Iolanda condenada

Dilma Rousseff vai ser condenada (algum dia).

Diz a reportagem de O Globo:

“Segundo Rodrigo Janot, as investigações ‘confirmaram diversos telefonemas trocados entre Mônica Moura e terminais cadastrados em nome da Presidência no período dos fatos. A adoção de tais medidas permitiu que João Santana e Mônica Regina Cunha Moura se precavessem contra diligências investigatórias como buscas e apreensões e prisões’.

Os dados comprovam a existência de três e-mails. Um deles, em dezembro de 2015, dizia: ‘O seu grande amigo está muito doente. Os médicos consideram que o risco é máximo. O pior é que a esposa, que sempre tratou dele, agora está com câncer e com o mesmo risco. Os médicos acompanham os dois dia e noite’.

A delatora registrou, em maio de 2016, em cartório, antes de ser presa, o conteúdo do rascunho do e-mail que supostamente recebera de Dilma.

Na denúncia que estava sob sigilo, Janot afirma que ‘dados telemáticos obtidos (…) confirmaram a existência dos e-mails em questão, inclusive daquele em que o rascunho transcrito acima, o qual já havia sido apresentado por meio de ata notarial (…), foi elaborado’”.

Bolsonaro conseguirá 'despetizar' a máquina pública? SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. Victor disse:

    Engraçado. Pq a globo nao mostra isso?

    1. A Globo ainda mostra no Oglobo. E a Folha e o UOL então? Engoliram esta notícia.

  2. CAVALO MANCO disse:

    Algum dia, não!, tem que ser logo. Ao menos vai parar de gastar o nosso dinheiro falando asneiras e lorotas Brasil afora. E tudo por culpa do Renan e do Levandowski. Por que não debitam os seus estragos nas contas deles?

  3. Gamalieu disse:

    É mais que provável que quem escreveu este recado a Mônica Moura foi o JEC, que pelo cargo sabia de tudo e a chefe da suruba que o Joesley falou mandou. Ela não conseguiria nunca escrever desta forma.

  4. MarciaG disse:

    Se tirarem dela já a minha grana que a sustenta (e aos luxos da filha) e os direitos políticos, topo esperar mais uns 5 anos pela prisão da velhotinha.

  5. Flávia disse:

    Precisam inventar um crime primeiro. Até as tais infames "pedaladas fiscais" que ela não deu, segundo auditores do TCU, deixaram de ser crime. Nenhuma conta escusa, nenhum bandido dizendo que deu malas de dinheiro, nem sequer acordo com os corruptos do Congresso para aprovar o que quer que fosse. Não tem nome de Dilma na boca de bandido a não ser para dizer que com ela não tinha esquema.

    1. Flávia, você cheira a mortadela e parece ter perdido uma boquinha no governo. É das que apoia também exposição de arte para estudantes com cenas de pornografia, zoofilia, surubas? Se sim, te recomendo seriamente procurar um trabalho e parar de defender bandido.

    2. Crimes não são objeto de análise comparativa para depois pesar quem é mais e quem é menos criminoso. Al Capone caiu por causa de problemas com a Receita, Dilma caiu porque se pôs a fraudar contas ocultando gigantescos problemas fiscais, mas evidente que há muito mais motivos para enxota-la da cadeira. Brasil saiu de um superavit fiscal de R$220 bi para déficit fiscal de R$170 bi, em três anos! Como nada se podia fazer legalmente quanto a isso, durante seu mandato, as pedaladas foram mais wue suficientes. Saiu uma criminosa e um comandante de Orcrim entrou em seu lugar. Falta achar um motivo legal para desempossa-lo.

  6. Aaron Spelzer disse:

    Dilma Vana Rousseff e a mensagem original: 'Minha filha, seu grande amigo tá muito doente. Os médicos consideram que o risco é máximo. O pior é que a mulher que é a esposa dele, que sempre tratou dele, agora tá com câncer e com o mesmo risco máximo. Os médicos acompanham os dois diuturna e noturnamente.'

  7. QUE COISA FEIA! disse:

    Não bastassem a gestão fraudulenta de um país e os ilícitos desvios dos cofres públicos, ainda se dava ao trabalho de passar informações acerca das investigações em andamento. Que coisa feia para uma Presidente da República! Quantas décadas serão necessárias para que o Judiciário julgue e condene essa aberração? A julgar pelos processos contra Renan, ainda teremos que conviver com toda essa impunidade por muito tempo.

  8. Gargalhando disse:

    logo cedinho com: "Dilma Rousseff vai ser condenada (algum dia)" A mulher honesta conforme vários PSDBistas se revelou uma trapaceira na Presidência. .

    1. Se não me falha a memória FHC disse que ela era uma mulher honesta. E que Lula era uma figura importante para o país. Cada um com seus conceitos de certo e errado...

    2. Estratégia das tesouras. Antonio Gramsci Estudem!!!!!!!!

  9. ze do rodo disse:

    Ela , a doida, irá dizer que foi um fake russo!