Iolanda se diz vítima de lawfare

Dilma Rousseff, que virou ré pelo crime de organização criminosa, divulgou nota em protesto contra a decisão do juiz Vallisney Oliveira.

Eis um trecho:

“A decisão do juiz da 10ª Vara Federal de Brasília de instaurar processo criminal contra a ex-Presidenta Dilma Rousseff, por supostamente integrar uma organização criminosa, está baseada numa tentativa clara de criminalização da política e do PT (…).

A única interpretação possível é que a ex-presidenta Dilma, como os outros réus, está sendo vítima de lawfare, quando se utiliza de ferramentas legais para processá-la sem provas.”

O FIM DOS AMIGOS DA ONÇA NO PLANALTO. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 233 comentários
  1. Quando a Dilma compartilhava assaltos a bancos com guerrilheiros foi presa pelo DOPS. Naquela época, ela também alegou ser vítima de lawfare. Todo petista do 1º escalão é mentiroso e sem caráte

  2. A fundou o país na corrupção, foi delatada há provas e agora fica de mi-mi-mi. A cadeia é pouco, deveria devolver todo dinheiro roubado com juros e correções e levar uma prisão perpetua

  3. Além de os roubarem, continuam levando nosso dinheiro com as protelações na justiça, que não funciona, demorando anos. Além das benesses como ex autoridades. (carros, seguranças, salários.)

  4. Essa montanha de banha chamada dilma só não consegue dizer “sou inocente”, a imbecil como todos que são culpados só ficam dizendo “não há provas, cometi o crime perfeito, não aceito provas!

    1. Nely: em nome da verdade, me dói dizer. Mas presidentA existe e está no dicionário! Mas que é pedante e antipático, é! (principalmente associada à figura em questão!)

  5. É bom segurar logo o passaporte dela. Também seria bom Lula ja ir se acostumando a ter uma companheira de cela. A ala dos ex-presidentes criminosos. Será muito bom para os Brasileiros.

  6. dilmanta, dilmandioca se preferirem deveria ser processada, e condenada, e presa, só por continuar existindo. Essa mulher é uma afronta e uma ameaça, sem falar nas asneiras que divulga mundo afora.

    1. As desculpas de sempre desta facção criminosa: não fizeram nada,não roubaram nada, não usufruíam de nada. Dilma Rousseff e Guido Mantega estão a um passo da cadeia!

  7. Essa estocadora de vento não tem capacidade para gerir um condomínio, foi presidente do Brasil, é uma vergonha para nação. Já que ela admira tanto a mandioca, ela levou uma grande entre as perna

  8. O PT não precisa de lawfare pra ser incriminado; já é criminoso na essência, nos atos e trambiques que pratica, dentro e fora do poder. L’Affaire é a denominação correta. Amantes do crime.

  9. Iolanda, extensa folha policial. E já foi presid”anta” da nação. E o dinheiro da família da Ademar de Barros? e ao assalto ao Comando Militar do Leste (Rio de Janeiro) para roubar armamento?

  10. O lugar desta criminosa/demente lesa pátria é na cadeia e/ou no hospício. Para seus advogados a defenderem será facíl,basta alegar sua provada insanidade.E o Brasil ficou 6 anos nas mãos desta c

    1. É preciso acabar com essa mamata de hospedar-se em Curitiba, a PF tem mais o que fazer. Prisão comum para todos os criminosos, políticos ou não!

  11. Lawfare é o nome da trolha que está sendo preparada ( com areia e arame farpado) prá penetrar o organismo intestinal (toba) dessa corja de corruptos e assassinos. Vai com tudo Juiz Valisney !

  12. acho um grande estapafurdio o fato do partido da justiça ainda continuar nessa saga perseguidora contra o partido dos pobres. o ódio ao pobre é a unica coisa que move essa elite asquerosa.

    1. LADRONA E TERRORISTA…. o passado á condena… queria implantar o comunismo no Brasil… bem antes do que na Venezuela… Lá temos o resultado, aqui, conseguimos evitar o pior.

  13. Ha alguns anos eu escrevo aqui que o tamanho da corrupção do PT até o advento da Lava Jato chega a 550 Bilhões, ninguém acredita, devagar vai aparecendo. É o maior esquema de corrupto da Via Lá

  14. Tive uma idéia: uma campanha popular para a Dilma fazer delação premiada. Seriam os vídeos mais divertidos do século… isso seria impagável. Dilma, delata ! Dilma, colabora ! Dilma, delata !

    1. Iniciemos a campanha: Dilma, delata ! Dilma, delata ! Seria o maior divertimento do século ver os vídeos dela delatando ao MP ou a PF. Seria muito legal mesmo! Dilma, delata !

  15. Cara de pau! São muitas provas Anta. Para que um processo seja aberto há uma prévia coleta de provas. Pasadena, Mais Médicos, Porto de Muriel, aposentadoria a jato, vinhos e viagens….

  16. O PT descobriu palavrinha Nova: lawfare. Nao sabe o que e’ mas usa pra tudo. Fez o mesmo com: inclusao, racismo, homofobia,emponderamento, neo-liberalismo, entre outras. Falta descobrir: Honestidade

  17. E a criminalização da roubalheira e vagabundagem que fazem parte da política do PT, essa é a fala correta Sra Ex Presidenta.Quando que o PT vai pedir perdão a nação em rede nacional mesmo ????

  18. Essa ignorante é cria daquele filho da puta preso em Curitba, graças a ele essa cadela recebe aposentadoria integral com meu, seu dinheiro. Criminosa contra a humanidade tinha que ser guilhotinada.

    1. É verdade. A maior ameaça ao Brasil é a maioria que elege. a maioria que elege criou essa quadrilha que phudeu a … maioria que elege. Semeou? Colheu.

  19. Prova há e muito. Dentro da Teoria do Domínio do Fato, estão todos muito bem fundamentados e provados tecnicamente. Então é só dar a oportunidade de contra prova (impossível) e datar a pena.

    1. que fora da realidade.Brasileiros q batiam ponto em 3 , 4 postos ñ atendiam e a fila de 1, 2 anos pra consulta q os cubanos zeraram?

  20. Ah, Bandilma… Eu já estou esperando o vídeo do seu depoimento. Vou comprar até uma SmartTV nova, maior, só para pode te ver sendo espremida, e soltando suas sandices costumeiras! E rir. Rir muit

  21. só pasadena seria suficiente para prisão perpétua pra ssafada! junte a isso o porto de mariel que jamais os cumpanhierus cubanos pagarão e o desemprego por cinco anos de 10mil médicos brasileir

  22. A ex-presidanta inocenta se dizendo vítima… Velha cretina, ferrou um país inteiro e vem posar de dama perseguida. Gostava mesmo era da farra com dinheiro público, até para vôo do cabeleireiro.

    1. Seria legal ela tentar fazer uma delação premiada… já imaginaram ela descrevendo um esquema criminoso…. eu daria alguma grana para ver estes vídeos.

  23. Dilma, por que você assinou um contrato de quase 1 bilhão de reais pela refinaria de Pesadena, que não valia nem 150 milhões de dólares? RESPOSTA: “ahhh, doutor, eu assinei sem ler…”. Mentiro

    1. Estao fazendo o mesmo com Bolsonaro! O TSE está até dizendo que os 179 outdoors que a POPULAÇÃO mandou fazer para ele são “irregulares”! Querem derrubar TODOS que foram eleitos em nome dele!

  24. Está tudo errado e o BOLSONARO chegou para consertar. O Juiz Titular da 10ª Vara Criminal Federal de Brasilia deve imediatamente pedir a prisão preventiva da IOLANDA ANTA até que ela abra o BICO.

  25. Aguardem o Moro. Vai ser na veia daqui por diante. Acabou a farra de Pasadena, do BNDES dos fundos de pensão, dos correios … Agora só resta JAIR se acostumando. o bom é que será sem dor : RÁPI

  26. Pronto! Agora “inventaram” mais uma palavrinha mágica para repetir à exaustão: “lawfare”! Mais uma para cartilha esquerdopata! E como sempre, não sabem nem o que ela significa! Faz me rir!

    1. Exato, Silvia! Eu tenho refletido muito sobre isso. E a julgar pelo que está acontecendo, acho que teremos um futuro promissor! 😉

    2. Sabe o que é o mais incrível? NINGUÉM fez nada ainda e o novo governo NÃO assumiu! Tudo está desmoronando por si só, parece que só precisava eles serem enxotados pra limpeza poder acontecer!

  27. O PT e seus aliados fizeram o que quiseram durante anos apoiados por um judiciário corrupto e uma câmara de bandidos mas se esqueceram que toda moeda tem 2 lados. A vez agora é de pagar pelos crime

  28. Vítima somos nós, ela passeia às nossas custas, enquanto o povo vagueia com currículos na mão de lugar em lugar atrás de emprego/trabalho, outros p/hospitais atrás de assistência médica etc..

  29. Isto ê so o começo devem surgir + dezenas de processos se a mafia maçonica do sistema judiciario nao fechar algum acordo expurio como é comum. Problema do brasil é princip@lmente judiciario. Ver

    1. Paulo vc ou é macom defendendo sua fé ou é ingênuo inocente q quer continuar a assistir o atraso que esta religiao impõe ao Brasil desde a independência. Acorda maneéé

  30. Da. Dilma, a impoluta. Agora vai ter de enfrentar a justiça. Até agora dizia que nada tinha com a corrupção do PT. Chegou sua vez. No mínimo, foi conivente com as maracutaias. E, conivência, é

  31. Dilma devia saber que o processo precisa apenas de indícios pra ser aberto. A coleta de provas faz parte do processo. Se não as houver, ela será absolvida. Mas claro que vai sobrar prova, né?

  32. DILMA RÉ!!! Criminosa!!! Com o Mais Médicos, abriu mão dos médicos brasileiros, impôs escravos cubanos e permitiu infiltração de espiões cubanos em todo o território nacional. CADEIA PAR A DI

    1. Dilma, injusto é você receber uma bolada por ter sido “perseguida politica”, além da aposentadoria absurda para quem quebrou o país. Isso sim é injusto.