Irmão de Geddel firme com Temer

Lúcio Vieira Lima compareceu ao plenário da Câmara para votar pela derrubada da segunda denúncia contra Michel Temer, registra O Globo.

Há nove dias, o gabinete de Lúcio na Casa foi alvo de uma operação da PF. Ele é acusado de envolvimento com os R$ 51 milhões apreendidos no bunker da propina em Salvador –as digitais de seu secretário Job Brandão foram identificadas no dinheiro.

“Busca e apreensão não são demérito para ninguém. Continuo exercendo meu mandato. Tanto que estou aqui dando o meu voto”, disse o irmão de Geddel, preso na Papuda e acusado de ser o dono do dinheiro do bunker.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 12 comentários
  1. A imprensa denuncia compra de votos. Se Michel Temer distribuiu 12 bilhões para votação a favor do relatório que livra o de investigação no STF, ele venceu e o Bradil perdeu. É a orfandade e desesperança.

  2. INTERVENÇÃO MILITAR
    Não sei o porque desse silêncio fúnebre.Foi há 53 anos.Em 1964 nos livramos do Comunismo,1979 Anistia,em 1985 (Sarney), poder foi devolvido aos civis “socialistas de araque”–Diretas Já-;1988 A Constituinte Cidadã- outro sonho de verão; 2002 o Poder nas mãos do PT- 1º.analfabeto funcional,fundou a República Sindical(2003a2016)–Foro de São Paulo -Institucionalização da Corrupção-2016/2017 Impedimento da 1ª Presidanta (sai a anta entra o PMDB comparsa de 1ª hora TEMER??)- Maior Recessão da História ,Quebradeira geral, Rasgam a Constituição toda hora- Judiciário Viciado,OAB, CPI’S, Corrupção desenfreada.NÃO TENHAMOS MEDO, O TEMPO E O ACESSO A INFORMAÇÃO SÃO OUTROS-NÃO TEM COMO SER PIOR DO QUE ESTÁ. OU SERÁ QUE TEM?

  3. MAVs do DRÁCULA,
    não há PUDOR em vocês após lerem que tipo de BANDIDO apoia Temer ?
    para quem não sabe, o irmão do Geddel teve DIGITAIS colhidas na dinheirama (‘só’ 51milhões em malas).

  4. E o que tem de mais ter um irmão que foi ministro de Temer e preso com varias acusações , além de um bunker de 51 milhoes?
    Temer só escolhe gente boa e honesta para trabalhar ao seu lado pelo bem do brasil

    1. O castigo só tem sentido quando te acerta quando tem motivo. Motivo para não ser castigado não faz sentido porque castigo não tem oportunidade.