ACESSE

Investigadores suspeitam que blogueiro bolsonarista tenha ido para o México

Telegram

Investigadores suspeitam que o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos tenha deixado o Brasil em um voo comercial com destino ao México na última segunda-feira (27), informa O Globo.

A informação de que Allan fugiu do país foi dada pelo próprio blogueiro na madrugada desta sexta (31), durante uma transmissão ao vivo na internet.

O bolsonarista fujão é alvo de dois inquéritos que tramitam no STF que investigam um suposto esquema de divulgação de informações falsas, ataques a autoridades e organização de atos antidemocráticos.

Ainda não se sabe se o México seria seu destino final ou se ele teria a intenção de viajar para outro país, como os EUA, para onde Abraham Weintraub –outro investigado no inquérito das fake news– se mandou em junho.

Apesar de ser investigado pelo Supremo, Allan não era alvo de nenhum mandado de prisão.

Leia mais: Exclusivo: a estranha rotina do ex-ministro de Bolsonaro

Comentários

  • Gilberto -

    O Anta entende que Gilmar "fugiu" para Portugal? No Brasil ele é perseguido pela população, assim como Alan é perseguido ´pelo Torquemada, embora não haja mandado de prisão contra ambos.

  • Sonia -

    O Antagonista só pública lixo . Ele não fugiu.

  • Paulo -

    Bolsonarista fujão, Antagonistas? Não se cansam , Antagonistas? Existe uma ditadura no Brasil, perpetrada pelo STF com apoio de Rodrigo Maia e Alcolumbre.

Ler 159 comentários