Itamaraty entra em ação no caso Marielle

O Estadão informa que o Itamaraty enviou às embaixadas brasileiras instruções para que diplomatas entrem em contato com autoridades locais e com formadores de opinião para “expor de maneira mais ampla possível as medidas tomadas pelo governo para esclarecer o assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes”.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Oliveira disse:

    Os poderes da república não representam o povo brasileiro. Ocupam-se de uma realidade virtual criada pelo establishment a impondo ao povo subjugado em substituição à realidade e ao senso comum. As autoridades de maior grau sabem muito bem onde querem chegar mas a militância ignara e os "intelectuaus" já formados nesse caldo apenas reproduzem o lixo sem saber porque o fazem, alguns até imbuídos de boas intenções. Quem é o ministro das relações exteriores? O motorista e guarda-costas do terrorista comunista Marighella.

Ler comentários
  1. PAMONHA disse:

    PLISSSSSS, paulistas. Não votem mais no motorista sem limites, Aluisio Ferreira Nunes.

  2. Madruga disse:

    Vereadora morta pela sua própria criação. Essa é a verdade pura e simples. Ponto.

  3. toma.no.cu disse:

    Ô crideeee...fala pra mãe que é MIMIMI!!!

  4. Brasileiro disse:

    Fala pra ONU que no Brasil bandido explode caixas eletrônicos a luz do dia até dentro de hospitais, traficantes andam de fuzil a luz do dia aterrorizando moradores trabalhadores e honestos das favelas , fala pra ONU que no Brasil só traficante e assassinos podem andar com armas como se estivessem no Afheganistão ! Brasil onde o cidadão é assaltado nas ruas, em casa , nos ônibus, nos carros , mas a esquerda acha que quem tá certo é o bandido que usa celular roubado nas ruas , pra controlar o clima de dentro das cadeias!

  5. Brasil onde bandido mata mais que em guerras disse:

    Por que no Brasil a lei do desarmamento só é para o cidadão que trabalha , paga impostos ?Por que traficantes podem matar cidadãos nas ruas, nas casas, no campo impunimentes? Embaixadores , expliquem o por que?

  6. PURPURINA VOADORA disse:

    Nem quando o Ayrton Senna morreu se viu tamanha comoção da nossa imprensa comunista e do nosso governo comunista! É incrível como uma VEREADORA IRRELEVANTE de um estado FALIDO E DOMINADO PELO TRÁFICO como o RJ cause tudo isso! Acho que nem se o Superman existisse e tivesse morrido, não fariam tanto barulho!!! O PESSOAL DO PT, PSOL, DA GLOBO E DO NOSSO GOVERNO COMUNISTA ESTÃO TUDO COM O FIUFÓ PISCANDO A MIL!! É MUITA PURPURINA VOANDO POR UMA VEREADORA DE M QUE SÓ SERVIA PRA TROCAR NOME DE RUA E DAR MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO PRA TRAFICANTE AMIGUINHO DO PSOL, NÉ NÃO?!?!?!??!?! PORQUE VEREADOR SÓ FAZ ISSO E MAIS NADA!!! VEREADORES SÃO INÚTEIS!!! PAREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER...

  7. Miguel Carlos disse:

    Sério, pra que tudo isso? Só falta chamar a Liga da Justiça, os Vingadores e os X-Men. É assim? A esquerda esperneia, grita, acusa e o governo federal move mundos e fundos num estalar de dedos? Isso cheira a rabo preso.

  8. Revista Istoé - 02.02.18 disse:

    O ano começou de forma violenta no Ceará. Primeiro foi a chacina na danceteria Forró do Gago, no bairro Cajazeiras, em Fortaleza, que deixou 14 mortos na madrugada do sábado 27. Entre as vítimas, oito mulheres, duas delas menores de idade. Dois dias depois, dez detentos foram assassinados dentro da cadeia de Itapajé, a 120 quilômetros da capital, em mais um capítulo trágico do conflito entre facções criminosas. A sequência de 24 homicídios em tão curto espaço de tempo gerou um alerta sobre o caos na segurança pública cearense. Por terem acontecido de forma concentrada, eles parecem pontos fora da curva. Não são. Em janeiro, o estado que concentra algumas das mais requisitadas atrações turísticas do Nordeste registrou uma média de 15 mortes por dia.

  9. Senhora importante disse:

    Os políticos brasileiros e todos os órgãos e entidades, ou seja, todos os vermelhos, mobilizados Já viu essa mobilização toda em outros casos de assassinato de político. No interior isso é comum, muito prefeito e vereador é assassinado e ninguém se manifesta. Mas, no RJ é diferente né gente? Intelectuais, esquerdistas ricos, artistas da rede goebbels, cantores, professores de universidades federais...

  10. Marcos disse:

    Deveriam entrar em contato para mandarem os formadores de opinião tomarem conta de seus próprios países em vez de se meter em assuntos estrangeiros. Já nos basta a esquerda doméstica.

  11. PURPURINA VOADORA disse:

    Nem quando o Ayrton Senna morreu se viu tamanha comoção da nossa imprensa comunista e do nosso governo comunista! É incrível como uma VEREADORA IRRELEVANTE de um estado FALIDO E DOMINADO PELO TRÁFICO como o RJ cause tudo isso! Acho que nem se o Superman existisse e tivesse morrido, não fariam tanto barulho!!! O PESSOAL DO PT, PSOL, DA GLOBO E DO NOSSO GOVERNO COMUNISTA ESTÃO TUDO COM O FIUFÓ PISCANDO A MIL!! É MUITA PURPURINA VOANDO POR UMA VEREADORA DE M QUE SÓ SERVIA PRA TROCAR NOME DE RUA E DAR MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO PRA TRAFICANTE AMIGUINHO DO PSOL, NÉ NÃO?!?!?!??!?! PORQUE VEREADOR SÓ FAZ ISSO!!!!!

  12. Wagner disse:

    Que vergonha, o Brasil parece o moleque que foi pego cagando e corre logo para avisar a todos que não foi ele que sujou a borda do vaso sanitário, vocês lixos políticos vão contar a todos os países o porque temos 70 mil assassinatos ao ano nessa porca República? vão explicar o porque matamos um país europeu a cada dez anos, mas fingem que essa população não existiu? Políticos de m., diplomatas de m., quando é que essa pocilga virará uma Nação?

  13. José Carlos Rodrigues disse:

    É bom mesmo que a esquerda fuleira vai deturpar todas as informações

  14. lfckastrup disse:

    realmente estamos ao Deusdará. Um governo de republiqueta.

  15. Jânia Paula disse:

    Eles estão censurando as informações compartilhadas. Provavelmente já têm os patos para assumirem a autoria deste homicídio, não querem investigar e informar os fatos reais à população e as autoridades. CRIME PARCIALMENTE INVESTIGADO NO BRASIL É SÓ OS QUE ATENDEM A AGENDA POLITICA DO MPF. NÃO ADIANTA DENUNCIAR E RELATAR PARA MÍDIA, OS FORMADORES DE OPINIÃO SE VENDERAM!

  16. Conhecimento de causa disse:

    Manoel Pastana: “O Ministério Público Federal foi aparelhado para proteger o PT” Manoel do Socorro Tavares Pastana é Procurador Regional da República da 4ª Região. Com 55 anos, o paraense nascido em uma família pobre da Ilha do Marajó é autor do livro autobiográfico “De Faxineiro a Procurador da República”, que, além de narrar sua vida, também expõe bastidores da cúpula do poder no Brasil. Pastana deve lançar um novo livro em breve, sobre o mandato de Rodrigo Janot na PGR. Nesta entrevista, Pastana fala sobre sua vida, o Judiciário e detalha o aparelhamento do MP pelos procuradores “tuiuiús”, protagonistas nos últimos 15 anos na instituição. http://www.defesanet.com.br/ghbr/noticia/27880/Manoel-Pastana--%E2%80%9CO-Ministerio-Publico-Federal-foi-aparelhado-para-proteger-o-PT%E2%80%9D-/

  17. Ricardo disse:

    O Itamaraty foi desmanchado - um comunicado para embaixadas sempre deve ser sigiloso e um vazamento desses é caso para inquérito. Portanto, escreva-se "diplomata brasileiro" com minúscula. Tirem a pu ta da que sobrou da gestão anterior ou nem caberá mais o apelido de "anão diplomático".

  18. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Ok, legal, tá certo. - ... mas e as outras 60-70 mil vítimas, dentre elas centenas de policiais, anualmente? vai ter essa força de vontade toda pra resolver?

  19. FHC, Barroso, George Soros e Open Society ao infer disse:

    Por que essa preocupação em dar satisfação??? Pelo amor de deus... Ninguém se preocupou em esclarecer a perversa exposição do Santander e do MAM... Ninguém se preocupa em dar satisfação sobre o sucateamento das Polícias e Forças Armadas. Ninguém exige informações e esclarecimento do porquê de Lula, Dilma e tantos outros ainda estarem soltos. Ninguém viu essa comoção com o assassinato de Celso Daniel.

  20. Mineirinho disse:

    O quê é que o TERRORISTA está querendo?

  21. ÉdoBrasil disse:

    Esse país é uma merd@. Muita gente decente morre todos os dias, inclusive Policiais Militares, e as "autoridades" não demonstra a menor consideração ou preocupação para com estes.

  22. Mateus disse:

    Ah. Manda esse pessoal pastar. O Brasil é autosuficiente. Tenho certeza que nenhum país vai querer parar de mamar nas tetas do nosso Brasil que sustenta o mundo inteiro. Precisamos de um presidente que mande todos pastar e mostre que o Brasil nao depende de ninguem.

  23. Bone disse:

    É tão ridículo isso que não merece comentário. Esse governo é horrível! Dá vergonha ser brasileiro mesmo!

  24. PURPLE RAIN disse:

    Nem quando o Ayrton Senna morreu se viu tamanha comoção da nossa imprensa comunista e do nosso governo comunista! É incrível como uma VEREADORA IRRELEVANTE de um estado FALIDO E DOMINADO PELO TRÁFICO como o RJ cause tudo isso! Acho que nem se o Superman existisse e tivesse morrido, não fariam tanto barulho!!! O PESSOAL DO PT, PSOL, DA GLOBO E DO NOSSO GOVERNO COMUNISTA ESTÃO TUDO COM O FIUFÓ PISCANDO A MIL!! É MUITA PURPURINA VOANDO POR UMA VEREADORA DE M QUE SÓ SERVIA PRA TROCAR NOME DE RUA E DAR MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO PRA TRAFICANTE AMIGUINHO DO PSOL, NÉ NÃO?!?!?!??!?! PORQUE VEREADOR SÓ FAZ ISSO E MAIS NADA!!! VEREADORES SÃO INÚTEIS!!! NÃO SERVEM PRA ABSOLUTAMENTE NADA!!!

  25. PT - PARTIDO TERRORISTA disse:

    PQP.....E OS OUTROS 61.000 ASSASSINADOS TODOS OS ANOS ?? O QUE OS COMUNISTAS DO ITAMARATY VÃO FAZER A ESTE RESPEITO ??

  26. tv.digital disse:

    Isso só vai funcionar se já exonaram milhares de sangue sugas analfabetos nos consulados do Brasil pelo mundo ... No de Vancouver só falta colocar uma bandeira do PT. #LulaNaCadeia

  27. bete gomes disse:

    Vergonha isso acontecer depois de tantas mortes de inocentes. Pura e vergonhosa política! Urge a limpeza desses esquerdopatas.

  28. O MOTORISTA DE MARIGHELA DEFENDENDO OS SEUS ... disse:

    Patife sem vergonha.

  29. Emmanuel disse:

    E ... o que o Itamaraty tem haver com isso? Foi mais um homicídio na terra do homicídio. Ou será que estou enganado ... homicídio só é homicídio dependendo do nome ou agremiação da vítima?

  30. Fernando disse:

    Aproveita a oportunidade para informar a massacre que está sendo feita com a policia militar, de janeiro a hoje no Rio tem assasinado mais de 120 policiais militares. Não tenho ouvido manifestação por esses assassinatos

  31. blog A LÍNGUA! NEWS disse:

    https://www.oantagonista.com/brasil/itamaraty-entra-em-acao-no-caso-marielle/ *Ela era a meretriz da ONU para destruir as polícias do Brasil. Por isso que Temer está usando o nojo Itamaraty para prestar satisfações para os estrangeiros que financiam a esquerda aqui.* *Cristiano Arruda* www.alingua-news.blogspot.com

  32. MST - MILÍCIA SOCIALISTA TERRORISTA disse:

    Não foi o Itamaraty, foi o Comunista Terrorista assaltante de bancos, motorista e segurança do Marighella que tomou esta decisão. Lamentável, o Brasil já é completamente ridicularizado no exterior e a Esquerda continua destruindo a Nação.

  33. Do disse:

    O Itamaraty do motorista de Marighela? Faz todo sentido! Afinal, a “credibilidade” internacional de governo está em “risco”!