“Isso é conversa fiada do Janot”, diz líder da maioria

Lelo Coimbra, líder da maioria na Câmara, a O Antagonista:

“Como a obtenção das provas é ilegal e elas continuam sendo consideradas válidas? Ora, se a obtenção foi ilegal, elas não podem ser mais usadas. Isso é conversa fiada do (Rodrigo) Janot, que está querendo se proteger a esta altura do campeonato.”

O deputado pelo PMDB do Espírito Santo endurece ao falar mais do procurador-geral:

“Ele já sabe que escorregou na casca de banana. O Janot vacilou. Ponto. Ele perdeu o passo. É como um cara que entra com um carro numa curva a 120 km/h, mas tinha de estar a 80 km/h.”

Na avaliação do líder, não há a menor possibilidade de a Câmara aceitar uma nova denúncia da PGR contra Michel Temer.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 12 comentários
  1. O petista janot não pode sair ileso do desastre que causou. Em seus conluios , envolvendo a globo e os “esleys” vigaristas, provocou danos irreparáveis tanto à sua instituição e terríveis danos ao mercado brasileiro. Quiz acertar temer e atingiu em seu desvario toda uma Nação. Janot deve ser responsabilizado pelo grave erro. Incrível, nem percebeu que seu braço direito estava prevaricando, mergulhado nas profundezas em graves crimes de conflito de interesses.

    1. Muitas vezes não é censura de conteúdo, é uma palavra que o robô não gosta. Por exemplo, “deput@do” ele não deixa passar porque tem “put@” embutido. Sem trocadilhos.
      Procure por essas palavras em seu texto e substitua.