“Isso não é bom jornalismo”

Dilma Rousseff acabou de declarar que não vai mexer no ministério antes da votação do impeachment.

Ela criticou as “especulações” sobre o troca-troca de cargos com o PP e o PR.

E acrescentou:

“Isso não é bom jornalismo”.

O fisiologismo descarado de Lula impressionou a imprensa, que na última semana exaltou seu talento para o escambo, mas produziu um revertério danado, porque expôs publicamente os métodos asquerosos do governo.

Isso não é bom jornalismo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 93 comentários
  1. Estou estarrecida com um vídeo que acabei de ver.ontem no PALÁCIO DO PLANALTO diante de autoridades (poucas) e de nossa Presidente, um idiota fez um pronunciamento inflamado instigando o “seu povo” a invadir casas e fazendas! Depois foi aplaudido e ainda abraçado pela presidente. Acho que esse vídeo deveria ser enviado aos jornais internacionais, para que todos soubessem que governo é esse. Isso já é uma ditadura! Cadê nossas fôrças armadas? Pq não podemos ter uma INTERVENÇAO MILITAR? Não adianta impeachment, o que nos espera? Temer?Cunha?Renan?deputados?senadores? Supremo, todos corrompidos!

  2. Um pouco atrasada, mas eis o artigo que o Tognolli escreveu sobre o MO usar a tática do Noboa de espalhar vazamentos envolvendo todos políticos como forma de salvar Lula e bando. Método também usado pelo Craxi quando o Pietro acusou uma lista de políticos. A tática é: se todos são culpados, logo ninguém vai preso porque esse é o quadro político. Vejam que o Rui Falcão veio com a frase:”querem criminalizar a política”. Eles criam nós e a gente desamarra…rs yahoo.com/news/conheça-a-tática-noboa-ou-como-odebrecht-enganou-175342555.html

  3. A pressão contra esses deputados tem que ser diária, como fizeram com o Cuecão irmão do Genoino e líder do governo Dilma Mas não adianta cobrar PT, Pc do B e PDT e nem mesmo com PSOL e REDE que são linhas auxiliares ao PT Cobrança tem que ser no PMDB, PP, PSD, PR, PROS, PRB, PTB, PSCe nos nanicos O mapa do IMPEACHMENT do vem pra rua, mostra os indecisos e os contra Vamos fazer uma lista com o e-mail, endereço de sua residência e do escritório político, das redes sociais e fazer pressão total até o dia da votação Quem é contra o IMPEACHMENT é contra o BRASIL e os brasileiros..

  4. Janot não investiga a chefona, mesmo com a coleção de crimes envolvendo a militante. Vai ser preciso entrar com uma representação contra o Janot por se negar a investigar Dilma.

  5. É isso mesmo, encham os tribunais de ações para ver se empurram essa gente tão bem assalariada para trabalhar, tomar atitudes e dar sentenças em vez desse interminável nhenhenhê. Pressão, gente! mas com bases fortes, sempre. Vencer pelo cansaço é boa tática.

  6. Não vale a pena , Jungmann. A Dilma acabou isolada e esquecida . Imaginem passar o final de semana torcendo pra chegar 2ª feira e poder bostejar aquelas abobrinhas para uma plateia cuidadosamente escolhida ; esperando ser ovacionada ao final . São seus últimos dias ante uma rejeição irreversível .

  7. Continuando…. O que eles ,na verdade querem, e que o povo volte a ser cordeiro, que continue a ser maltratado, insultado,menosprezado e nada fale, nada faça que os prejudique na sua sanha de querer se dar bem a todo custo. Porém, o vaso quebrou e o povo percebeu que ele é importante ,que faz a diferença ,que tem o poder transformador. Esse povo continuará a ser pacífico,pois essa é sua índole, porém hoje ,com sua auto-estima lá no alto, nao mais aceitará ser feito de fantoche! PARABÉNS a esse POVO, desse lindo PAÍS!

  8. Numa eleição limpa e justa não há a menos chance desses canalhas ganharem. As manifestações deixaram claro de que lado o povo popular,como diria Reinaldo Azevedo, está. Eles tem a mídia, artistas ,faculdades, togados.Mas nós temos uma coisa que eles não tem de jeito nenhum:VOTOS,VOTOS E MAIS VOTOS! POR UMA ELEIÇÃO MUNICIPAL JUSTA! VOTO IMPRESSO JÁ! ESTAMOS EM GUERRA!!

  9. Jungman: Deissta desse STF quando o assunto for Dilma, Lula ou PT. Esqueça. Desse mato não sai coelho. Das cartolas dos ministros sim,,, Sai cada justificativa para livrar esse bando que dá vontade vomitar…. Eles interpretam as leis de acordo com a conveniência.

  10. Concordo em numero e grau Luis Gustavo 23 minutos atrás Olá Antagonistas. Sobre a reunião de pauta, vocês ficaram brincando com o Cláudio.. porém ele disse algo muito importante. A manifestação na esplanada em Brasília deve sim ser feita em dia útil para que os parlamentares e membros das demais instituições tomem conhecimento do calor popular…. uma coisa é ver pela TV a manifestação. Outra coisa é estar próximo a ela e sentir a força do povo…

  11. Os petistas que entram por aqui não perceberam ainda o nível cultural das pessoas que entram por aqui, ainda insistem que estão no uol…rs Nivela tudo por baixo e ai traz uma onda surtada e passa…rs

  12. continuando….. Porém isso ocorreu por muitos anos,até que o povo massacrado pelas mentiras desse partido partido e desse governo, se rebelaram. Então, esses mentirosos e incitadores da violência nao contavam com a reação do povo, que pra eles era feito de covardes. Pegos de surpresa, ao constatarem que esse povo subestimado ,na verdade é formado por pessoas valentes e dispostas a a nao serem mais achincalhadas, agora clamam em todos os meios da imprensa, que todos devem praticar a tolerância, que nao devem difundir o ódio, que devem escutar uns aos outros etc etc etc. Continua….

  13. É um crime funcional, isto é, praticado por funcionário público contra a Administração Pública em geral, que se configura quando o sujeito ativo retarda ou deixa de praticar ato de ofício, indevidamente, ou quando o pratica de maneira diversa da prevista no dispositivo legal, a fim de satisfazer interesse pessoal. A pena prevista para essa conduta é de detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa. Direito.Net. Janot, de mãos dadas com a Anta, se enquadram neste crime todo dia.

  14. O Cláudio Tognollli tem um excelente artigo sobre a mensagem do Marcelo Odebrecht que dizia caso Noboa, exatamente, para criar um vazamento falso e desqualificar ações como as do Jungmaan. Vou ver se acho a matéria.

  15. Não interessa essa lista de vazamento da Odebrecht, só a oficial que interessa, portanto, em frente Jungman! O plano Noboa e Craxi por água abaixo! O Marcelinho! O advogado celebridade!

  16. A propósito Antagonistas qual o final da ação contra a posse do Aragão que estava com a ministra Carmen Lucia?? E tambem a solicitação da OAB ao MPF sobre o documento de opção do referido ministro??

  17. Era uma vez,um país que passou a ser governado por um partido que para se manter no poder começou a jogar um cidadão contra o outro. Passou a jogar os irmãos do Sul contra os irmãos do Norte,os menos favorecidos contra os mais favorecidos,os negros contra os brancos,os homossexuais contra os heterossexuais, demonizando a classe media e tentando através de suas claques sindicais,intimidar e mesmo aterrorizar os cidadãos pacíficos que passaram a se rebelar contra essa forma de comportamento. Porém,isso ocorreu por muitos anos Continua……

  18. A entrevista ontem do FHC com o esquerdista do Mario Conti da gnews é impagável, este senhor é um verdadeiro chefe de Estado, os demais são amadores ou fanfarrões. Quem tiver oportunidade assista.

  19. Pouco antes do Carnaval, a ministra da Cultura Jandira Feghali mudará o Hino Nacional para a música Metralhadora. Crianças de todo o Brasil serão obrigadas a cantar, na escola, “Trá trá trá A vingadora vai no Trá trá trá trá” – com coreografia. O eterno petista dirá que a elite branca paulistana não entende a importância de um ato grandioso como aquele, que torna oficial a cultura verdadeiramente popular do Brasil. Ótimo artido veja um trecho http://veja.abril.com.br/blog/cacador-de-mitos/alegorias/o-eterno-petista/

  20. Aí, Pernambuco! Mais um deputado mostrando que seu voto valeu a pena. Olho em quem trabalha por vocês. Põe na lista de deputado vontante. Estamos de olho em quem merece voto.

  21. Pessoal, todos já votaram em Dilma hoje?! Eu votei!!!! Me senti feliz. A revista Fortune quer saber, por meio de voto, quem é o PIOR LIDER MUNDIAL O link: http://fortune.com/2016/03/30/rank-most-disappointing-leaders/

  22. Admirável a atitude do deputado, mas como diz o ditado, andorinha sozinha não faz verão. De nada adianta termos um deputado que sozinho tenta fiscalizar um Estado que está praticamente todo aparelhado.

  23. Ufa! Até que enfim uma notícia para alegrar nosso Brasil! Estava lendo o clássico “Ética a Nicômaco” e verifiquei que, com o impeachment do presidente, por uma questão ética, todos os indicados devem renunciar imediatamente aos seus cargos! Viva! Como os indicados prezam pela ética pública, ficaremos livres de vário ministros indicados pela Dilma para o STF, STJ, TRF, TCU, etc. Vou até abrir meu melhor vinho para comemorar esta excelente notícia, pois sei que ninguém será anti-ético de permanecer no cargo, se a presidente que os indicou perder o mandato por Crime de Responsabilidade.

  24. …assumiram a oposição. O PSDB, com medo de ver seus quadros enrolados nas delações, recuou e se escondeu. O vazio deixado foi preenchido por esses dois partidos. É de uma ironia sem fim pensar que um partido comunista e um de direita se unam para formar a oposição. O Brasil está acima de qualquer explicação racional. Jabuticaba é pouco. Força Raul Jungmann, manda bala! Oposição age assim, pega no pé, não deixa passar nada.

  25. Olá Antagonistas. Sobre a reunião de pauta, vocês ficaram brincando com o Cláudio.. porém ele disse algo muito importante. A manifestação na esplanada em Brasília deve sim ser feita em dia útil para que os parlamentares e membros das demais instituições tomem conhecimento do calor popular…. uma coisa é ver pela TV a manifestação. Outra coisa é estar próximo a ela e sentir a força do povo…

  26. Mas ele não incluiu junto o PGR Rodrigo Janot? E os Ministros do STF? É válida a atitude do deputado, mas ainda sim é pouco. A sociedade tem que cobrar de todos os supostamente envolvidos.

  27. E o Aragão, como fica? Pauderney tb entrou com representação por conta do comícios que a mamulenga tem encabeçado dentro do Palácio do Planalto. Quero tanto sair deste pesadelo, meu Deus!