Investigação sobre disparos de mensagens “nunca teve fundamento”, diz advogada de Bolsonaro

O Antagonista perguntou a Karina Kufa, advogada de campanha de Jair Bolsonaro, se a investigação sobre a suposta contratação de disparo de mensagens durante a corrida eleitoral vai chegar a algum lugar.

“Não vai, está sob controle, essa ação nunca teve fundamento”, respondeu ela.

Bolsonaro e PSL não pagaram para impulsionar conteúdo, diz Twitter ao TSE

Um lobista já é apontado como fonte de problemas do futuro governo Bolsonaro. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Sempre soube que era mais uma mentira petista! A operação lava zap, foi uma farsa do Haddad com a Folha. Como mentem Gleisi, Haddad, aliás todo petista é mentiroso, desonesto, dissimulado e maldit

Ler mais 45 comentários
  1. Sempre soube que era mais uma mentira petista! A operação lava zap, foi uma farsa do Haddad com a Folha. Como mentem Gleisi, Haddad, aliás todo petista é mentiroso, desonesto, dissimulado e maldit

  2. Eu não recebi nenhuma! Os maiores interessados nesse tipo de coisa era a velha Esquerda ultrapassada com seu projeto de poder de Censurar as redes sociais como estava prevista no plano do Haddad.

  3. Se fosse o inverso, o pt já teria arrasado o Bolsonaro, a Karina Kufa, a folha de são paulo, etc. PQP, será que estamos fadados a ter governantes que não saem de cima do muro??? Quero ver a fsp se

  4. Qual a punição para a Folha e sua Jornalista ?? Multa Elevada e trabalho social para os donos do Jornal e Jornalistas .Devem trabalhar um asilo , trocando fraldas , para apenderem mexer na merda !

  5. E a ação contra a Folha, alguma novidade? Não deixem pedra sobre pedra. Inclusive outros veículos como JN, partidos políticos…Eles precisam de uma lição no orgão mais sensível…O bolso.

  6. O tiro da comunistinha da Foice de SP saiu pela culatra. Existe um nojo generalizado da Foice de SP. Muitos… muitos cancelando assinatura e não usando a máquina de cartão pagseguro. SIFU FOICE!

  7. E o que acontece com a “jornalista” que levantou a “denúncia”, com o “editor” que aprovou sua veiculação e com o “jornal” que a publicou com toda a escandalização possível?

  8. Demorando demais pra resolver isso. Ou mostra os contratos das empresas ou tem de fazer retratação e pagar indenização. Demitir a petralha tanbém. O mínimo pra começar é demitir essa falsa rep

  9. Queremos saber agora é do lado de lá, eles sim são os especialistas em Marketing de Fakes, só que o feitiço virou contra os feiticeiros, cambada de ladrão esses petralhas. Cuidado com o ARRASTÃ

  10. E fica por isso mesmo? Não teria que haver uma investigação? Desde quem publicou, pessoas ligadas a quem assinou e publicou, o partido que caiu em cima dessa historinha, quem denunciou, etc.

  11. Precisamos saber, Antagonistas, se a investigação do crime cometido pela FOLHA vai chegar a algum lugar. Que tal perguntarem ao Lucianno Hang sobre a ação que ele esá movendo contra o tablóide?