“Investigação do Paulo Guedes desconheço”, diz Bolsonaro

Jair Bolsonaro foi questionado neste sábado sobre o inquérito aberto pela Polícia Federal para investigar Paulo Guedes por supostos crimes contra fundos de pensão, relata a Folha.

“Investigação do Paulo Guedes desconheço. Eu integro o Poder Legislativo no momento e integrarei o Executivo. Isso compete ao Judiciário. Eu sou réu e daí. Vão me questionar agora? Sou réu no Supremo Tribunal Federal. Todo mundo que converso diz que é uma coisa que beira ao absurdo por defender uma mulher vítima de estupro. Isso é justo?”, respondeu o presidente eleito.

“Nos demais casos, como conversado com o Sergio Moro, qualquer robustez em denúncia, nós afastaremos o respectivo ministro independente quem ele seja”, acrescentou Bolsonaro.

O inimigo número 1 de Sergio Moro. Leia AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. A essas investigações forjadas… De esquerdistas desesperados pra não perder o cabide de emprego. Mas isso não vai parar com as mudanças, esquerdistas safados. Vocês vão pra rua.

Ler mais 69 comentários
  1. A essas investigações forjadas… De esquerdistas desesperados pra não perder o cabide de emprego. Mas isso não vai parar com as mudanças, esquerdistas safados. Vocês vão pra rua.

  2. Tudo veio à tona próximo das eleições, o que deixou a coisa suspeita, parecendo perseguição… Eu até defenderia Guedes, se não fosse o fato de ele manter gente duvidosa em cargo estratégico

    1. Espero que esteja certa. Nunca vi com bons olhos nesse tal de Paulo Guedes. Nunca tinha ouvido falarem desse sujeito, que me lembra demais a Zélia. Mas confio em Bolsonaro.

  3. Este negócio de presidentes ficarem alegando que não sabiam de nada já esta cansativo. Se não sabia deveria pois é obrigação dos governantes saber o que ocorre com a sua equipe, só atesta inco

  4. Só os mais bobinhos acharam que o Bolsonaro teria algum comando no governo. Sua ignorância não permite jugar a índole do charlatão que vai administrar o país. Serão mais 4 anos de trevas.

    1. Serão 4 anos de luz, em que corruptos como o seu ex-presidente lá em Curitiba vão passar muito mais tempo na cadeia do que fazendo safadezas.

    2. Aceita, dói menos! Como o Bolsonaro falou durante entrevistas na campanha, nem casamento, depois dos juramentos, tem garantia eterna. Todos são substituíveis pois não tem rabo preso.

    3. Chora petralha a DIREITA vai Governar até 31/12/2.022 e com o sucesso vai se reeleger até 31/12/2.026 . Com nova gestão de sucesso faremos novo PRESIDENTE até 31/12/2.030 , depois ..2.034 , 2.038

    4. Realmente quem tinha comando e liderança sobre os membros da OrCrim era o Luladrão! Esse era o grande líder da marginalha petralha!

  5. Cautela e caldo de galinha não faz mal a ninguém. Essa mídia quer ver o naufrágio do novo governo e portanto podem estar querendo miná-lo com as fofocas de sempre, como é de praxe da imprensa ma

  6. Acredito que se ele virar réu, é caso de sair. Até pro capitão preservar a imagem do governo, e dele. Ele só é réu por causa de falas judicializadas. Nenhuma vez por má consduta financeira.

  7. Acredito que o capitão erra ao tentar fazer média com seus pares. Ele mesmo sabe que não tem qualquerancha de crimes de naturaleza financeira, no seu currículo. Nem uma investigação, sequer.

  8. Não precisa fazer média, capitão. O caso é diferente. És réu por causa do caso Maria do Rosário. Nada a ver com más condutas de financeiras. Mas acertou ao falar que compete ao judiciário.

  9. Um cara com as realizações e currículo de um Paulo Guedes, com o poder com que ele tem nas mãos, sempre será alvo. Bolsonaro está certo: tem que ter investigação e robustez nas acusações.

  10. Bem típico da turma de Temer: soltar essa notícia numa sexta feira à noite. A turma de Temer já fez isso comigo. E, não foi só uma vez! É só para desestabilizar… EU NEM LIGO MAIS! Só dou ri

    1. Não passe esse ridículo. Essa mazela foi denunciada aqui, antes do Circo Eleitoral. E ontem estava nos melhotes pasquins virtuais de oposição ou não…😇😇

  11. É triste de ver que acabamos de passarmos por uma eleição presidencial que pareceu uma batalha, e ver que foi tudo em vão pois continuamos com corruptos com mais poder do que antes. # PERIGO A VI

    1. Cara, não tenho corrupto de estimação , e ainda estou muito otimista com o governo Bolsonaro, ele nem assumiu e vc já desistiu ?

    1. Quando a investigação é contra os amigos, trata-se de investigação sem fundamentos. Quando é contra os inimigos, trata-se de condenação transitada em julgado.

  12. Começo a gostar do cinismo pueril do Bozo. Sabe como é, a gente passa anos da vida adulta construindo um ceticismo racional e de repente vê o tal abalado por crenças alheias infundadas.

  13. Bolsonaro está certo. Todos são inocentes até prova em contrário. É pena que O Antagonista não endosse isto e prefira a barbárie da “condenação popular por vazamento seletivo”…

    1. O caso do capitão não tem base de comparação. Creio que ele quis ser bonzinho com o Guedes, ao dizer que compete ao judiciário e que ele também é réu. Réu por causa de falas judicializadas.

  14. Vamos aguardar as investigações! Bolsonaro sabe muito bem q se ele fizer merd@ o PT e toda comuna dos infernos retornam ao poder! Por isso, vamos aguardar e tomar as decisões certas s/ titubear!!

  15. Como já percebi e observei aqui, caso o grande Dr Moro – a quem tanto devemos – permaneça fiel aos seus princípios, em algum momento vai bater de frente com PGuedes. Torço pelo Dr Moro, claro!

    1. Verdade. Isto me lembra a denúncia do MPT contra o dono da HAVAN. Se PG seguiu as regras legais a que todos os investidores estão sujeitos e obteve lucros, parabéns. Bolsonaro respondeu bem.