Invasão venezuelana: "Estamos à beira de um colapso"

Em reunião agora com Michel Temer e sua comitiva, a governadora de Roraima, Suely Campos, diz que o estado está “à beira de um colapso”.

“Nossa capacidade de ofertar serviços públicos está comprometida. Estamos à beira de um colapso. O crime organizado está se aproveitando da vulnerabilidade dos venezuelanos para trazer drogas e armas, e fortalecer seus tentáculos no Brasil e no exterior. Existe a conexão com o crime organizado comandado por venezuelanos, entrando na esfera da segurança nacional”.

 

Leia também:

Venezuelanos em Roraima: “É preciso que o Exército patrulhe as fronteiras”

Comentários

  • PMDB -

    O PMDB é igual ao PT: ladrões e incompetentes.

  • 20 -

    Por que não fecham a fronteira logo??? Exército urgente e não venha me falar em questão humanitária! Esse é o típico governo de esquerda que os débeis da quadrilha organizada e grei queriam implantar aqui. O PT e associados que os ajudem.

  • Daniele -

    Não foi falta de aviso, desde o final do ano de 2016 se observa o aumento no número de solicitações de refúgio pedido por Venezuelanos nos Estados de RR e AM, em 2017 chegaram ao PA... Muitos são indígenas da etnia Warao... mas como a região Norte é esquecida pelo Brasil, ignoraram os alertas... Agora o Governo Federal tem que assumir sua responsabilidade pelo caos.

Ler 67 comentários