“Isso aqui tá sendo melhor do que tornozeleira”

Ao decidir pela soltura de Lúcio Funaro e permitir que o operador do PMDB cumpra pena em uma fazenda no interior de São Paulo — monitorada por câmeras — o juiz Vallisney Oliveira comentou, aos risos:

“Isso aqui tá sendo melhor do que tornozeleira.”

Colapso na Venezuela... E o PT ainda apoia Maduro. Confira agora

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. CÂMERAS EM UMA FAZENDA??????????? disse:

    Fala sério! Se fosse em uma casa ou prédio de apartamentos, eu até acharia a coisa passível de consideração, mas em uma fazenda? Câmera na porteira de entrada e algumas câmeras espalhadas pela casa. E daí? Vão colocar câmeras em trilhas também? Tem algum rio que passa pelas terras? Vão monitorar isso também? Vão monitorar cargas que entram e saem? Até eu estou aos risos!

Ler comentários
  1. Modernidade disse:

    No futuro os presos terão que implantar um chip com câmera no corpo.

  2. OSSO DURO disse:

    É só no Brasil essa CO MÉ DIA ......nao tem o que comentar , a cara de Pau , o descaso com o povao escancarou de vez.....

  3. Isabel R disse:

    Pois é, Vallisney, a justiça, a lei e a ordem viraram uma grande piada. Viva! Solta todo mundo!

  4. FIM DOS POLITICOS! disse:

    INTERVENÇÃO MILITAR JA E PENA DE MORTE PARA CORRUPTOS COMO O LULA!

  5. Juizeco inutil disse:

    Juizeco safado decepcionante que veio da 1ª instância de quem eu menos esperava esse país realmente ja era vou sonegar e muito em 2018 bando de canalhas

  6. Antônio disse:

    Essa gente rouba dos cofres públicos e, quando são julgados, pagam suas multas com o dinheiro que roubam e ainda por cima ficam no lucro! PQP!!!

  7. Deep throath disse:

    Tá rindo igual ao ditador da Coreia do Norte. Assim vamos nós, pro fim do poço.

  8. U R G E N T E disse:

    - Em declaração gravada, a presidente do STF já avisou que, se o pré-candidato Lula apresentar um pedido de habeas corpus preventivo em Janeiro, ela assina na hora: https://www.oantagonista.com/brasil/lula-pode-contar-com-carmen-lucia/

  9. Partir é a melhor solução! disse:

    Chega! Quem pode tem mais é que deixar este país tão logo tenha a chance. Ir em busca de oportunidades e DECÊNCIA DE VIDA não é covardia. Lutar? Lutar por quem? Lutar por um povo de uma maioria que não está nem aí, nem para o futuro de seus filhos? Que se preocupa mais com futebol, novela, celular e carnaval? Tô fora! Tem coisa melhor para fazer. Quem quiser viver eternamente na miséria, que viva. Covardia, como disse alguém nos comentários, é deixar a vida, a família e o fruto de seu trabalho nas mãos de bandidos de toda a sorte e quilate, bandidos amparados pela alienação, ignorância e conivência da maioria do povo deste país. E quem for leve tudo, não deixe nem um centavo aqui para estes ladrões.

    1. Acorda, mené! Quem "pode", já deixou essa josta há tempos. Se liga. Quem está aqui, ou não pode, ou está ganhando com essa MERD@ que é o Brasil. Para de falar bobagens, imbecil!

  10. POVO 100 MEDO disse:

    Em declaração gravada, a presidente do STF já avisou que, se o pré-candidato Lula apresentar um pedido de habeas corpus preventivo em Janeiro, ela assina na hora: https://www.oantagonista.com/brasil/lula-pode-contar-com-carmen-lucia

  11. Alice disse:

    Rindo muito dos milhões de palhaços pagadores de impostos. A Orcrim ganhando de goleada todos os dias.

  12. Gilberto Mendes disse:

    O JUDICIÁRIO é o Moro, o RESTO é conversa. O STF vai virar o FOCO, e as ruas vão COBRAR, tudo que é na CARUDA, vira manchete. Ninguém aceita mais!!!

  13. Resumo da ópera disse:

    Não é à toa que os quadrilheiros do PMDB , PT, PSDB & associados vão para Brasilia

  14. Brás Cubas disse:

    Na verdade, tenho minhas dúvidas. Ambos os sistemas têm suas vantagens, acho. O problema maior do sistema de monitoramento por vídeo é a possibilidade de inserção de imagens pré-gravadas, que são transmitidas em lugar do alvo "real time". Mas, que sei eu, sou apenas um palpiteiro ignorantão.

  15. Galo Cego disse:

    Livre,leve e rico,padrão Lava Jato de justiça!!!