“Isso é imoral”

Lula quer gravar propaganda eleitoral dentro da cadeia.

O Globo conseguiu encontrar uma professora de Direito que não descartou categoricamente essa obscenidade.

Ela disse:

“Ele tem chance, mas a decisão cabe unicamente à Execução Penal, sem interferência da Justiça Eleitoral”.

O procurador eleitoral Thales Cerqueira foi mais certeiro:

“A discussão é se a participação na campanha é moral. E isso é imoral”.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Moral, o que come, onde vive, ainda existe no Brasil ou está em extinção. Nossa reportagem saiu à busca desse exemplar tão difícil de encontrar. Hoje Roubo Repórter — programa líder de audiência em Brasília.

Ler mais 77 comentários
  1. Moral, o que come, onde vive, ainda existe no Brasil ou está em extinção. Nossa reportagem saiu à busca desse exemplar tão difícil de encontrar. Hoje Roubo Repórter — programa líder de audiência em Brasília.

  2. A reforma mais importante a se operar no Brasil é a do Judiciário e do ensino de direito. Uma área totalmente dominada por comunistas-globalistas. Todo esse edíficio tem que ser colocado abaixo!
    É um vergonha só de discutir uma probabilidade dessas dum presidiária fazer propaganda eleitoral de dentro da jaula! Isso sím é APOLOGIA AO CRIME!

  3. Lula está preso e seus direito políticos suspensos, como pode participar de eleição???
    Vamos analisar do ponto de vista de um cidadão comum, este poderia se candidatar se condenado e cumprindo prisão? NÃO!!!!

    Lula quer permanecer na mídia e está conseguindo, esqueçam o presidiário!!!

  4. os petralhas estão sempre parindo uma excrecência de sua imundas e contaminadas cloacas, que tem ligação direta com o inferno.
    Temos que parar essa gente que tanto emporcalham o país com suas lambanças que se assemelham as que o beiçoLLa faz todo dia.
    Os comunistas acham que nossos ouvidos são pínicos onde podem colocar sua imundícies e doenças de alto grau de contágio.
    Desinfetem essa corja de vagabundos comunistas!

  5. Esse patriotas desta área de comentários, são mesmo patriotas de meia pataca. Se estão indignados, votem em candidatos que não têm vínculos com este “establisment” corrupto. Ainda temos bons nomes que talvez não ganhem, mas isso não importa, o que importa é ter consciência cívica. Simples assim.

  6. Para Lula & PT & FHC & Cia do Ladrão não basta arruinar e corromper e roubar adoidado o país do eterno futuro: urge cinicamente es.culachar e ava.calhar e ultrajar o ca.dáver putrefato em decomposição nauseab.unda da Pátria Amada Brasil. Cadê a OAB afrancesada do Terror Virtuoso?

  7. Entre o bunda suja corrupto e Marcola fico com Marcola. O comunismo é o maior dos males uma cultura de Satanás anti cristã e mortal. Um imundo que fez uma missa negra em homenagem a mulher falecida e durante a missa o que fazia Lula? Bebia cachaça por isso fico com Marcola.

  8. Isso abrirá uma grande oportunidade para Marcola, Fernandinho Beiramar, e outros políticos condenados. O Brasil, realmente, gosta de ser piada para os outros. Está claro que o Lula, mesmo que fique um século preso, não mudará. Está no sangue ruim dele. Se não pode assumir, vai bagunçar, perturbar até o último minuto. Acho, ainda, que armou tudo isso para pedir asilo político, só não sei quando será a fuga.

  9. Para derrotar o Bolsonaro, a Globo é capaz de tirar Lula da cadeia e faze-lo candidato. O desespero da mídia com o Bolsonaro é constrangedor para ela própria. Será que não aprenderam com Trump X CNN ?

  10. Lula começou a achar que é um ser superior quando, em 2005, no auge do escândalo do mensalão, em rede nacional de TV, olhando constantemente para o teto, enquanto discursava, pediu desculpas à nação e disse que o PT devia se desculpar com o povo brasileiro, pelos erros cometidos. Era uma confissão de culpa. O vídeo está no YouTube, para quem quiser rever. Em qualquer outro país, numa situação daquela, o presidente teria renunciado e o governo caído; mas, não: Lula foi perdoado, reeleito no ano seguinte, e o resto da história, e suas consequências, nós conhecemos.

  11. Sei não… Mais o Grupo Globo, está me parecendo “RAPARIGA DE CEGO”!

    Quer dar e estar de bem com qualquer um, não importa a cara!

    Globo e Lula se odeiam, desde óbvio, que a Globo viu que ele, tanto quanto seu poste Dilma, não tinha mais nenhum valor, e valores a dar para eles.

    Pelo visto, batendo nos militares, desterrando defuntos da chamada ditadura e, procurando convergências para candidatura de um condenado preso, parece, ou melhor, é mais uma tentativa da Globo de tumultuar os caminhos políticos e da sociedade brasileira, como um todo!

    O Grupo Globo de Rádio e Televisão está mais para hiena do que leoa. Espera sempre tirar proveitos da carniça que sobrar!

  12. ANTAGONISTA TEM O DEVER DE CONSERTAR A FAKE NEWS QUE AJUDOU A PROPAGAR SOBRE A VISITA DO ENVIADO DO PAPA A LULA!!!
    https://www.vaticannews.va/pt/vaticano/news/2018-06/precisacao-sobre-caso-grabois-lula.html

  13. Fernandinho Beira-Mar pode se candidatar? Qualquer presidiário que esteja ali, pode se candidatar e fazer campanha de dentro da cadeia e depois obter foro privilegiado? Que m. é essa???

  14. Melhor ter a candidatura do Fernandinho Beira Mar e do Elias Maluco. Estes, já cumpriram a maior parte da pena e tem liderança nas favelas, no PCC e outras, além de liderança na América Latina. Eles são bem Socialistas.

  15. A culpa é do juiz Sergio Moro que exagerou nas regalias para esse lixo. Tem que trancar esse verme em uma solitária para ele entender que não é o Deus do planeta e sim um presidiário brasileiro como qualquer outro.

  16. Com essa Corte Suprema da Nação, guardiã das imoralidades políticas, tudo é possível. À propósito não existem políticos brasileiros exercendo seus respectivos mandatos de dentro das prisões?

  17. ” (…) Tutti in ufficio indossano il robbo di un completo e cravatta.
    Eccetto il capo lula che roba devvagarino.
    Portanto, Nostro Amato Capo é Sacrossanto!”
    [S.P. P. F.]

  18. AGORA TÁ EXPLICADO POR QUE A PRESIDANTA DO PARTIDO CHAMOU O BRASIL DE “PAISECO”.
    FIONA ENCONTROU ALGUÉM, DISPOSTO A ATUAR COMO PALHAÇO, NO CIRCO ELEITORAL DO LULADRÃO.

  19. AVENTAR A HIPÓTESE DESTE PRESIDIÁRIO SER CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA REPUBLICA É DE UMA IRRESPONSABILIDADE SEM PRECEDENTES, É QUERER DAR A UM BANDIDO CONDENADO O COMANDO DE UM PAÍS, TOTALMENTE INACEITÁVEL.

  20. Essas especulações diárias são para manter o presidiário como cabo eleitoral de seu poste, nada mais. Se a mídia ignorasse essas artimanhas, esquecesse o jararaca, essa balela já teria ido pro lixo.

  21. Os petistas querem que o ladrão corrupto, condenado,
    tenha direito de administrar o país mais uma vez,
    com poderes quase absoluto, por que se sentem mais protegidos
    em seus privilégios vergonhosos que podem acabar. Nada
    tendo a ver com a melhora da população, honestidade, necessidades
    do povo, é a velha e má exploração do país pelos mesmos grupos de farsantes.

  22. Lula é um imoral.
    .
    Não é isso que o brasileiro quer, e sim o que a mídia quer nos fazer achar que queremos. Cansei de empurrarem Lula guela abaixo da nação. Vão se fu#$r! Deixem esse comunista facínora morrer na cadeia!

  23. Por isso eu sempre digo: quem foi condenado e preso tem que ter alguns direitos e garantias constitucionais suprimidos.
    Não há como um condenado ou a população carcerária ter os mesmos direitos e garantias que uma pessoa de bem.
    Vira bagunça.
    E é por isso que também sempre digo: a “Constituição Cidadã” é arregaçada e por causa disso uma nova Constituição deve ser elaborada, devendo-se abrir às autoridades o leque maior de possibilidades para prender uma pessoa.
    Caso contrário, o caos instalado no país de elevado índice de criminalidade e corrupção irá aumentar ainda mais.

  24. Ora, pela lógica, se o PT, que é considerado uma organização criminosa pela justiça, ainda pode colocar candidatos, então não poderia ser diferente que um candidato da ORCRIM fosse um PRESIDIÁRIO.

  25. Absurdo, este homem so da maus exemplos,já mostrou para jovens q não precisam estudar, para ficar milionário basta se candidatar a cargo político,agora quer mostrar q presidiários e criminosos tem direitos imorais? VTNC 😈😈😈

  26. Nos EUA existem os pais da pátria, fundadores da nação, líderes do povo que com sua luta e fé, ergueram sua pátria.

    O brasil, bostistão, já tinha suas fronteiras delineadas por Deus em 1.500, tudo estava pronto faltava apenas Portugal descobrir, encher de escravos e povoar a terra de bastardos, nasce assim a primeira pátria descoberta da história.

    A alguns cabe um destino manifesto a outros cabe serem governados a partir da cadeia.

    Um tem a fé dos que protestam contra a prepotência e a farsa, o outro tem a fé própria dos excomungados.

  27. Pra vcs verem o quanto de dinheiro publico foi roubado nesse pais. Nao existe bom senso, moral, constituiçao, lei.. nao existe mais nada. Tudo contaminado. Todos os niveis, em todos os setores. Que nojo, que vergonha.

  28. O Fernandinho Beira Mar também vai querer gravar para seu candidato no Rio. A professora terá que se pronunciar sobre a isonomia de tratamento. Afinal, “todos são iguais perante a lei”.

  29. 1º. Quem sabe o traste ganhe 1 tridente abençoado! E deveria entrar no ar com esse tridente!
    2º. E ao presidiário, Papa Francisco poderia mandar 2m de corda. Como ele não sabe rezar, poderia usar para nos deixar livres de sua mentira
    3º. Quem dava 1/3 pro marginal era a Odebreshit
    4º. É mentiroso e pai da mentira
    5º. O presídiario é 1 tinhoso! Vive de farsas pra enganar as gentes!
    6º Na deep web “Brasil 247” não existia outro assunto ontem
    7º hmm, 1 terço? acho que o nome disso é extrema-unção, geralmente quando se está nas últimas, desenganado é que se usa desse meio.
    8º sempre ganhava 1/3 e não 1 terço.
    9º Rosário de que esse traste ama é Maria do Rosário.
    10° lula mandou comprar o terço “abençoado” na lojinha Kitsch de souvenir que não é no Vaticano. Depois espalhou a mentira.

  30. A linha que separa a moralidade e a imoralidade, aqui no Brasil, tem sido ultrapassada frequentemente por advogados. Sim eles mesmos, que defendem bandidos e são remunerados pelos seus serviços por dinheiro vindo do crime. Sabem ser seus clientes criminosos e os defendem, mentem, escondem provas e saciam seus apetites financeiros com o produto do roubo. Em meu julgamento são tão ou mais criminosos do que seus clientes. Por isto não me surpreende as declarações de quem veio.

  31. Existe sempre uma maldita parcela do país disposta a flertar com o caos, andar no fio da navalha do insensato e do absurdo, em nome “das liberdades”… claro, não passam de esquerdopatas inconformados com o fim do seu poder e queda do Deus da sua seita negra, o maior bandido do país.

  32. SERÁ QUE
    O
    MARCOLA
    PODERÁ GRAVAR VÍDEO
    PEDINDO VOTO A PARTIR DA CADEIA??????????????????????????????????

    DAÍ ESTÁ GARANTIDA A ELEIÇÃO DE FILHOS DE MENSALEIROS DO NOROESTE DO PARANÁ
    QUE FEZ QUESTÃO JUNTO COM O MINISTRO DA JUSTIÇA EDUARDO CARDOSO DE INSTALAR
    UM PRESÍDIO DENTRO DA ZONA URBANA DO MUNICÍPIO DO MENSALEIRO
    JUNTO AINDA COM UMA
    AGÊNCIA ESPECIAL DO INSS
    PARA DAR O AUXÍLIO RECLUSÃO QUASE “PRIVATIVO DOS PRESOS”.

    A PENITENCIÁRIA A 150 KM DA FRONTEIRA CONTROLA O SISTEMA TRAFICO DA ÁREA DE GUAÍRA-PARANÁ

  33. Para muitos PALHAÇOS puxa-saco que vivem a balançar-se na bolsa escrotal de um mouscos, feitos Tarzan em cipó, não bastou a IMORALIDADE CONTÍNUA de destruição e PILHAGEM do país pelo invertebrado e sua trupe de salteadores?
    Para estes o lugar deveria ser também a CELA.

  34. Eu aprendi que quando o marginal era preso, era para ter o isolamento da sociedade. E as autoridades alimentavam a esperança do preso sair recuperado de suas sacanagens. Mas nossa realidade é outra; o cara vai preso, faz campanha política, gerencia partido político, determina ações externas, e almeja até ser candidato ao maior cargo do país. Se por acaso vencer, vai ser transferida a sede do governo para a Papuda? Com guarda presidencial e tudo?

  35. SE O JUIZ DA VEC PERMITIR ESSA POUCA VERGONHA, ESSA IMORALIDADE, ESSE CRIME, ESSE ABSURDO, EU SUGIRO ENTÃO LIBERAR O VOTO PARA OS PRESIDIÁRIOS SUGIRO TB PERMITIR QUE O CRIME ORGANIZADO, COMO PCC, CV OU PT, POSSAM OFERECER CANDIDATOS NO PRÓXIMO PLEITO. AH, ESQUECI. O PT JÁ TEM O LULA.

  36. JA CHEGA… lula esta morto, seu lugar é no cimitério
    Lula se torna o primeiro político ZUMBI..
    .
    vai virar meme
    VCS AI DO ANTAGONISTAS que já estão RIQUÍSSIMOS MORANDO NA av Niemeyer, SÓ NO VIDIGAL…
    .
    façam uma charge disso é piada pronta.

  37. Qual o problema?
    Se não permitirem será uma perseguição….
    Da CIA do FBI do ISLÃ do VATICANO da NAZA da KGB da ELITE BURGUESA.
    Onde já se viu? Um CRIMINOSO não pode fazer o que ele quer?
    Isso aqui é uma democracia ou não é,se ele sentir vontade de comer uma lazanha?
    Não pode ir no Restaurante?

  38. E aí Anta o papa mandou ou não a parada pro presidiário. Dar pra tirar essa dúvida? Como eu li aqui que não tinha outros dizem que tinha mandado. Qual foi a conclusão dessa zuada toda.

  39. Isso e algo que não pode acontecer. E se o Fernandinho Beira-Mar também quiser mandar um salve da prisão nas eleições? Esse mierda do Lula já avacalhou muitoo Brasil, que já era avacalhado. Coisas assim e que fazem aumentar a vontade de pegar um por um desses bandidos da política e colocar num grande caldeirão de água fervente , temperar com sal e pimenta e deixar o sujeito cozinhando vivo! Essa turma faz com que ponhamos nossos piores demônios para fora. Por enquanto, e só vontade. Mas se os três poderes continuarem podres como estão agora, passará a ser realidade. Estamos vivendo a barbárie dos três poderes. Quem agüenta isso?Olha que beleza, Lula!

  40. 1º Desde quando estes indivíduos possuem “MORAL” ????
    2º Se todo mundo é especialista em “DIREITO”, também deveriam começar a falar ao menos um pouquinho sobre “DEVERES” !!!!
    3º A vida do “PRESIDIÁRIO” consiste em ser presidiário. Antagonistas, por gentileza, vamos começar a falar do que realmente interessa, por favor.

  41. Vamos lá.
    Enquanto isso, o Banco Central COMPROVA algo que é ridiculamente óbvio, mas com a hegemonia esquerdista na imprensa, a imprensa sempre fez questão de esconder. Incentivar o crédito fácil para pessoas que são beneficiárias do Bolsa-Família, resulta em uma coisa: CALOTE.
    Segue o link.

    https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2018/06/13/beneficiarios-do-bolsa-familia-possuem-duas-vezes-mais-dividas-em-atraso.htm

  42. Enquanto isso, o Banco Central COMORIVA algo que é ridiculamente óbvio, mas com a hegemonia esquerdista na imprensa, a imprensa sempre fez questão de esconder. Incentivar o crédito fácil para pessoas que são beneficiárias do Bolsa-Família, resulta em uma coisa: CALOTE.
    Segue o link.

    https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2018/06/13/beneficiarios-do-bolsa-familia-possuem-duas-vezes-mais-dividas-em-atraso.htm

  43. O Brasil já está cheio de maus exemplos.
    Lula com seus amigos e familiares já deram muitos maus exemplos para o país.
    Está na hora de dar um basta nesta situação.
    .
    Bolsonaro Já !

  44. Impregnou-se o pode tudo quando se trata de um mito ladrão. Essa é a verdade. Escolas com partidos, esquerdopatia sendo ensinada na cara de pau dentro de escolas públicas e privadas e isso vai se alastrando igual metástase. Brasil sem futuro, corrpução em todo canto. Mas viva a Copa!