Intrigas quase familiares em Brasília

A Coluna do Estadão conta também que foram descobertas duas fontes de intrigas entre Rodrigo Maia e Michel Temer: Eliseu Padilha e Moreira Franco.

O nível de stress para Maia foi mais alto com Moreira Franco — que, como o próprio presidente da Câmara diz, “não é meu sogro, ele é casado com a minha sogra”.

21 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. EM VEZ DESSE GOVERNO E ESSES POLÍTICOS ESTAREM CUIDANDO DE NOSSA NAÇÃO, ESTÃO APENAS DISCUTINDO O QUE MAIS CONVÉM AOS SEUS BOLSOS E OS BOLSOS DAS SUAS EQUIPES.. NÃO ESTÃO NADA PREOCUPADOS COM O DESENVOLVIMENTO DA NOSSA NAÇÃO PRINCIPALMENTE PARA TIRAR ESSE POVO QUE ESTÁ NO ABANDONO SEM EMPREGO, PASSANDO FOME, SEM SAÚDE, SEM SEGURANÇA, SEM EDUCAÇÃO, ETC.. VÃO TRABALHAR .. O MELHOR É NESSE MOMENTO.. INTERVENÇÃO MILITAR JÁ.. PARA ACABAR COM ESSA POUCA VERGONHA, VIRAMOS CHACOTA PRO MUNDO INTEIRO. PASSANDO DIRETO NO WZAP ..EM ESPANHOL ZOMBANDO DOS BRASILEIROS(AS) INTERVENÇÃO MILITAR JÁ.

  2. A “rataiada” petista até que não está gritando FORA TEMER como era de se esperar. O que eles querem é deixar sangrar esses governo. Seja com Temer, Rodrigo Maia, quem for. Quanto pior melhor para os petralhas, valoriza o COMANDANTE MOR DA ORCRIM. O problema é que a impunidade de Temer favorece a de Lula.

  3. Se eu fosse o Maia, eu renunciava AGORA. E seo temer, Moreira, eliseu padilha que se virassem. Se o garoto é bom mesmo, seria reconduzido. Ou assume logo outro esquerdalha e acaba logo com este país degradado.

  4. Ontem visitei várias páginas de petistas e o que mais se encontra é #ForaMaia. Fica evidente qual o real interesse desses bandidos criminosos, manter o país nesse caos para que o salvador da pátria seja considerado imprescindível.