ACESSE

Irmão de Ricardo Coutinho quer carona

Telegram

Depois que a Sexta Turma do STJ decidiu ontem manter em liberdade Ricardo Coutinho, outros três presos na Operação Calvário pediram à relatora, Laurita Vaz, uma liminar estendendo os efeitos da decisão, para também serem soltos.

Um dos que pediu a liberdade é Coriolano Coutinho, irmão do ex-governador e suspeito de recolher propinas para a família, por meio de um “ecossistema de laranjas”.

Também protocolaram pedidos:

  • José Arthur Viana Teixeira, ex-secretário de Educação da Paraíba, acusado de ser um dos principais responsáveis pelas fraudes em licitações; e
  • Gilberto Carneiro, ex-secretário de administração que, segundo o Ministério Público, fazia a ponte com órgãos de controle para evitar fiscalizações.
O esquema de corrupção, segundo as investigações da Operação Calvário, desviou ao menos R$ 134 milhões em contratos das áreas de saúde e educação.

4 x 1 – STJ mantém soltura de Ricardo Coutinho

COMO ELE VIROU O VICE QUE BOLSONARO QUER. Saiba mais

Comentários

  • Antonio -

    Certíssimo, deveria soltar todos, prisão não e lugar de excelência é pra os 3,preto, puta e pobre.

  • Wanderlei -

    Podem contar com a sexta turma que topa qualquer coisa.

  • Paulo -

    SOLTA TODOS, OS CADAVERES DAS VITIMAS DO HOSPITAL AÇOUGUE, QUE MORRERAM, POR CAUSA DO ROUBO DESSA GENTE, ESTAO MORTOS, JUSTIÇA TORTA, VAO JULGAR EM 2043, DEPOIS DOSAGRAVOS, SO HISTORIA, VAO SER REELE

Ler 9 comentários