ACESSE

Irmão de Chico César é um dos grevistas de fome do PT

Telegram

Um dos seis lulistas recrutados para fazer a greve de fome em nome do presidiário é Luiz Gonzaga da Silva, o Gegê — os grevistas serão acolhidos pelos jesuítas em Brasília.

Ex-metalúrgico, ex-diretor da CUT, ex-líder do Movimento de Moradia do Centro e atualmente na Central dos Movimentos Populares de São Paulo, ele é irmão do cantor e compositor Chico César.

Em 2011, Gegê foi absolvido pelo Primeiro Tribunal do Júri de São Paulo da acusação de ter cometido um homicídio nove anos antes, em um acampamento de sem-teto — ele chegou a ficar preso 50 dias. Os jurados entenderam que não havia provas suficientes para condená-lo.

Durante o julgamento, Eduardo Suplicy falou em sua defesa.

Leia também:

Quem é o número 2 do MST que faz greve de fome por Lula

Comentários

  • GILMAR -

    QUE CUMPRAM A PALAVRA E MORRAM RÁPIDO. ALIÁS OS 20% QUE VOTAM NO LULA PODERIA FAZER A MESMA COISA. SERIA UMA LIMPEZA PARA O PAÍS. PORQUE CHICO, GIL, MARGARIDA SALOMÃO, LINDNBERG, GLEISE, MARIA DO ROSÁRIO, HUMBERTO COSTA, TÓFFOLI, LEWANDOWSKI, GILMAR, MARCO AURÉLIO OS FILHOS DO LLULA ENTREM EM GREVE

  • Analista -

    Esse mala-sem-alsa he tao importante q he conhecido como "o irmao do chico cesar".Tao botando na greve de fome so os fanaticos mais inuteis e descartaveis.

  • O -

    ... aqui na Paraíba, mas precisamente, na década de 70 na UFPB. Foi digno de risos. Durante o dia, não comia. Porém, na calada da noite 'enchia o bucho', tanto que, todas as manhãs, eram encontrados grandes 'submarinos' oriundos de seu intestino. A Paraíba sabe dessa história.

Ler 139 comentários