“Isso tudo faz parte do diálogo”

O secretário de Segurança Pública do Paraná, Julio Reis, disse que, apesar do fim do acampamento lulista em frente à PF, algumas tendas ficarão erguidas no local para manifestações mais esporádicas.

“Inicia-se hoje o eventual desmonte de algumas barracas, mas também eles pedem que se mantenham as tendas para manifestação. Isso tudo faz parte do diálogo.”

A prioridade, segundo o secretário, é manter o diálogo construído com as lideranças dos movimentos pró-Lula.

Leia também:

Secretário diz que acampamento lulista será desmontado até amanhã

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 37 comentários
  1. Tudo isso é medo? Quer dizer diálogo. Ou seja, mais uma vez. Eles fazem o que querem. Será se não tem um homem com características de um rottweiler ou fila brasileiro para mostrar quem é que manda e dizer um sonoro e estridente AQUI NÃO.

  2. Diálogo começa com informação e prova de quem financia e com que dinheiro, pois chegam em ônibus fretados e são alimentados e alojados não por suas nobres iniciativas e custo pessoal como aconteceria com manifestantes de fato. Aí se informa ao contribuinte com transparência como a coisa funciona para depois ceder ou não em algum ponto. Qualquer coisa diferente disso é farsa e igual militância disfarçada de “diálogo”.

  3. Conseguira, espalhar o cupinzeiro. Agora haverá o acampamento na área cedida pela prefeitura e o acampamento nas cercanias do prédio da PF. Diálogo nota 10. Prêmio Tabajara de eficiência.

  4. Diálogo bom é o a la Teddy Roosevelt: fale delicadamente, mas carregue um baita porrete! Ou melhor ainda, a recomendação do Al Capone: você consegue muito com um sorriso, mas muito mais com um sorriso e um trabuco!

  5. Esse bobalhão aí é do tipo que, quando aparece um leão na frente dele tentando devorá-lo, ele vai tentar “dialogar” com o bicho!! Tá louco!!

    Amiguinho, com psicopata, ditador, doente mental e bandido NÃO SE DIALOGA. USA-SE A FORÇA. É PRA ISSO QUE O ESTADO SERVE.

    Quero ver você “dialogar” com a população quando ela resolver invadir furiosa essa cracolândia que o PT montou em Curitiba e cobrir todo mundo de pancada e tacar fogo. P.E.Y.D.Ã.O!!!!!!!

  6. Esse bobalhão aí é do tipo que, quando aparece um leão na frente dele tentando devorá-lo, ele vai tentar “dialogar” com o bicho!!

    Amiguinho, com psicopata, ditador, doente mental e bandido NÃO SE DIALOGA. USA-SE A FORÇA. É PRA ISSO QUE O ESTADO SERVE.

    Quero ver você “dialogar” com a população quando ela resolver invadir furiosa essa cracolândia que o PT montou em Curitiba e cobrir todo mundo de pancada e tacar fogo. P.E.Y.D.Ã.O.

  7. No Brasil, só se dialoga com BANDIDOS!
    O PAGADOR DE IMPOSTOS é taxado na fonte e se errar uma nota fiscal de médico é MULTADO em mais de 150% pelos BANDIDOS da Receita Federal!
    Todo brasileiro tinha o dever moral de não declarar IR e nem de pagar IPTU e IPVA!

  8. Esse bobão aí é do tipo que, quando aparece um leão na frente dele tentando devorá-lo, ele vai tentar “dialogar”.

    Amiguinho, com psicopata, ditador, doente mental e bandido NÃO SE DIALOGA. USA-SE A FORÇA. É PRA ISSO QUE O ESTADO SERVE.

  9. Desçam a borracha e queimem a favela de pano! Perda de tempo conversar com bandidos! Os idiotas que aí estão querem ir para casa, tomar suas cachaças e dormir o dia todo.