1 não quer 2 não fazem. A "intervenção militar" é no voto!

  90. CONTEM OUTRA CENTRO DE PESQUISAS BOLIVARIANO disse:

    FORÇAS ARMADAS TEM 83% DE CREDIBILIDADE ..   http://www.3de.eb.mil.br/index.php/todas-as-noticias/187-forcas-armadas-instituicoes-mais-confiaveis-do-pais   ESTÃO REALMENTE DESESPERADOS TENTANDO DE TUDO PARA NÃO HAVER INTERVENÇÃO MILITAR   PESQUISAS BOLIVARIANAS …. FEITA EM ESCRITÓRIO FECHADO … POR ELES MESMOS   É QUE NEM AS NEGOCIAÇÕES DO GOVERNO COM ELE MESMO À RESPEITO DOS CAMINHONEIROS sqn   QUE DÓ ….

  91. Bruno disse:

    Os intervencionistas só não contavam que já não existem mais generais como antigamente. Os de hoje debocham de quem quer um Brasil decente.

  92. voltadilma disse:

    a pesquisa ligou para um estabulo e para o clube dos cornos

  93. ZEZAO DO PATROPI disse:

    ESTA GREVE VAI PASSAR E SÓ VAI SOBRAR O CHORO DAQUELES QUE A CRITICARAM. VÃO CHORAR NA BOMBA DE GASOLINA ,VÃO CHORAR NA FILA DE ÔNIBUS ,VÃO CHORAR NO CAIXA DE SUPERMERCADO E NA FRENTE DO GERENTE DO BANDO. PORQUE ESTE TIPO DE PESSOA SÓ SABE CHORAR;

  94. Ozymandias disse:

    O que alguns não entedem (ou não querem entender) é que INTERVENÇÃO MILITAR É DIFERENTE DE DITADURA MILITAR. É apenas um estágio p/ mudar as coisas. No meu caso, defendo: 1- deposição de Temer, fechamento do Congresso e do STF. 2-extinção de todos os atuais partidos políticos 3- Os próprios militares registrariam 4 novos partidos no TSE: esquerda, centro-esquerda, centro-direita e direita. 4- Apenas brasileiros natos, com + de 18 anos e que nunca foram filados a nenhum partido poderiam se filiar a esses novos partidos, de acordo com sua orientação ideológica. Com isso você zera toda a classe política atual. Os atuais políticos estariam banidos em definitivo. Esses partidos teriam um tempo pra se organizar, durante o qual os militares governariam o país. (continua)

    1. 5 - Convocação de um grupo de notáveis pra escrever um nova CF. Só um louco pode char que uma constituição escrita a 600 mãos por um Congresso inteiro tem alguma chance de dar certo. 6- Maio autonomia para os estados, que se tornariam praticamente pequenas nações independentes juntos formando uma nação maior. 7- Restauração da Monarquia e implantação do Parlamentarismo. 8 - Volta da Capital para o Rio de Janeiro. 9 - Realização das eleições gerais. Novo Parlamento elege o primeiro-ministro 10- Coroação do Imperador, fechando a transição. É um início. É um plano. Hoje o Brasil não tem nenhum.

    2. 5 - Convocação de um grupo de notáveis pra escrever um nova CF. Só um louco pode char que uma constituição escrita a 600 mãos por um Congresso inteiro tem alguma chance de dar certo. 6- Maio autonomia para os estados, que se tornariam praticamente pequenas nações independentes juntos formando uma nação maior. 7- Restauração da Monarquia e implantação do Parlamentarismo. 8 - Volta da Capital para o Rio de Janeiro. 9 - Realização das eleições gerais. Novo Parlamento elege o primeiro-ministro 10- Coroação do Imperador, fechando a transição. É um plano, hoje o Brasil não tem nenhum.

  95. FORÇAS ARMADAS TEM 83% DE CREDIBILIDADE ... disse:

    CONTEM OUTRA . .....   http://www.3de.eb.mil.br/index.php/todas-as-noticias/187-forcas-armadas-instituicoes-mais-confiaveis-do-pais   ESTÃO REALMENTE DESESPERADOS TENTANDO DE TUDO PARA NÃO HAVER INTERVENÇÃO MILITAR   PESQUISAS BOLIVARIANAS .... FEITA EM ESCRITÓRIO FECHADO ... POR ELES MESMOS   É QUE NEM AS NEGOCIAÇÕES DO GOVERNO COM ELE MESMO À RESPEITO DOS CAMINHONEIROS KKKKK   AI QUE DÓ, QUE DÓ ....

  96. Ronaldo disse:

    Pesquisa explosiva??? Não vejo nada de mais nela.

  97. FORÇAS ARMADAS TEM 83% DE CREDIBILIDADE ... disse:

    CONTEM OUTRA ....   http://www.3de.eb.mil.br/index.php/todas-as-noticias/187-forcas-armadas-instituicoes-mais-confiaveis-do-pais   ESTÃO REALMENTE DESESPERADOS TENTANDO DE TUDO PARA NÃO HAVER INTERVENÇÃO MILITAR   PESQUISAS BOLIVARIANAS .... FEITA EM ESCRITÓRIO FECHADO ... POR ELES MESMOS   É QUE NEM AS NEGOCIAÇÕES DO GOVERNO COM ELE MESMO À RESPEITO DOS CAMINHONEIROS KKKKK   AI QUE DÓ, QUE DÓ ....

  98. Na legalidade o povo não conseguiu nada disse:

    Cansou! A caneta por mais 7 meses na mão de Temer é insano. Gimar Mende$ no STF, ainda? O poder emana do povo e ele fará valer seus direitos. FFAA querendo ou não terá de intervir. A favor de quem é que fica a dúvida.

  99. aparecido f. disse:

    Neste exato momento exiaste mais de mil manifestações contra o governo no interior de SP...Até em cidades pacatas de 5 mil habitantes estãp pendurando o boneco de Temer pelo pescoço em caminhões guincho...E ainda dizem que o movimento está acabando....O Asno do Guardia ainda fala em aumentar impostos... está colocando a corda em seu proprio pescoço...

  100. DEMOCRACIA DIRETA disse:

    Eu Outubro de 2017 43 % já queriam e 53 % caso o $TF derrubasse a Lei da Ficha Limpa ou prisão após condenação em segunda instância . Agora deve ter uns 60 % querendo . Mas caso os 3 poderes não façam um movimento brusco contra o povo é melhor esperar as eleições e calar a boca dos ptralhas e os corruptos em geral .

  101. Zemaria disse:

    Nao temos outra solução, mesmo que tivéssemos, a alternativa dos militares é a melhor, éticos, confiáveis é disso que estamos precisando! Abaixo congresso de ladroes !

  102. uncle king disse:

    O antagolpista ainda não se recuperou da vitória do Trump.

  103. PARA Ozymandias disse:

    SEI. TUDO COMEÇA ASSIM, kid Toupeira!

    1. Kid Toupeira? He, He... Eu sou umas 30 vezes mais inteligente que vc, meu chapa...

  104. Pode ser uns 96% disse:

    Creio ser 96%. As quadrilhas dos três poderes, todos eles, estão arrepiados. Lamentável que chegamos neste ponto mas é mesmo a única saída, se pensarmos bem não tem outra.

  105. Freitas disse:

    Para aqueles que querem a volta dos militares, vou fazer uma simples pergunta; QUAL ERA O MINISTRO FAVORITO DA DITADURA? Não sabem, claro. Mas, vou dizer: DELFIM NETO. Aquele que detonou as contas do Banco do Brasil, da Caixa, do BNDES, da SUDENE, da SUDAM, da SUFRAMA e deu empréstimos a fundo perdido (sem correção monetária) para Sarney, Maluf, ACM, Jader Barbalho, Orestes Quércia e ainda comprou a simpatia de demais coronéis políticos de todo o Brasil. Daí, fundaram 2 partidos de mentira: ARENA e MDB. Esses acima citados ficaram bilionários e nós estamos pagando até hoje a dívida. As pessoas de bem fugiram da política na época e jamais voltaram.

  106. aparecido f. disse:

    A intervenção começara pela rebelião nos quartéis... Generais que bo...rr..am a far.da serão expulsos de seus cargos.. Forças Armadas não é e nem nunca foi em lugar nenhum um lugar para co..var..des...

    1. Foi justamente isso que aconteceu em 64. Foram os Cabos, Sargentos, Tenentes que se rebelaram

  107. Patriota PR disse:

    36 %. Só entrevistaram vocês cara-pálidas. Por baixo, entre dez brasileiros, doze querem a intervenção militar. Mas o problema é que os militares não querem, estão mais preocupados com suas candidaturas nas próximas eleições. Só que tem uma coisa, rejeitando uma podem sofrer consequência na outra, ou seja, não serem eleitos.

  108. simplesmente isso disse:

    Ninguém QUER uma intervenção militar. Querem só o direito de uma eleição na qual confiem e que nos é negada até pela PGR e outros, alegando falta de dinheiro e a segurança cantada em verso e prosa das urnas mágicas. Como a podridão já invade todas as esferas, o povo se abriga nos militares como o último refúgio para procurar abrigo.

  109. nivax disse:

    VOCE QUER SABER A PORCENTAGEM DE VERDADE??,SIMPLES VISITE A PAGINA INICIAL DO EXERCITO E LEIAM O ABSURDO DE COMENTARIOS DIARIAMENTE!!

  110. Coluna de Décio FreitasLima disse:

    Haviam Militares gays durante o regime de exceção no Brasil. Um deles conhecido como Sargento panças, filho de um General , ousava em aparecer com as axilas depiladas e a boca com a cor de uva, constantemente. Dizia que era devido ao picolé, mas não era, era...um leve batonzinho mesmo.

  111. A VERDADEIRA FACE DOS INTERVENCIONISTAS disse:

    Grande parte desses desordeiros que estão fazendo esses bloqueios criminosos de estradas e obrigando a população a passar por esse sofrimento todo são adeptos dessa ideologia maluca de intervencionismo! Falam como se os próprios militares tivessem algum interesse em fazer essa tal intervenção! NEM OS PRÓPRIOS MILITARES QUEREM ESSA IDEIA MALUCA! Só que dessa vez esses irresponsáveis passaram dos limites! Deixaram crianças sem escolas e famílias sem comida na mesa! Mas a população está começando a ver sua verdadeira face! Esses 36% vão diminuir muito! COM A AJUDA DOS PRÓPRIOS MILITARES VOCÊS SERÃO DERROTADOS! IRRESPONSÁVEIS! *****************************************************************************

    1. he, he... Sei! Acabo de ver um vídeo no canal do Bolsonaro em que um PM fala para os caminhoneiros que, entre um governo sabidamente CORRUPTO e o povo, ele fica do lado do povo. E pela maneira respeitosa que os soldados trataram os caminhoneiros, ele não deve ser minoria.

    2. Falou o meu Kururu-Ku-Ku predileto e dileto. Falou o meu Micro-Nano-Pingoleo Pom-Pom. Te amo, meu fofo, amoreco, jururu da minha vida!

  112. BARBARA S disse:

    Amanhã, 30 de Maio de 2018 às 14h, na Sede Central - Salão Nobre (5º andar), em Assembléia Geral Ordinária, será aclamado o  GENERAL de  EXÉRCITO ANTÔNIO  HAMILTON   MARTINS  MOURÃO como Presidente do CLUBE MILITAR - A Casa da República para o próximo quadriênio.

  113. Claudio Cesar Custodio Junior disse:

    Intervenção Militar seria um sonho.

  114. MacGe disse:

    Voces pegaram o % correto? Não seria 63%?

  115. Thelonious Monk disse:

    36%!!!??? Só!!!??? Ah, mas é muito mais!!! Esses ministros e deputados devem estar todos com as fraldas cheias!!! Aguardem...

  116. safe space disse:

    Quando um povo se torna refém de criminosos de toda espécie e até seu direito básico de defesa e liberdade foi removido, só lhe resta sonhar com algum vestígio de normalidade vindo de algo que conhecem e respeitam. Ninguém quer golpes nem ditaduras apenas uma pausa para remover o lixo e respirar.

  117. Leandro Pereira disse:

    Os políticos acham isso absurdo e dizem que as instituições estão funcionando! É ruim hein!!! Bandido (daqueles que mata, rouba) não é preso. Na política, não há em quem votar... nossos candidatos são muito ruins. E fora o tamanho Estado... pagamos impostos e o retorno é zero. A população está desamparada e desesperada, e vê numa intervenção a única chance de dar civilidade a este País. Fora isso, sabemos que este país continuará do mesmo jeito independente de quem ganhar as próximas eleições.

  118. Excogitatoris Liberum disse:

    O Brasil é uma Anomia, a Constituição Federal Implodiu! Mas esqueçam a Intervenção Militar! Sim, é retrocesso! Perseverem na rota do abismo, jamais retrocedam à salvação. - O melhor é viver com Alice e os unicórnios da Márcia Tiburi no País das Maravilhas e das apurações secretas de eleições. Com sorte Bolsonaro será eleito e, qual magnânimo cavaleiro solitário, combaterá bravamente a elite perversa do estamento burocrático, salvando as bundas brasileirinhas da piroca comunista. – Viva a “democracia” do Foro de São Paulo! - Caso a piroca vermelha se revele incômoda em suas rabeiras sabichonas de brasileirinhos inteligentinhos, então clamem pelo Antagonista! Com sorte a dupla dinâmica, Diogo e Mario, atenderá vosso clamor e prontamente conforta-los-á na dolorida tribulação. - Acreditem!

  119. Laranjeira disse:

    Temos uma estrutura estatal monstruosa, improdutiva, perdulária, e cheia de privilégios. Exemplo claro. Mais de 57000 vereadores e cerca de 600.000 contratados para seus gabinetes. Isso sem contar os próprios funcionários das câmaras, e verbas de gabinete para gastar com gasolina, correios, material de escritório, etc. Não tem que acabar com vereadores, lógico, mas tem que limpar seus gabinetes. Para a cidade de São Paulo, cada vereador tem direito a contratar 30 ( TRINTA) assessores. Que diabos de serviço precisa fazer um vereador para precisar pagar com nossos impostos 30 funcionários ? Isso só vai acabar pela força, imposição, ameaça física mesmo, porque podem ter certeza, para o ano que vem eles passam para 35. Essa estrutura só vai cair na força. No voto, esqueçam.

  120. Para Freitas disse:

    Sim, nunca nos deram uma moeda estável.E cabe-se frisar, sempre roubaram muito! Ou alguem vai me dizer que censura não é feita pra isso?

  121. asantos disse:

    Suponha que haja uma intervencao militar. Antagonista/Globo/Etc.. vao boicotar assim como fizeram nos anteriores só para venderem mais?Ou aparecerem mais? Ou em algum momento vao concordar que quem quer que seja vai precisar de pelo menos uns 4/5 anos para recolocar esse pais num caminho melhor.

  122. Danir disse:

    Estão usando a geleia geral provocada pela greve, que está manipulada por esquerdistas, para tentar incluir o Bolsonaro como se tivesse alguma culpa com relação ao acontecido. É bom atentar para o detalhe para a declaração que deu, onde dizia claramente que concordava com a greve mas não concordava com o bloqueio das estradas. E um mecanismo parecido com aquela maluca que o atacou (defendendo um assassino psicopata estuprador) dizendo que ele era um estuprador, justamente quando ele propunha leis mais duras, incluindo a castração química. O vies é totalmente esquerdista e subliminarmente voltado para atacar o Bolsonaro. A julgar pelos candidatos que se apresentam, ainda é o melhor candidato e pretendo votar nele.

  123. nena disse:

    Problema maior do que as pesquisas desacreditadas, é a cultura brasileira de esperar um salvacionista que resolva milagrosamente todas as pendências. Basta ver as suas escolhas e constatar o que o brasileiro espera: um Bolsonaro, as Forças Armadas, Joaquim Barbosa, Ciro Gomes, o Papa, Batman, até mesmo o Lula de novo. Povo indignado mas que, se chamado a ir para a rua e protestar, mesmo sabendo a pressão que isso exerce, prefere o conforto do sofá e assistir o futebol na tv. Com o caos em que se encontra esse país, seria louvável que houvesse gente enchendo as ruas todos os dias. OK, vão dizer que o brasileiro indignado está ocupado trabalhando, mas será que não há meios de demonstrar de forma categórica a sua rejeição à demagogia oportunista vigente?

  124. FORÇAS ARMADAS TEM 83% DE CREDIBILIDADE ... disse:

    CONTEM OUTRA ... CENTRO DE PESQUISAS BOLIVARIANAS DO CAPETA ... =]   http://www.3de.eb.mil.br/index.php/todas-as-noticias/187-forcas-armadas-instituicoes-mais-confiaveis-do-pais   ESTÃO REALMENTE DESESPERADOS TENTANDO DE TUDO PARA NÃO HAVER INTERVENÇÃO MILITAR   PESQUISAS BOLIVARIANAS .... FEITA EM ESCRITÓRIO FECHADO ... POR ELES MESMOS   É QUE NEM AS NEGOCIAÇÕES DO GOVERNO COM ELE MESMO À RESPEITO DOS CAMINHONEIROS KKKKK   AI QUE DÓ, QUE DÓ ....

  125. modinha disse:

    encontrar um brasileiro que não seja semi analfa é muito difícil 36% do que? de analfas? a maioria nem sabe o que é regime militar pensam que é coisa pra emagrecer. nos tornamos ridículos e bandidos interesseiros e ardilosos todos nós!!