IRMÃO DE CELSO DANIEL CONFIRMA VERSÃO À LAVA JATO

Bruno José Daniel foi ouvido pela Lava Jato em janeiro. Ele confirmou a versão de que Gilberto Carvalho e Miriam Belchior tinham conhecimento do esquema de corrupção na prefeitura de Santo André para abastecer o PT.

Diz o MPF: “O destinatário dos valores devidos ao Partido dos Trabalhadores seria José Dirceu de Oliveira e Silva.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 225 comentários
  1. Toda imprensa traduzindo escusas como desculpas!!!! Não é mea-culpa, nem pedido de desculpa. É um pedido de licença para apresentar as justificativas. Escusas (dir.): dispensa de um encargo ou responsabilidade que a lei concede por MOTIVO JUSTO

  2. Isso é sacanagem, porque se tem uma autoridade nestepaiz que não é político-partidário é o Dr. Sérgio Fernando Moro, que não tem que pedir desculpas e/ou explicar-se para quem quer que seja, pois, realiza trabalhos 100% aprovados pela população que presta e não adora e nem tem bandidos de estimação. Quem tem que se explicar para esse população do bem é o Dr.Teori Zavascki e seus pares que tem emitido pareceres sempre favoráveis aos ditos cujos. Continue e não esmoreça que o Brasil, dos verdadeiros brasileiros, está do seu lado, e queremos os criminosos fora do poder e dentro das celas.

  3. Quem deve pedir desculpa a nação não é Sérgio Moro e sim Rodrigo Janot que não denuncia nem Dilma e nem Lula. por mais evidências que existam, inclusive confessas pelo próprio Janot.

  4. Excelentíssimo Juiz Sérgio Moro, sabemos que o senhor está sendo pressionado por diversos canais da ORCRIM de dentro das instituições e estão querendo abafar a operação Lava Jato. Mas jamais esqueceremos que a divulgação destes grampos foi um ato de extrema coragem e o fator determinante para a derrubada definitiva da República Bolivariana. Viva a República de Curitiba! Sérgio Moro sempre será lembrado como herói nacional por várias gerações.

  5. Jogada de mestre! Enquanto Lula papagueia que é o homem mais honesto do mundo, fala pelas barbas, chora lágrimas de crocodilo pela democracia para os correspondentes internacionais, para fazê-los assim cair na sua lábia. Ali, longe dos holofotes, os fatos levam à pessoa, que se traduz sem perceber no seu comportamento. Um juiz lida, antes de tudo, com pessoas, para tanto, tem que buscar referência na fala, gestos e ações. Minha admiração, Moro, sem heroísmo.

  6. Foi muito bom as conversas do Barba virem a público, desmistificando esta figura caricata e desmascarando a governanta de plantão. Se não fosse desta forma, acho que nunca seriam divulgadas. O Juiz Moro me representa. Vejam o contraste entre sua atitude e os atos da prizidenta e do ex-prizidento quase ministro.

  7. E aí senhores ministros do STF? Vão ainda acusar o juiz Setgio Moro de protagonismo político ? Posso lhes garantir que embora não tenha conhecimento jurídico, tenho nível cultural suficiente para afirmar que a justiça é maior que as entranhas podres do poder. Está em suas mãos, ministros, a credibilidade da nação.

  8. Qual o verdadeiro significado da palavra “Coragem”? Para mim, lutar dignamente, para prevalência da justiça. Será, que neste caso, o ex-presidente Lula não teria razão? Temos um STF(alguns ministros)totalmente acovardado(s)!

  9. Há controvérsia ! Comentário em diversas mídias : Moro desculpa-se, não por ter divulgado os áudios e, sim pelo fato de a divulgação ter provocado polêmicas, conflitos e constrangimentos.

  10. Perfeito Rose!! Foco no STF!!! O perigo está todo aí!!! Janot com aquela historinha absurda de ontem e Teori que não deixa os processos andarem , e ainda pede explicação da justiça. Sem comentários !

  11. O S(P)TF é um tribunal bolivariano, eles não precisavam de qualquer argumento para confirmar o golpe do Xavaska, a cabritinha do cachaceiro. Mas, infelizmente, Moro acaba de dar argumentos para se manter a “investigação” no S(P)TF.

  12. Atitude inteligente! Fez e deu ao país a oportunidade de não ser privado do conhecimento de tamanho descalabro. Agora, respeita a poder hierárquico caso essa divirja dele, mas daqui em diante não se responsabiliza com a diarreia que o material acachapante provocará na corte! Ao nosso juiz, o direito de dormir em pazzzzz!!!

  13. É repugnante as voltas que esse Teori dá para dificultar o trabalho do juiz Sérgio Moro. Ainda há ingenuos que acha que que essa instituição do STF funciona como deve funcionar uma Suprema Corte. Juizes apontados por políticos corruptos não tem nenhuma credibilidade, não tem compromisso com o país. Suas ameaças de calar as pessoas vão ser inúteis quando encontrados em restaurantes e aeroportos. Peças desculpas você Teori ao povo brasileiro!

  14. Atitude inteligente! Fez e deu ao país a oportunidade de não ser privado do conhecimento de tamanho descalabro. Agora, respeita a poder hierárquico caso essa divirja dele, mas daqui em diante não se responsabiliza com a diarreia que o material acachapante provocará na corte! Ao nosso juiz, o direito de dormir em pazzzzz!

  15. Teori Chavasca impôs uma humilhação pública ao juiz Moro. Este, antes de se submeter a tal humilhação, deveria ter devolvido à justiça paulista o processo referente à Bancoop com o pedido de prisão do Lula dos procuradores do MP de SP. Fica-se com a impressão de que ninguém, absolutamente ninguém, tem coragem para prender o Chefe da ORCRIM.

  16. Faço minhas as perguntas de Sergio Sônico e Sergio Roswell: 1. QUEM MATOU CELSO DANIEL ?? QUEM MANDOU MATAR ?? 2. QUEM MATOU TONINHO DO PT, prefeito de Campinas ?? QUEM MANDOU MATAR ?? E as respostas a essas perguntas são as chaves que abrem a verdadeira Caixa de Pandora do PT !

  17. Mais uma vez, Moro deu provas de que é mais inteligente que todos estes juízes do STF. Tirou os argumentos dos “pseudos democratas” que ficaram cheios de não-me-toques porque a Dilma apareceu nas escutas e aproveitou para deixar bem claro o que pensa do Lula.

  18. Lorenzo: Alguém duvida que foi descoberto alguma coisa do STF?! É pressão neles!! O nosso foco é STF! Você está certo! só sobrou mesmo o STF para, ou atrapalhar, ou fazer a coisa certa. E nós não podemos esperar sentados! a pressão no STF tem que ser total, a quem eles pensam que estão servindo, senão à Nação? Estamos de olho! e com disposição incondicional para cobrar!

  19. Lendo alguns comentários, percebo que evoluímos muito pouco. Ao contrário do que pensa a maioria, Juiz Sergio Moro foi brilhante em suas colocações e sua humildade mostra uma enorme grandeza diante daqueles que o criticam.

  20. Ele está sendo inteligente, com certeza ela sabe o que faz. Diante de todo o que o Juiz Sergio Moro ja fez e continua fazendo pelo Brasil, não vamos duvidar das atitudes dele. Vamos sim orar a Deus para que ele continue firme e que ninguém se esmoreça. Que Deus abençoe a toda equipe envolvida nestas investigações e a partir de agora sirva de exemplo para outros políticos. Eles tem que saber que no Brasil tem pessoas honradas e honestas como a equipe do Juiz Sérgio Moro.

  21. Realmente as pessoas estão surtando, joguem toda essa pressão no STF e deixem o juiz trabalhar! Alguém duvida que foi descoberto alguma coisa do STF?! É pressão neles!! O nosso foco é STF!

  22. Sergio Moro amarelou para o Supremo. O STF É COMPOSTO por juizes politicos, indicados pelo executivo e sabatinados pelo congresso. Um juiz togado não pode ter medo de políticos e ficar com mea culpa.

  23. É constrangedor um Homem da categoria, do caráter, e do profissionalismo de Sérgio Moro, se desculpar pelo trabalho digno que está fazendo. Lembremos que ele já devolveu ao país alguns bilhões desviados pela corrupção e pelos corruptos que ele investiga, e por quem alguns acham que ele “se excede” ao praticar a justiça no seu sentido estrito. É nojento o “espetáculo” que se descortina nesse imenso palco castigado chamado Brasil: de um lado o profissionalismo de um Juíz, um único Juíz, mas que agrega a dignidade de caráter, e do outro, a empáfia, a insolência, a presunção de tantos.

  24. Uma hierarquia desonesta que flerta com criminosos não deveria ser respeitada. A Revolução Brasileira seguirá em frente, sem armas, sem agressões físicas mas com a força da vontade de um povo de renegar uma forma criminosa e corrupta de governá-los. Tomem nota militantes do Supremo.

  25. o golpe JANOT !! PRA RUA contra o GOLPE de Janot!!!! foi o advogado Taiguara Fernandes de Sousa em seu Facebook. Confira a íntegra. A partir de agora, o parecer de Janot não é só mais uma maluquice. ocorre que a Constituição, no art. 51, I, exige autorização da Câmara dos Deputados “por dois terços de seus membros, [para] a instauração de processo contra […] os Ministros de Estado”. http://www.sulconnection.com.br/noticias/2846/desmascarado-o-truque-de-janot-seu-parecer-blinda-lula-quase-por-completo

  26. Seria bom o pessoal e t os antagonistas lerem este texto publicado no site Ceticismo político do Luciano Ayan Moro não está sendo punido. Moro tampouco foi submisso. Argumentou bem e defendeu seu ponto de vista, no sentido de que divulgou as interceptações (I) Porque o MPF pediu, (II) Porque entendeu que Lula estava submetido à sua jurisdição, não à do STF, (III) Se pautou pelo princípio da Publicidade da Administração Pública; (IV) Para proteger e defender a Lavajato de ameaças, obstruções… http://lucianoayan.com/2016/03/29/uma-visao-lucida-sobre-as-desculpas-proferidas-por-moro/

  27. Essa velhacaria do STF, é quem tem que pedir desculpas ao povo brasileiro. O nobre e jovem juiz Moro já fez mais pela justiça do que todos esses velhos gagas, símbolo de uma justiça desacreditada. Se não tem coragem para tomar decisões corajosas, não atrapalhem.

  28. Com minhas escusas, blá blá blá e coisa e tal, deixo ao final uma singela mensagem sobre o que acontece na realidade, em síntese. Apenas retirem a palavra “aparente”: “intimidação, obstrução e tentativas de influenciar indevidamente magistrados”. Esse juiz é p*ica.

  29. Concordo com o amigo abaixo ( desculpas por não ter pego seu nome ) … mas faço minhas as palavras dele.Não vejo pedido de desculpas do juiz e sim apenas um recado : ” Desculpem-nos o transtorno …. Estamos trabalhando pelo Brasil !!!!! “

  30. O Doutor Moro, educadamente, sutilmente, mostrou o crime, pediu desculpas porque é humilde, é competente e sabe se posicionar. Agora cabe ao orgulhoso, mal educado e mal resolvido Doutor Teori se sair das ordens recebidas dos chefes Molusco/Zika e dar uma satisfação digna à sociedade.

  31. Foi importantíssimo o judiciário saber o que Dilma e Lula pensam a respeito deles. Foi a coisa certa na hora certa, mesmo que tenha sido sem querer. Para mim foi a mão de Deus. Parabéns juiz Moro!

  32. Não vejo porque Moro precisava se desculpar. Teori sim, esse aí militande vermelho deveria se desculpar perante a nação por interferencia indevida numa investigação tão vital para o Brasil e para os brasileiros.

  33. O Sr. EuGÊNIO Aragão deve estar trabalhando muito bem para Dilma. Vai ganhar uma medalha nas condecorações finais próximo ao bunker presidencial antes da queda do regime. Coincidência ou não, desde que este senhor assumiu o cargo, as operações da PF que vinham sendo sistematicamente realizadas, minguaram. Quem acompanha a Lava Jato desde o início, sabe que há um ritmo de marcha lenta no processo. Nesse angu tem caroço. Dos brabos. O povo não é trouxa.

  34. Pedro 33 minutos atrás. Perfeito. Teori você tornou a justiça menor do que ela já está desde que você entrou aí. Quanta vergonha. É justa a demonstração de nossa insatisfação. Vai ter de Continuar nos aturando em todos os lugares. Você quis humilhar Moro mas é você que saiu humilhado. Vamos nos manifestar. Às ruas. Em todos os lugares. Não vamos nos render a essa vergonha.

  35. Quanto ao fato de mostrar um documento sem a assinatura dela só pessoa leviana acreditaria naquilo já que na gravação não poderia ser comprovada e poderia facilmente ser substituído. A única coisa que podemos lamentar é que nesse caso o Juiz Sérgio foi “moroso”, pois como vimos e ouvimos ele já tinha provas suficientes para prendê-lo, independentemente dessa gravação, que veio apenas reforçar na última hora. Devido a isso o nove dedos deveria agradecer ao juiz.

  36. Moro é inteligente, sensível, preparadíssimo pela causa jurídica. Antes fossem todos os juízes do STF preparados tanto quanto Moro, mas não são. Impossível aceitar que o ministro Sergio Moro tenha que se explicar ao Zavascki sobre certas ações envolvendo Lula, mesmo tendo o país inteiro descoberto um flagrante escandaloso da presidente da República praticando obstrução da justiça pra favorecer o bandido. Zavascki sabe muito bem que sua patroa Dilma não é a investigada do grampo, ela apenas se confirma como a comparsa do crime. Azar o dela. Zavascki, definitivamente, está no lugar errado.

  37. NÃO HÁ JUSTIÇA NO BRASILIXO NINGUÉM É DIGNO DO MAIS ALTO CARGO DO SUPREMO, DO SUBLIME, DO INEFÁVEL TRIBUNAL ATÉ A MAIS SIMPLÓRIA SENHORINHA QUE FAZ CAFEZINHO LÁ NAS CORTES E FÓRUNS DESTA DESGRAÇA TERRITORIAL…

  38. A que ponto chegamos, aquele que faz a coisa certa ter que pedir desculpa. Se não tivesse feito o que fez nunca saberíamos do crime cometido por ambos e quanto à afirmação dada em público em que “o governo afirmou que a ligação foi feita para avisar que estava encaminhando o termo de posse caso ele não pudesse comparecer à cerimônia, que aconteceria no dia seguinte”, só muito idiota para acreditar, na melhor das hipóteses, uma vez que em nenhum momento foi pedido que ele assinasse e devolvesse para o “Bessias” para ser usado caso não pudesse comparecer à posse.

  39. Pouco crível que (mais) essas temeridades gravadas viessem a tona caso fossem trancadas no STF… Moro seu mea culpa não tem razão de ser!! A verdade real e a primazia do interesse social justificam e autorizam sua atitude… o resto é hermenêutica manipulada e mimimi…

  40. Perfeito ! A ” controvérsia ” negativa, fica por conta da interpretação dos que gostam de praticar a inversão dos valores ( Petralhas ) ….. é isso aí … agora parem de encher o SACO do Juiz e deixem o cara trabalhar ….

  41. Zavascki nem mesmo conhece o procedimento de uma interceptação telefônica; o que dizer de suas consequências à luz do fato concreto. Como nada sabe de Direito Penal, deixou-se levar pela, digamos, instituição do foro privilegiado, dando-lhe inaceitável e conveniente amplitude.

  42. Moro e os Procuradores estudaram a mãos-limpas italiana. Sabiam que haveria tentativas de retaliação e desestruturação da lava-jato. O modus operandi é o mesmo. Eles, que são uma equipe, estão jogando pôquer e sabem blefar. Minha intuição é que as cartas certas estão na mão. Tremei petralhas.

  43. QUE INVEJA DA ARGENTINAGreat news for Americans wanting to visit Argentina: The South American country is waiving its $160 reciprocity fee for US passport holders entering the countrythe American government might add Argentina to the Visa Waiver Program, allowing Argentine passport holders to enter the US visa free Read more: http://thepointsguy.com/2016/03/argentina-is-waiving-reciprocity-fee-for-us-passport-holders/#ixzz44L9YAW5b

  44. Bandeira, 15minutos: Moro Estamos todos apoiando você. Sabemos da pressão imensa que sofre e pior, da inveja daqueles que não tendo sua grandeza ética e humana, querem te prejudicar. Esse teori (em minúsculo mesmo) mal consegue conter o desconforto diante de tua dignidade e brilhantismo, porque além de inteligente é estrategista admirado. Saiba então que sempre estaremos contigo. E ainda que sua vida tenha se modificado de uma forma que talvez nunca possamos aquilatar saiba que sempre estaremos contigo. Obrigado por tudo. Somos sempre Moro. Somos TODOS Moro. Deus te abençoe PERFEITO!

  45. Quem interpretar isso como recuo, engana-se. O homem continua movendo as peças no tabuleiro de xadrez sem cometer erros. O importante é que estrago já foi feito com a divulgação de parte dos grampos, e de forma legal, na visão de juristas do quilate de: Ives Gandra Martins, Modesto Carvalhosa e muitos outros.

  46. Esses ministrecos do Supremo Tribunal de Fancaria são um poço de vaidade. Não suportam que alguém mais abaixo na hierarquia brilhe mais do que eles. Será tarefa imprescindível nos próximos anos fazer uma limpeza nessa corte.

  47. Tinha que ser meu xará!… SÉRGIO ROSWELL 4 minutos atrás 1. QUEM MATOU CELSO DANIEL ?? QUEM MANDOU MATAR ?? 2. QUEM MATOU TONINHO DO PT, prefeito de Campinas ?? QUEM MANDOU MATAR ?? Isso é tudo que eu queria saber agora!

  48. Que o Juiz Moro ia explicar detalhadamente sua conduta ninguém tinha dúvidas. Ele já o fizera por diversas vezes e o teori não entendeu. Será que ele, com sua dificuldade de entendimento revelada até agora, vai alcançar a razão moral do Juiz Moro?!

  49. Se fôssemos ao que interessa, e houvesse bem mais Profissionais com a mesma ombridade de Sérgio Moro, lula não seria poupado de nada, e estaria respondendo por todos os seus atos, sem mais nem menos.

  50. O Moro sabe que não errou ao divulgar as escutas… Esta resposta é só para amainar os ânimos dos intangíveis “Deuses” do STF… Cada vez mais “fã” deste cidadão!!!

  51. A ironia é difícil de ser percebida pelas pessoas que se deixam envolver pelas disputas ideológicas. O Juiz Sérgio Moro deve estar dando risadas com as manchetes idiotas.

  52. Moro Estamos todos apoiando você. Sabemos da pressão imensa que sofre e pior, da inveja daqueles que não tendo sua grandeza ética e humana, querem te prejudicar. Esse teori (em minúsculo mesmo) mal consegue conter o desconforto diante de tua dignidade e brilhantismo, porque além de inteligente é estrategista admirado. Saiba então que sempre estaremos contigo. E ainda que sua vida tenha se modificado de uma forma que talvez nunca possamos aquilatar saiba que sempre estaremos contigo. Obrigado por tudo. Somos sempre Moro. Somos TODOS Moro. Deus te abençoe.

  53. Só no Brasil alguém salva o país e pede desculpas. O Churchill teria que pedir desculpas por ter salvado a Inglaterra dos Nazistas No Brasil, o juiz Sérgio Moro pede desculpas por ter tornado público uma conversa na qual a Presidenta trama com um ex-Presidente uma ação para obstruir a Justiça O Brasil não é subdesenvolvido de graça Subdesenvolvimento econômico, humano, etc não é coisa para amadores.

  54. Claro que Dr. Moro respeitosamente segue a regra da hierarquia… Mas ser subordinado pra um tipo como Teori sei láwski!??? Imagino Moro no STF… ou como Ministro da Justiça!!! Onde deve e merece estar!!! Teori, vai SFDERRRRR!!!!!!!!

  55. MEA-CULPA, MEA-MAXIMA-CULPA DR. MORO O SR. TER DE PASSAR POR ISSO PARA IMPEDIR A PRESIDENTE DA NAÇÃO DE “PECAR”. NOS PERDOE. A confusão de conceitos e inversão de valores causados pelo PT chegou no ponto do juiz que denunciou a quadrilha e impediu o crime do foro privilegiado ter de pedir desculpas e ter seu cargo arriscado.

  56. E o Ricardo Lewandowski vai pedir desculpas pelo encontro que teve com a Dilma, em Portugal, a portas fechadas? E o Teori, salvo engano, também foi a esse encontro. Como é que fica? Será que os Ministros do STF não agem com viés político em suas decisões? Quem os fiscaliza?

  57. 1. O grampo no momento certo. 2. Horas antes ou depois do STF bloquear o Moro. 3. Pega a Dilma e Lula em uma conversa de comparsas. 4. Moro divulga inocentemente ou não. MAS TUDO EM UMA SEQUÊNCIA PERFEITA. Isso parece coisa do outro mundo. O que acontecerá com integrantes do Supremo se protegerem o Lula e a Dilma? Será que coisa do outro mundo os desmascarará. Eu heim!!! Tô fora!!!!

  58. Você acertou Sergio Moro! E fez igualzinho ao Roberto Jefferson! Prestou um grande serviço ao País! Mostrou, de novo!, ao Brasil quem são esses fariseus! Roberto Jefferson tinha tirado a roupa do rei. Você, Sergio Moro, desta feita e com uma tacada só, tirou a roupa do rei, da rainha e da corte!

  59. Nisso se vê os “donos” da República, desde quando a publicidade do processo não interessa a quem são os prejudicados e primeiramente alvos de malefícios ou benefícios do que é feito nas sombras? Tem que divulgar mesmo e com a maior publicidade possível, inclusive o que ainda não veio à público.

  60. Péssima notícia… Vai jogar gasolina na fogueira da Guerra de Propaganda Putista. Esse pedido de desculpa vai custar caro. Já tá na cara que contra Dilma não há Justiça que baste… O povo menosprezou tanto os atores políticos, eis que o único jeito de se livrar desse governo será pela ação deles.

  61. Quando um homem valente, correto e sobretudo patriota trata um leão-de-chácara diplomado com tanta deferência é sinal de que a situação institucional é das mais periclitantes.

  62. Não importa o que ele disse ou como se justificou. Eu sou Moro e não abro. E se ousaram tentar prejudicá-lo conhecerão novamente a fúria do povo nas ruas! Ademais, quem deveria estar se explicando ao STF é a presidanta da república. Afinal, enquanto Moro arrisca o cargo para tentar salvar o país, Dilma destrói o país para tentar manter-se no cargo.

  63. Dr Sérgio Moro Cabra bom, queria ter um filho assim Cada dia é uma aula de.coragem, retidão, dignidade, um tapa na cara de um stf grato. E os pagadores de impostos lhe agradecer por desmascarar essa organização criminosa

  64. Parabéns a todos os que nesse momento estão lutando honesta e bravamente pelos homens de boa vontade e paz na terra. É todo um coletivo em prol da dignidade de cada cidadão de bem e bom enquanto ser humano e brasileiro.

  65. regina dias menos de um minuto atrás O texto não tem nada haver com a chamada. Antagonistas, vocês precisam acalmar e fazer uma reunião de pauta para baixar a bola. O entusiasmo está balançando a credibilidade. Menos. Regina leia novamente está correta a chamada e matéria. Mas uma coisa concordo com você, apesar de não ter afirmado, hoje toda imprensa faz uma bagunça danada misturando a opinião do jornalista com a notícia, até parece que não existe mais negrito, itálico, etcc. A imprensa também precisa s reciclar

  66. Moro usou a bomba atômica. Lula ia escapar da prisão, assumir o govrrno, boicotar a PF. Podia até ganhar a guerra. Moro tinha a bomba atômica e, em desespero, a usou conscientemente. Nunca tantos deveram tanto a tão poucos.

  67. O que sobra em Sergio Moro falta em Lula e Dilma que é dignidade e principalmente humildade . Um país sem ídolos , sem lideres , sem pessoas de referencia é um perigo. Não podemos esquecer de Collor . Por isso em meio a tanta barbaridade é reconfortante um Sergio Moro que não pleiteia nada . Não se apresenta como postulante a nada . Quer fazer apenas seu trabalho bem feito.

  68. Gostei deste parágrafo: O juiz ressaltou que tem agido com “com cautela e prudência” na condução da Lava Jato, como demonstra a ausência de qualquer pedido de decretação de prisão cautelar de Lula “mesmo no caso envolvendo o ex-Presidente”, apesar de todo o contexto de “aparente intimidação, obstrução e tentativas de influenciar indevidamente magistrados”.

  69. Não contavam com minha astúcia,acertei na mosca varejeira azul avermelhada.!! Sem querer querendo evitou um abuso que sairia caro para esta terra já arrasada pela presidanta exterminadora do futuro.

  70. Meu caro Moro. Quem pode julgar um momento divino ao liberar aquela escuta? O que pode ser desagradável aos olhos dos homens, pode ser o caminho para a liberdade. Todos nós brasileiros agradecemos profundamente o que aconteceu. Que a graça do sagrado o abençoe, como abençoe a todos que em um momento divino iluminou o caminho para aquela escuta em um momento fundamental para a vida dos brasileiros. Se for uma benção, quem poderá destruí-la? O homem?

  71. Sérgio Moro teve que fazer um mea culpa para livrar a Lava Jato da sanha predatória do medíocre e invejoso Xavaska. Parabéns Excelência, no Brasil novo que vai nascer, o STF também será desratizado..

  72. obrigado sergio moro,sem a sua atitude,hoje estariamos engolindo em seco,lula no terceiro mandato ,ilegitimo,com foro previlegiado,dilmaanta longe do impixhi,pmdb escondido nas barras dela.agora quero ver o que o teori vai fazer,vai contra uma nacao ,ou a favor de um bandido,traidor,lesa patria que os chamou de covardes.

  73. O Juiz Moro é um homem abençoado, temos que agradecer, este homem está a favor da Nação brasileira, muita integridade moral e espiritual. Infelizmente nosso Supremo não está conectado à vontade da população e dá mil voltas para se afastar da Constituição. Nossas leis dão chances a muitas interpretações e pouco caso com o bem do país….muito estranho!!!

  74. Não tenham dúvidas, o que está derrubando rapidamente o desgoverno Dilma, Lula e o PT, é a divulgação dessas gravações!!! Depois disso, não restou mais dúvidas a ninguém de que se trata de uma perigosa Organização Criminosa, que tomou de assalto o Estado! Isso apressou o desmonte do desgoverno e tornou o Impeachment irreversível!!! Tudo graças à “petulância” do Juiz Moro!!!!!! Agradeçam a ele, portanto!!!!!

  75. Grande Juiz Moro, exemplo de homem, honradez, grandeza de espírito, digno, inteligente e eficiente! Tudo que falta na gangue petéba! Sergio Moro é a dignidade em pessoa, merece nossa gratidão! Em frente, avante, a vitória é nossa! Brasil acima de tudo!

  76. O texto não tem nada haver com a chamada. Antagonistas, vocês precisam acalmar e fazer uma reunião de pauta para baixar a bola. O entusiasmo está balançando a credibilidade. Menos.

  77. MORO é excelente ENXADRISTA antecipou a jogada de leve deu um xeque no STF ao dizer: “com cautela e prudência” na condução da Lava Jato, como demonstra a ausência de qualquer pedido de decretação de prisão cautelar de Lula “mesmo no caso envolvendo o ex-Presidente”, apesar de todo o contexto de “aparente intimidação, obstrução e tentativas de influenciar indevidamente magistrados”

  78. MORO, JUNTO COM SUA TROPA DE DESBARATAMENTO , DA PF E MPF,HOJE SAO ICONES DE UMA JUSTIÇA JA DESACREDITADA , INCLUSIVE DE INSTANCIAS SUPERIORES , QUE SO TIVERAM UM BREVE RELANCE DE HONESTIDADE E ALTIVEZ JURIDICA , COM JOAQUIM BARBOSA , GILMAR MENDES E CELSO DE MELO , MORO CONSEGUIU RESGATAR UM POUCO ,DO MUITO RESPEITO PERDIDO , PELAS INSTITUIÇOES JURIDICAS NESTES ULTIMOS TREZE ANOS , MAIS UMA VEZ PARABENS MORO , CONTINUE TENDO COMO SEU NORTE , A CONSTITUIÇAO E AS LEIS BRASILEIRAS , REPEITANDOÁ E NAO TRIPUDIANDO SOBRE ELAS , COMO O FAZEM CERTOS PSEUDOS JURISTAS .

  79. Antagonistas, tava dando uma olhada nos posts anteriores e me deparei com um onde vcs citam o número de seguranças do Moro. Os comentários dos leitores estavam de lascar, desde comparações com Celso Daniel à rezas fervorosas de proteção. Acho esse tipo de post, bem como os comentários sofríveis, um desrespeito ao excelentíssimo Juíz. A impressão que passa é que seria possível uma retaliação já que os próprios fãs do juiz dão dica. Sérgio Moro precisa de força e palavras positivas de apoio para finalizar seu serviço. Mexeu com Moro, mexeu com o Brasil. Simples assim.

  80. Na quinta-feira, o plenário do S(P)TF vai confirmar o golpe do Xavaska, a cabritinha do cachaceiro, e manter as “investigações” longe do Moro. E ainda poderão dizer que se basearam nessas explicações do Moro.

  81. Correto e firme na sua explicação, o Juiz Sérgio Moro dá uma lição de civilidade nestes truculentos. Cada vez mais, se destaca dos pgmeus que tentam atingi-lo. Somos cada vez mais, Sérgio Moro!!!!

  82. nei menos de um minuto atrás Quando os 9 processos do Renan vai andar? Pela tranqulidade de Renan, espero que não tenha havido uma promessa de transformar as denuncias de Renan em assento de cadeira. Ou que não tenham comprado um armario gigante pra engavetar.

  83. Kasparov perderia para o juiz Moro! Que estrategista!!! Sem os grampos Lula seria ministro, Dilma continuaria na presidência e o PMDB ainda em cima do muro…esse mea culpa só ajuda…

  84. E então? Vamos continuar apoiando Moro sempre. Ele precisa do nosso apoio. Ele tornou a dizer que a sociedade precisa se mobilizar. Vamos apoia-lo. Ele precisa de nós agora. Não vamos decepciona-lo. Desculpem não estou conseguindo acentuar as palavras e então só saem as que meu corretor permite.

  85. A ORCRIM queria que o juiz agisse destemperadamente para criar polêmica e desviar o foco das investigações. Não alimentando o bate-boca o foco se volta para os crimes do Lula e da Dilma.

  86. Excelentíssimo Juiz Sérgio Moro, sabemos que o senhor está sendo pressionado por diversos canais da ORCRIM de dentro das instituições e estão querendo abafar a operação Lava Jato. Mas jamais esqueceremos que a divulgação destes grampos foi um ato de extrema coragem e o fator determinante para a derrubada definitiva da República Bolivariana. Viva a Republica de Curitiba! Sérgio Moro sempre será lembrado como herói nacional por várias gerações.

  87. Um mea-culpa com muita classe e elegância, sem abrir mão de apontar o comportamento do jararaca como “aparente intimidação, obstrução e tentativas de influenciar indevidamente magistrados”. Bravo!

  88. realmente moro hoje pode ser considerado um icone sagrado , da real e honesta justiça beasileira , pois ate fazendo , o mea culpa ,ele consegue direcionar a quem de direito ,que esta intervindo e obstruindo a justiça , mesmo fazendo parte do ministerio , que use a carapuça para quem servir , vistoque os interesses do povo brasileiro esta acima de qualquer interesse de quadrilhas , instaladas no poder , moro julga com as leis e a constituiçao frente aos seus olhos , e o que todo magistrado honesto e integro deveria fazer , mais uma vez parabens moro , obrigado por voce existir em meio lama jur

  89. Cabra macho!!!! Pediu desculpas nadaaaaaa….foi mais inteligente do que o STF inteiro. E tem sim agido com cautela. O grampo foi um “deslize” programado….oportunidade única. E ainda assim, não fez nada de errado…

  90. Nós sabemos a verdade excelência, infelizmente ter que dar desculpas para esse STF vendido é uma lastima. Agora o molusco vai dizer, nao quero desculpas assim, quero desculpas em rede nacional, querido! Lula, e Dilma, vcs são dois MALDITOS!

  91. O juiz Sergio Moro deu um tapa de luva na cara de um ministro notoriamente tendencioso por suas posições e decisões anteriores, além de um tribunal também notoriamente aparelhado. Mais uma vez, tiro o chapéu para o Juiz Sergio Moro!

  92. Moro é sensacional, mas não entendo uma coisa… Se ele admitiu que existem evidências (fortes) de tudo isso em relação ao Lula, e ainda confessa que o MPF não pediu sua prisão mesmo com “aparente intimidação, obstrução e tentativas de influenciar indevidamente magistrados”, estou começando a ficar preocupado e achar que a Justiça, de fato, não é plena.

  93. Em relação aos panfletos dizendo de direitos trabalhistas, que tal lembrar de: 1) promessa da dilma que não mexeria em direitos nem que a v aca tossisse. A va ca não tossiu mas ela mudou regras do seguro desemprego 2) antes de pensar em tirar direito trabalhista, vamos lembrar que a dilma está tirando os empregos. Mais de 10 milhões! 3) o FGTS poderia estar sendo corrigido pelo INPC, mas a dilma vetou e só aceita corrigir pelo INPC para depósitos novos e só em 2019. O lobby de construtoras que mamam recursos subsidiados do FGTS para construção de Minha Casa, Minha vida, que posteriormente

  94. É o juiz Moro sempre elegante e eficiente. Infelizmente, precisou fazer essa mea-culpa ao Supremo, para salvar a Lava-Jato. Felizmente, não há nenhuma necessidade de fazer mea-culpa qualquer para nós, brasileiros, que sabemos muito bem que, se ao invés de ter liberado os áudios de lula com dilma, tivesse enviado os mesmos ao Supremo, até hoje a nação não saberia da tramoia engendrada entre os dois. Parabéns Juiz Sergio Moro.

  95. Homem de caráter! Graças a isto, o Brasil tomou conhecimento da falta de caráter do ex-presidente que, no entender da maioria dos brasileiros, já deveria estar preso. Salve, Cidadão Juiz SérgioMoro! O Brasil te apóia!

  96. É hora de apoiarmos o Presidente Temer quando ele assumir Apoiar os ajustes fiscais, a Reforma Previdenciária, Reforma Trabalhista Reforma política e o Semi-presidencialismo Redução da Maioridade Penal e Aumento de penas para crimes violentos Fim da contribuição sindical obrigatória Nova divisão orçamentária de Impostos com os Estados e Prefeituras Parcerias Público-Privadas, Privatizações e Redução do Estado Crianças, Idosos e Deficientes devem ser prioridade em políticas sociais Menos burocracia, mais SAÚDE, EDUCAÇÃO e SEGURANÇA PÚBLICA FORÇA TEMER!///.