Intervenção no Rio: militares fazem inspeção no Bope

Militares fazem, neste momento, uma inspeção no Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), em Laranjeiras.

A ação é comandada pelo general Mauro Sinott, chefe de gabinete do comando da intervenção federal na segurança pública do estado do Rio de Janeiro.

“O objetivo dessas visitas é conhecer a estrutura física e de pessoal das unidades”, informam os militares.

Divulgação

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 18 comentários
  1. Os militares da intervenção federal no RJ deveriam também fazer uma visitinha ao palácio Guanabara. Já que a Páscoa está próxima, sugere-se levar uma caixa de bombons de presente para o governador LF Pezão. Ele merece.

  2. As palavras democracia, liberdade, igualdade, isonomia e outras são importantes, na verdade essenciais para qualquer sociedade. Mas sempre devem vir acompanhadas de ordem, disciplina, obediência, respeito. Parece que no Brasil apenas a primeira parte é exigida.

  3. Os Esquerdopatas, Socialistas e Comunistas deram tiro no pé na corrida presidencial com o episódio do RJ.
    O Nosso Futuro Presidente Capitão Jair Bolsonaro está de vento em popa subindo nas preferências dos eleitorados Brasileiros.
    Tudo indica que não haverá Segundo Turno em 2018.

  4. BOMBA- EM SAO BORJA NO SUL TAMBEM LURAPIO FOI CORRIDO HOJE HAHAH
    FILAS DE TRATORES FORAM AS RUAS E FIZERAM BUZZNAÇO FAMILIA VARGAS PROIBIU VISITA DE LURAPIO AO TUMULO OLHEM O VIDEO:TRATORAÇO CONTRA LULA EM SAO BORJA FAMILIA PROIBE VISITA A TUMULO DE GETULIO VARGAS
    HAHAHAHA ESTAMOS D OLHO
    POVO EM POLVOROSA CORREU COM LURAPIO E SEUS ONIBUS 30 ONIBUS COM PELEGOS PAGOS E JAGUNÇOS VERMELHOS TRUCULENTOS CORRERAM ELES DE SANTA MARIA LIVRAMENTO BAGE SAO BORJA HAHAHA- BUUU
    TOMA VERGONHA STF O SUL TA EM POLVOROSA ESTAMOS NAS RUAS E ATENTOS
    NAO SE FAÇAM DE BESTAS STF
    OLHEM LA OS VIDEOS NO YOU TUBE
    A MIDIA PELEGA TA ESCONDENDO

  5. Mandaram um general-assessor de imprensa fazer uma visita no batalhão Hollywood, cuja insígnia é uma caveira, mais de um mês depois do início da tal intervenção, é isso?!…será que alguém poderia fazer o favor de jogar uma bomba lá?!…tenho certeza que com a bomba, meu dinheiro teria sido melhor gasto!

  6. RADAR VEJA – Na reunião que fez com depu.tados do Rio, na última segunda (19), o general Braga Netto apresentou um balanço dos 30 dias de intervenção no estado.
    Segundo o general, foram apreendidos 38 fuzis e reformados 2 caveirões e 2 blindados urutus. Resultado considerado pífio.
    Também chamou atenção a absoluta inércia do governador Pezão. Até o momento, ele não deu poder aos interventores para acessar o orçamento de segurança do estado, que supera os R$ 8 bilhões.
    .
    FOLHA – Decorrido um mês de ações militares, não houve prisões de chefes do narcotráfico ou grandes apreensões de armas e drogas no local, um notório reduto da facção Comando Vermelho.

  7. O objetivo dos militares deveria ser neutralizar a ação dos ministros anti-Lava-Jato no stf. É a estratégia mais eficaz para salvaguardar a Lei e a Ordem no Rio e no Brasil TODO!

  8. Nooofffaaa num podji!!
    Essa caveira no brasão do BOPE…
    num pódji… vai traumatizar uish bandidjus, coitadinhuish, ki saum só vĩtimãiss dã socieddádjĩ…
    num pódji!!
    Tẽin ki trocar a caveira por uma pombinha brãinca, i ais aihmais por hósaish béin flóridaish, interventorish!