Investigação sobre disparos de mensagens “nunca teve fundamento”, diz advogada de Bolsonaro

O Antagonista perguntou a Karina Kufa, advogada de campanha de Jair Bolsonaro, se a investigação sobre a suposta contratação de disparo de mensagens durante a corrida eleitoral vai chegar a algum lugar.

“Não vai, está sob controle, essa ação nunca teve fundamento”, respondeu ela.

Bolsonaro e PSL não pagaram para impulsionar conteúdo, diz Twitter ao TSE

Um lobista já é apontado como fonte de problemas do futuro governo Bolsonaro. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Antonio disse:

    Sempre soube que era mais uma mentira petista! A operação lava zap, foi uma farsa do Haddad com a Folha. Como mentem Gleisi, Haddad, aliás todo petista é mentiroso, desonesto, dissimulado e maldit

Ler comentários
  1. Rosa disse:

    Meu Deus gente cancelem logo as assinaturas da Folha e do Uol!!! São dirigidos por petralhas mentirosos e corruptos! Caiam a ficha cancelem já!

  2. Mind disse:

    O tiro da comunistinha da Foice de SP saiu pela culatra. Existe um nojo generalizado da Foice de SP. Muitos... muitos cancelando assinatura e não usando a máquina de cartão pagseguro. SIFU FOICE!

    1. Muito bom saber que a pague seguro é da folha nunca mais vai ver meu cartão.

  3. Afonso disse:

    Tá havendo caça de chifre em cabeça de cavalo, tudo por mentira da Fake de S. Paulo

  4. Julio disse:

    E o que acontece com a “jornalista” que levantou a “denúncia”, com o “editor” que aprovou sua veiculação e com o “jornal” que a publicou com toda a escandalização possível?

  5. Gabriel disse:

    Para recordar: Quem inventou essa historinha, foi uma "jornalista" da Folha. Nitidamente, a moça comunopetista, quis melar o pleito ao divulgar a matéria.

  6. MarcosArq disse:

    Demorando demais pra resolver isso. Ou mostra os contratos das empresas ou tem de fazer retratação e pagar indenização. Demitir a petralha tanbém. O mínimo pra começar é demitir essa falsa rep

  7. Rômulo disse:

    🇧🇷 Claro que se tem que responsabilizar a repórter que fez uma matéria mentirosa fraudulenta para interfirir criminosamente na eleição presidencial.

  8. marcos disse:

    nossa falando assim vc faz a gente sentir pena da "foice"/uol... foi usada entao?? larga mao de ser inocente....esse jornal é antro petista....

  9. Paulo disse:

    Queremos saber agora é do lado de lá, eles sim são os especialistas em Marketing de Fakes, só que o feitiço virou contra os feiticeiros, cambada de ladrão esses petralhas. Cuidado com o ARRASTÃ

  10. Presidente-XVII disse:

    E fica por isso mesmo? Não teria que haver uma investigação? Desde quem publicou, pessoas ligadas a quem assinou e publicou, o partido que caiu em cima dessa historinha, quem denunciou, etc.

  11. Mariza disse:

    E a Folha não será processada? Fica por isso mesmo? Simples assim?

  12. Candida disse:

    É p movimento dos esquerdopatas que se revela em nível mundial. Processem a Falha de sp. Só doendo no bolso aprendem. Não deixem barato. Foi criminosa a Falha. Carta marcada

  13. Pitaco disse:

    Precisamos saber, Antagonistas, se a investigação do crime cometido pela FOLHA vai chegar a algum lugar. Que tal perguntarem ao Lucianno Hang sobre a ação que ele esá movendo contra o tablóide?

  14. Afonso disse:

    E a materia de Veja, globo, de provas- confissão até de quem foi ludibriado- maracutaia da agência Follow- elogios fake- ta pastando

  15. Gabriel disse:

    O ato político-jornalístico cometido pela FSP, na verdade, é a única afronta a democracia real. Esses democratas de butique são as maiores ameaças a democracia.

  16. GCChaves disse:

    Será que existe mulher mais asquerosa, nojenta, ridícula e baba ovo que essa? Será que os Paranaenses de bem têm vergonha dessa mulher!

  17. Laércio disse:

    Se fosse o inverso, o pt já teria arrasado o Bolsonaro, a Karina Kufa, a folha de são paulo, etc. PQP, será que estamos fadados a ter governantes que não saem de cima do muro??? Quero ver a fsp se

  18. Marcio disse:

    governador e um puta saco de banha pesado, naquele cérebro cheio de banha. deve esta querendo fundar a monarquia da banha, mantendo o povo no atraso, que ira coroa REI,da banholândia.

  19. Xavier disse:

    Eu não recebi nenhuma! Os maiores interessados nesse tipo de coisa era a velha Esquerda ultrapassada com seu projeto de poder de Censurar as redes sociais como estava prevista no plano do Haddad.

  20. Ryu disse:

    Acho que até quem insiste em assinar essa merda deveria processa-los por enganação, por tentar influenciar a opinião dos leitores com "noticias" claramente falsas, sem prova alguma.

  21. Guilherme.S.D. disse:

    Eu quero que a Folha seja responsabilizada por esse atentando a democracia!

  22. Jorge disse:

    Que credibilidade tem uma empresa jornalistica que falsifica notícia caluniosa (criminosa)? Assim, não é, também, para desconfiar de seus produtos, a exemplo do pagseguro?

  23. Noely disse:

    O pedido de impeatchman vem no pipocar do fogos, PT quererá marcar territorio, feito cachorro que mija em círculo.

  24. LUIZ disse:

    quer dizer que um jornal safado e uma jornalista idem podem escrever o que quiserem sem sofrer sanções???? virou a casa da sogra?

  25. antonio disse:

    E a folha? Vai ficar por isso mesmo? Mais uma canalhice dessa imundice com ares de grande jornal

  26. Dr.Pedrosa disse:

    Qual a punição para a Folha e sua Jornalista ?? Multa Elevada e trabalho social para os donos do Jornal e Jornalistas .Devem trabalhar um asilo , trocando fraldas , para apenderem mexer na merda !

  27. RENATO disse:

    Quero ver qual vai ser o espetaculo no TSE pq aquele povo adora um holofote

  28. Carlos disse:

    Só numa república de bananas, o judiciário é pautado por fake news. Se o Pasquim a serviço do PT publicou, não se questiona a matéria.

  29. Blzamano disse:

    Pra não variar como tudo no Brasil, isso vai acabar em pizza. Nem mesmo os leitores da Folha - que diminuem a cada dia - acreditaram nessa fake news arranjada pra favorecer o PT.

  30. Mauricio disse:

    Porém, como a cara de pau é muito dura, o PT e satélites vão tentar colocar até pedido de impeachment baseado nessa fake news, e será logo na primeira semana do mandato.

  31. Luiz disse:

    E a ação contra a Folha, alguma novidade? Não deixem pedra sobre pedra. Inclusive outros veículos como JN, partidos políticos...Eles precisam de uma lição no orgão mais sensível...O bolso.

    1. Tem que pôr no rabo da Folha do PT (nao que eles nao gostem)

  32. Jose disse:

    Com a palavra o jornal petista folha de SP e a jornalista comunista Patrícia Melo, PT e PTD e outros órgãos da grande imprensa q conspiraram com fakenews e fakepress

  33. Evandro disse:

    Fake petista apoiada pela Folha, O Globo, Veja, etc. Mais uma dentre as milhoes. Sao os reis da fake news.