Interventor no Rio quer fechar UPPs

Telegram

O general Walter Braga Netto disse a deputados federais hoje que reavaliará a política para as UPPs. As que não se encaixarem no novo perfil desejado serão fechadas, e seus policiais serão remanejados, informa a Época.

O interventor também disse, segundo os parlamentares, que o setor de segurança pública do Rio tem dívidas de R$ 1,6 bilhão e que precisará de mais R$ 1,5 bilhão para que a intervenção funcione a contento.

Comentários

  • Maria -

    Feche tudo!! Não serviu para nada.

  • GENERAL.. -

    Feche todas as UPPs e de lambuja as UPAs do alemão que só servem para tratar bandido ferido...é só peguntar aos médicos de lá....Os cariocas de bem sabiam que as UPPs foram um grande acordo de Cabral(preso hoje) com os criminosos...Foi a desmoralização das polícias Gal. Feche-as para o seu bem...

  • HOF -

    Sr. General Walter Braga Neto, o problema da segurança no RJ, não é consequência ativos, é consequência de mal caráter e má conduta, se O Sr. Estiver verdadeiramente empenhado, em RESOLVER o problema da segurança no RJ, coisa que eu tenho minhas dúvidas, basta reestruturar todas as policiais do Estado. Prendendo nos quartéis, todos os mal elementos, infiltrados dentro das corporações, pode ter a certeza que são muitos, muitos mesmos, sendo necessário até, usar as cadeias nos quartéis das FFAA no RJ.

Ler 12 comentários