Investigação sobre Flávio Bolsonaro em fase 'bastante incipiente'

Ao enviar para o Ministério Público Eleitoral do Rio de Janeiro uma investigação sobre suposta falsidade em declaração de bens de Flávio Bolsonaro na Justiça Eleitoral, Raquel Dodge disse que o caso ainda está em fase “bastante incipiente”.

No documento, ela narra que o caso surgiu a partir de suspeitas de lavagem de dinheiro e enriquecimento sem causa em transações imobiliárias do senador. Chegou a ser arquivado e depois reaberto, sem nunca ter tomado depoimento de Flávio.

“Não houve, ainda, diligências apuratórias”, registrou a procuradora-geral.

O caso Flávio Bolsonaro: será que vai aparecer mais alguma coisa? LEIA AQUI

 

Comentários

  • Washington -

    os bolzo muito honesto, não basta paga a faculdade do filho com salário de servidor condicionado fantasma, no caso o próprio filho, tem que usar nosso fgts para financiamento bancário(capitalizaç

  • Lucimeire -

    Sei que ele está juntando provas para apresentá- lás no depoimento. Tudo são especulações, não vou jugá- lo. Vou esperar até o término do caso. Não me arrependo do meu voto!

  • Josias -

    E coisa do capeta .acorda povo olhem pra frente todos os políticos São sujo.senao não precisaria do foro privilegiado ou sigilo bancário devemos apoiar sim toda e qualquer investigação ...

Ler 192 comentários