“Iria feder”, teria dito Graça Foster sobre auditoria em prédio da BR Distribuidora

Renato Duque, ex-diretor da Petrobras, afirmou em depoimento à PF, no mês passado, que Graça Foster se negou a fazer uma auditoria de um prédio da BR Distribuidora porque, segundo a ex-presidente da estatal, “iria feder”.

Graça também presidiu a BR, de 2006 a 2007.

Preso desde março de 2015, Duque ainda tenta fechar sua delação.

O Estadão publicou o depoimento:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 28 comentários
  1. ATÉ QUANDO VAMOS ESPERAR UMA SOLUÇÃO PARA CORRUPÇÃO INSTALADA NESSE PAÍS? ATÉ QUANDO NOSSO JUDICIÁRIO VAI PROTEGER OS PODEROSOS CORRUPTOS? CHEGA DE ESPERAR. CADEIA NELES. FORÇAS ARMADAS JÁ.

  2. Este caso mostra o X da questao: enquanto o graúdo tiver certeza de sua impunidade, a corrupcao persistirá.
    Enquanto houver Gilmá, Tofoli, Levando, Marcorélio e outros estrumes garantindo a liberdade ou a prescricao dos N crimes, tudo seguirá igual. Deixem os soldados cuidando das ruas do Rio, mas levem os comandantes pra faxinar Brasília! Esgoto a céu aberto.

  3. Por favor, envie isto a todos os “membros infringentes dessa Nação roubada pelos petralhas” para ver se eles entendem que caso deixem o “CAPO” solto estarão contribuindo não somente para a impunidade do país, mas, para a continuidade desses “crimes de lesa-pátria contra o Brasil” praticados pelos iguais petralhas nesses últimos 15 anos de desmandos !!! Ou será que isso é “presunção de inocência” e precisa de “pedidos de vista” ou de ouvir os “nomeados encapados amigos companheiros e fiéis comandados do CAPO & CIA.” ??? Garanto uma coisa, este país vai feder se eles agirem ao contrário do que esperam os homens de bem desse Brasil que já não suportam tanta procrastinação e impunidade !!!!

  4. ===============================
    ===============================
    BISPOS, MST, E DINHEIRO DO PT
    ===============================
    ===============================
    Bernardo Kuster
    https://www.youtube.com/watch?v=6y0Id_SHJLI

  5. É preciso indiciar essa Graça Foster por danos ao erário público, conluio com o crime e mais. Já que a lei brasileira é bolivariana até o Bolsonaro entrar, é preciso começar a condenar essa gente a 600 anos de cadeia, para que elas cumpram 1/6 e fiquem para sempre na choldra.

  6. Eu trabalhei na refinaria e nos navios petroleiros , antes do PT chegar ao poder, era tudo organizado tinha planilha pra tudo, prestação de contas se saísse uma chave de fenda era tudo calculado, depois que o Lula chegou ao poder, primeira coisa que fizeram, mandaram os engenheiros competentes pra RUA, e no lugar deles colocaram os SINDICALISTAS que não sabiam o que era uma planilha, resumo da Ópera destruíram a PETROBRAS que era uma das maiores empresas do mundo. E o pior que querem voltar de novo ao poder.

  7. Isso explica porque motivo a petralhada e a maioria dos políticos não querem privatizar a Petrobras????
    Pra não ficar me alongando, um dos exemplos que temos de privatização é o sistema de telefonia. Lembram que antes uma linha de telefone fixo era patrimônio, caríssimo e pouca gente tinha acesso. Depois da privatização temos concorrência de telefonia móvel, tem mais celulares que brasileiros, e acesso ao mundo todo por pouco mais de R$ 50,00 por mês.
    Não tenho dúvidas que a privatização da BR o combustível ficará mais barato, pois o limpa na estrutura será gigantesco, indicados e apadrinhados políticos, compras superfaturadas, fraudes em licitações e fora os patrocínios gigantescos.

  8. Então, se o japonês da federal ainda estivesse na ativa, já estaria na hora de fazer “aquela” visitinha adorável para a Graça Foster, as 6:00 da manhã, em sua casa … para tanto, basta ler esse texto …

    1. Isso é covardia com o Japonês da federal…imagina chegar as 6:00 hs da manhã e se deparar com essa “deusa” acordando assustada…é capaz dos policiais meterem bala achando que é o Mumm-Rá dos Thundercats.