Ipsos: Haddad tem aprovação de 7%

A pesquisa Ipsos-Estadão mostra que Fernando Haddad tem desaprovação de 57%.

O poste de Lula tem também um dos menores índices de aprovação — apenas 7%.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ¿¿HaDDad o Pai da Cagona da Paulista?? disse:

    ¿¿haDDad?? O Patrocinador da “Cagona-da-Paulista”???… Pesquisem no Google Image: Cagona da Paulista, professora do (DES)prefeito haDDaD…

Ler comentários
  1. 7% é Muito disse:

    7% para Hadade é um espanto! Como esse sujeito consegue tamanha aprovação? Era pra ter uns 2 ou 3% no máximo, e olhe lá!

  2. PATRIOTA disse:

    🇧🇷 Apuração secreta é fraude qualquer eleição sem possibilidade de recontagem de votos é fraude, o TSE já provou que é pior que uma prostituta se vendeu a TEMER. Alguém confiaria sua carteira a algum ministro do TSE? E sua liberdade?

  3. LULA ENCANTADOR DE JUMENTOS disse:

    Fico surpreso de ter um índice tão alto, tendo em vista que fez em Sao Paulo a ciclovia mais cara do mundo (R$ 650 mil por km) Fico imaginando quanto não custaria o km de rodovia, R$ 650 milhões?

  4. Coroinha de Puteiro disse:

    Estimulante notícia. Indica claramente que o império petralha está nos seus finalmente. O país ainda inspira alguma esperança.

  5. Claudio Cesar Custodio Junior disse:

    Só o antagonista pra divulgar fake News mesmo. PT é o que tem menos desaprovação?

  6. Spock disse:

    É o poste perfeito. Que continue candidato a poste...

  7. O poste será outro disse:

    A Energúmena é a melhor opção do PT por incrível que pareça. E o pior é que tem chances de ganhar. Nunca duvidem da estupidez do povo brasileiro. Eles sempre vão nos surpreender.

  8. Cidadã disse:

    Esse negócio de desaprovação é um tremendo de um embuste para mascarar a liderança absoluta de Bolsonaro nas pesquisas. Haddad deve é ter menos de 1 ponto, e é isso que essa corja quer esconder, inclusive!

  9. Agnaldo Junqueira disse:

    Enquanto isso,o Bolsonaro, que começou a campanha há quase um ano, cai nas pesquisas (até a XP que o "adora" mostra isso). Com o início da campanha de verdade, os debates e entrevistas dos candidatos, as intenções de voto no "mito" (tá mais pra "mico") deverão establizar na casa dos 11%.

    1. Bobinho....Vc ACRDEITA no que escreve ??

  10. Xeque-Mate disse:

    Em SP só podem ser seus alunos que estão precisando de nota para passar na matéria que ele diz ensinar ou aqueles alunos profissionais da esquerda. aqueles que não saem nunca da universidade

  11. ChrisP/SP disse:

    Jaiminho já foi banido de Sampa na reeleição para Prefeito. Não leva a menor chance nem para síndico de prédio! FORA PT!

  12. 3pinos disse:

    7% entre os subordinados ..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. 😎moro disse:

    Hadad promete pintar todas ruas com ciclofaixa e já está trabalhando pra ser acionista majoritário nas maiores empresas de tintas do Brasil ... Notem que não é coincidência a cor vermelha dessas faixas

  14. Lento e petista. disse:

    Cara que sempre está com sono, é devagar , devagarinho!!

  15. FOOOOOORA HADDAD !!! disse:

    FOOOOOORA PT !! O BRASIL É MELHOR SEM VOCE !!!!

  16. Ridendo castigat mores disse:

    Haddad é o candidato ideal. O presidiário não disse que elege até poste? A conferir.

  17. ajuricabatche disse:

    Ou seja: há 7% de idiotas incuráveis

  18. Bereba disse:

    Por que será que só o criminoso de Curitiba ainda tem algum índice? Em pesquisa de esquerdistas, claro.

  19. Tchau Bolivarianos disse:

    Fora PT! FORA FORO de SÃO PAULO!

  20. PT COMUNISTA FORA CANALHAS!LIXOS! disse:

    Já votei PT / Lula que burrice fiz! Usaram meu voto para destrocarem o País e se manter no poder aprendi vendo o filme O PREÇO DA IGNORÂNCIA no YouTube QUE BURRICE A MINHA E QUE RAIIIVA! FORA CANALHAS !

  21. Zé Ruela disse:

    Aquele ouro poste apoiado pelo 51 também tinha pouca aceitação, foi eleita e reeleita. Então é bom por as barbas de molho, todo cuidado com a canalha pestista.

  22. TEM APEGO GROSSEIRO CONTRA A MÍDIA. disse:

    PT é grosseiro: e, também, tem APELO (além de APEGO) grosseiro contra a mídia. Contra jornalistas e contra jornais (se não puxar-saco do petismo e se não puxar-saco do PT eles tacham essa mídia de PiG (Partido da Imprensa Golpista). PT: antro de picaretas toscos e bregas que odeiam a mídia.

  23. ELEITORADO SELETO! disse:

    7% de zé droguinhas, professores e jornalistas militontos, artistas frustrados, um punhado de idiotas úteis, entre outros degenerados.

  24. Jean Bruce willis disse:

    Com desaprovação de 64%, Bozonaro, ganhará as eleições no 3º turno

    1. Não esquece que o teu chefe Tiro Gomes tem 65% desaprovação e só 8% de aprovação... já o Bolsonaro tem 64% de desaprovação e 20% de aprovação, além de ser líder isolado em qualquer rede social... então é melhor ficar quieto que o teu candidato não se elege nem no 8º turno.

  25. Bom seria!! disse:

    E tem pouco deveria ter 99% de desaprovação!

  26. marcos disse:

    impossível o poste ter isso tudo de aprovaçaõ...

  27. Cavalheiro disse:

    Mãe, Namoradas, Avós, dêem uma chance de futuro para seus Filhos, Namorados e Netos! Eles já sabem em quem votar! Sabem o que querem! Mantenedoras das Famílias! O clarim tocará pela última vez, a Paz, o Direito e Pão serão gatantidos! VOTEM BOLSONARO/ JOYCE2018!

  28. Albano Stravaganza disse:

    Considerando que: 1) O PT disse que o impeachment "foi golpe" 2) Lula está preso e inelegível 3) Dilma não perdeu os direitos políticos (como deveria ter perdido) 4) Dilma é a gerenta competenta 5) Dilma é amada pelo povo e empolga no Brasil e no exterior. O PT deveria lançar Dilma para presidente

  29. Roberto disse:

    A "realização mais importante" do Haddad foi introduzir o kit ga y nas escolas quando foi ministro de educação durante 7 anos. Quando foi prefeito de São Paulo encheu de radares e multas aos motoristas. O Doria prometeu "acelerar" Sâo Paulo e não fez nada!

  30. PETROBRAS PERDE 17 BILHOES EM PROCESSOS TRABALHIST disse:

    SÓ LULA DILMA E A QUADRILHA DO PT..........CONSEGUEM ESTA FAÇANHA