Interventor de RR fala em privatizar estatais

O governador eleito Antônio Denarium, escolhido como interventor federal de Roraima, disse à GloboNews que fará um levantamento das estatais que poderão se privatizadas para sanear as finanças do estado.

“Nós vamos fazer o levantamento de todos os bens do governo e também de todas as empresas públicas e ver a possibilidade e apresentar a forma de privatizar, vender ou até fechar algumas instituições públicas do Estado de Roraima.”

Segundo Denarium, a intervenção foi motivada pelo caos financeiro e pela crise no sistema prisional.

Reforma da Previdência, privatizações, Bolsa Família... Saiba o que Bolsonaro deve fazer AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. eduardo disse:

    Romero Jucá FUDEU vai começar a sangria, se proteja embaixo do Sarney e aguente firme. Se der leve a Roseana. Ai sim a suruba tá perfeita, chamem também o RENAN o chantagista filho da mãe del

Ler comentários
  1. 🇧🇷Oinconformad disse:

    Desisto! Não publicam minhas opiniões! Só porque eu disse para fecharem o STF e o congresso. E porém em cada estado um militar como governador, só assim sairemos disto!

  2. 🇧🇷Oinconformad disse:

    Fechem no STF e o congresso, antro de ladrões! Ponham um militar no governo de cada estado! É arriscado e radical mas só assim sairemos deste lixo! 🇧🇷

  3. Eduardo disse:

    Por que cargas d'águas os governadores não pensaram nisso?! Preferem ficar segurando essas estatais

  4. Helena disse:

    Entregar, vender, privatizar. Muito bom, especialmente para quem compra. Vai sobrar nada. O Brasil de Guedes será um Paraguaizão.

    1. Pelo seu ponto de vista Helena, o governador de RR deve fazer igual ao Chapolin Colorado da Venezuela, encampar tudo, o que levou o país a miséria.

  5. ALEXANDRE disse:

    Mias um problema no colo do Bolsonaro. Manda a Dilma para acertar as finanças do estado. Ela sabe muito de economia.Desfazer a m. que começou.

  6. Eduardo disse:

    Tentem a sorte...estamps prontos! Vão chorar como em 64. Só que dessa vez não haverá bondade com as amebas vermelhas ! Estamos esperando, covardes!

  7. Edu disse:

    A entrada de um grande contingente de venezuelanos não causo nenhum prejuízo??? Há décadas que o Governo Federal negligencia até o fornecimento de energia elétrica para o estado.

  8. Ricardo disse:

    Incompetência aliada a desonestidade, com a benção da impunidade, dá nisso... Tem muito ladrão, viu STF, STJ, TCU, PGU, MPF, CGU e PQP...

  9. Jorge disse:

    Os futuros governantes falam em privatizar, mas quando estão prestes a assumir o cargo, amenizam o discurso. O Bolsonaro é um exemplo emblemático.

  10. Noely disse:

    Fui dar um curso em Roraíma para empresa pública , fiquei chocada, os funcionário usavam e abusavam dos veículos públicos, viajavam particularmente , carregavam a familiagem, p/cima p/baixo, um a

  11. Douglas disse:

    E o judiciário ganhando aumento e a câmara afrouxando para os municípios. Meu Deus, quando o Brasil vai se tocar da responsabilidade fiscal.

    1. Quando estivermos caindo no abismo. Será tarde ...estamos a beira apenas...

  12. Somebodylove disse:

    Interessante. Bastou o Jucá ser posto pra fora que vão intervir? A situação é de agora depois das eleições?

  13. Thiago disse:

    Muito bom... é isso aí... faltou dinheiro, passe o facão em tudo.