Irmãos Batista, os perseguidos

Pierpaolo Cruz Bottini, advogado da JBS, disse ao G1 que a prisão preventiva de seus clientes é “injusta, absurda e lamentável”.

“O estado brasileiro usa de todos os meios para promover uma vingança contra aqueles que colaboraram com a Justiça.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Mendes André disse:

    "CRIA TIPO" BOTINA..... NÃO CONSEGUE NEM SE ENGANAR,NÉ? TOME TODO DINHEIRO POSSÍVEL DELES,QUE AINDA SERÁ POUCO.

Ler comentários
  1. Van/1 disse:

    Bottini, vai caçar um boteco e tomar umas pingas, vai. Perdeu Ja deu Cansou O povo quer ver esses criminosos presos. Uns canalhas, só pensam em se dar bem às custas do povo sofrido.

  2. susana disse:

    Eu diria o mesmo se estivesse ganhando os milhões que este advogado está embolsando..... Será que agora ele será convidado para o programa do Willian Waack na GloboNews?? Era figura carimbada lá.

  3. Fabiano disse:

    Não foi esse que estava de papo com o Janot num canto de boteco em Brasília?

  4. Bernardino disse:

    Ainda tem um fato não esclarecido: os irmãos Batista ganharam com a informação privilegiada de que a taxa Selic cairia 1% na próxima reunião do BC, com aplicações em derivativos atrelados à Selic? Esta informação foi passada pelo presidente Michel Temer a Joesley Batista nos porões do Jaburu...

    1. Errado! Eles lucraram com a alta do dólar em função das acusações ao presidente. Precisa se informar melhor amigo.

  5. Gasparzinho disse:

    No discursos destes (pseudos) advogados, todos BANDIDOS são perseguidos...

  6. Nathan disse:

    Esse aí é um Advogado e dos bons! Vê a naturalidade e sua indignação verdadeira com fatos indefensáveis? Prá ele, é natural como c@g@r IGNORAR TUDO E VOMITAR UMA FRASE DE EFEITO PARA MOSTRAR SERVIÇO AO PATRÃO! NÃO SEI SE OS VERMELHOS APRENDERAM COM ELE, OU ELE COM OS VERMELHOS! Ou se é coisa de todo hipócrita defensor de LIXO! " Afinal, todo lixo fede a lixo fedido e acaba fedendo junto!"

  7. Jose Tilasco disse:

    Será que esse advogado está defendendo os chefes da quadrilha da JIS, de graça? Ele deve estar batendo palmas, porque vai abocanhar uma boa grana desses dois ladrões, para defendê-los do indefensável. Ladrões de carteirinhas, de gravador e celular.

  8. Luizs disse:

    A prisão dos açougueiros é injusta? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

  9. Sérgio Mauro disse:

    Os criminosos da J&F merecem uma certa tolerância. Se eles não tivessem delatado o esquema do Temer, estaria ele, até hoje, recebendo a sua hebdomadária pensão de R$ 500.000,00 e, assim seria por 25 anos ou 1.200 semanas. Esse presidente é um sacro-santo bandido ele e toda a sua "trupe". Pobre Brasil e sua gente!

  10. Pedro Paulo disse:

    Figurinha carimbada da Globo News. Foi flagrado no fundo de um buteco em Brasília com o Janot, depois que a gravação dos bêbados vazou. Precisa dizer o quê mais?

  11. joao carlos pompeu disse:

    Parece-nos que o notório doutor Zanin irá ter um consorte sensorte no novo modo bacharel OAB da advocacia riduculus ridiculoso.

  12. Felippe disse:

    Se acham que a pressão está grande, é só dividir a culpa com o principal "sócio", todos sabemos quem é.

  13. Lucia disse:

    Tanta peninha dos irmãos Batista !! Mas podem ainda ganhar muito dinheiro criando uma dupla sertaneja...joesley e Wesley , cantando " nóis num vai ser preso não"!!!

  14. Reinaldo disse:

    Lamentável é esses ladrões roubarem o dinheiro que paga de imposto tendo lucro ou não.

  15. PERITO disse:

    Depois de 12 procedimentos abertos pela CVM, inúmeras provas foram colhidas pela PF e comprovam os crimes (mais alguns, além dos já admitidos pelos Esleys) e apontam a autoria dos dois açougueiros. Esse advogado da JBS, o conviva de Rodrigo Janot naquela espelunca de Brasília, parece que tem uma visão "equivocada" do Estado Brasileiro que tem um escopo legal a ser observado! Afinal, ele estava acostumado com a "justa" maciez de Janot e Fachin!

  16. le disse:

    A justiça deveria proibir em usar como argumento a palavra PERSEGUIDO!!!! Na hora de roubar, desviar, passar o sete no povo eles não são perseguidos?????

  17. Pedro disse:

    Quando foram eleitos "Campeões Nacionais" e receberam bilhões e bilhões de reais eles não reclamaram do Estado.

  18. Pedro disse:

    Esse ADEVOGADO já teve os 15 minutos de fama no fundo de um boteco em Brasília. Já quer aparecer com esse papo furado de "perseguido".

  19. Oh disse:

    Acorda doutor! Nao tenta confundir as coisas! Estamos acompanhando tudo e sabemos que isso que o senhor falou é bobagem! Tem conversado com o Zanin?

  20. Antonio Caleari disse:

    Parece que o meu ex-orientador só se sente constrangido em defender a própria avaliação que fez de um trabalho acadêmico tecnicamente incontestável e que segue há quase 5 anos sem refutação objetiva. Porque se constranger com essas coisas aqui, imagina...

  21. Luiz Sá disse:

    Alguns advogados deveriam cumprir pena junto com seus clientes criminosos.

  22. Martins Jr. disse:

    Os seus clientes são dois criminosos, dois larápios e viveram a vida fazendo trambiques. Cala a sua boca, idiota.

  23. Nj disse:

    Bottini talk show kkkkkkkkkkkkkkkokkkkkkooooookokkkkkkk

  24. John Maynard Keynes disse:

    Correção: mancomunaram com um procurador geral da república ideológico com interesses escusos, e não "colaboraram com a justiça". Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

  25. NONAME disse:

    Tiro o chapéu pra lábia desses advogados.

  26. Marco Águila disse:

    Esse é o Bottini! Grande e "assíduo" frequentador do escritório... por assim dizer... informal (?!) do Janot! Como depois ele mesmo disse q "sempre ia lá", mesmo sendo do Rio e o dono do estabelecimento dizer q foi a primeira vez q viu a fuça do sujeito.

  27. joao carlos pompeu disse:

    Parece-nos que doutor Zanin irá ter consorte no novo modo bacharel OAB da advocacia riduculus ridiculoso.