‘Isso faz parte do meu passado’, afirma Moro sobre Lula

Durante o anúncio dos novos nomes para seu ministério, Sergio Moro também foi questionado sobre a possibilidade de o STF julgar hoje o pedido de habeas corpus de Lula.

“A questão relativa ao ex-presidente Lula pertence à Justiça, não ao futuro ministério. Isso faz parte do meu passado. Não tenho nenhum comentário a fazer a esse respeito”, declarou o futuro ministro da Justiça.

O Senado mandou uma "continha" extra de R$ 6 bi para você pagar. Quem vai defender VOCÊ?

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 37 comentários
  1. Imagino o Brasil em 20 anos e a próxima geração prestando honras a personalidades que mudaram a cara do país. Esse e outros, creio, estarão em destaque a partir de 2019. Estamos vivendo a Histór

    1. Vai chupar uma rola, seus arrombado bunda mole. Cuzão de internet, carregador de malas do pudim de pinga presidiário. Aposto que é um brocha vagabundo.

  2. Dr. Moro, sua competência, existente no passado, no presente e, com certeza, no futuro, julgou e condenou o Lula. Agora, esperamos que os chicaneiros do Supremo não o livre dessa condenação.

  3. Perfeito. Desviou, como deveria, da casca de banana, tentativa de deixá-lo em situação de ser pego emitindo opinião sobre o condenado e, posteriormente, esse fato ser explorado, falhou.

  4. Veio a mente a seguinte possibilidade: Moro no Ministério da Justiça, ocupando o cargo de forma vitalícia. É um cargo ao qual deve ser alçado por mérito e ilibada conduta. Moro, está acima do

  5. Uma das coisas mais patentes na incopetencia de quem comenta e da noticias é não entender os atos DE TRUMP, em relaçao a china qualquer comerciante entende mas jornalistas falam em guerra