ACESSE

Ivo Cassol escapa de cumprir pena

Telegram

Ivo Cassol é o primeiro senador condenado no STF e até hoje não cumpriu pena. Ao longo de quase cinco anos, recursos sucessivos da defesa atrasaram a conclusão do processo, publica a Folha.

Com isso, ele mantém os direitos políticos e é o favorito para ser eleito governador de Rondônia.

Cassol foi condenado por crimes contra a Lei de Licitação quando foi prefeito de Rolim de Moura entre 1988 e 2002.

“Caso a decisão do Supremo sobre foro privilegiado estivesse valendo em 2011, quando ele virou senador, o caso iria à primeira instância.”

Comentários

  • virus -

    E prá que ou prá quem, vocês acham que foi criado esse supremeco tribunalzeco chinfrim ???

  • Bolsonaro -

    Com o dinheiro que roubou, vai se reeleger e vai ficar mais 50 anos recorrendo e solto .Qual é o compromisso que o LEWANDOWSKI tem com a justiça ? Nenhum , deram uma toga preta para ele e agora ele se acha SUPREMO. Qual é o compromisso do Gilmar Mendes com a Justiça? Não fez concurso, entrou pelos fundos no judiciário,talvez seja bom para o escritório de advocacia da mulher dele . Qual compromisso tem o TÓFOLI com a justiça ? Nenhum, fez 2 concursos para juiz e reprovou 2 vezes . O MORO É DIFERENTE ,É ADMIRADO ,INVEJADO ,É PROBO , É OVACIONADO ONDE FOR ,PODE VIAJAR DE AVIÃO QUE SERÁ APLAUDIDO, PORQUE FOI APROVADO COM LOUVOR , NÃO PRECISOU SE AJOELHAR PARA PEDIR CARGO ALGUM . ENTENDEU A DIFERENÇA?

  • Sodoma -

    Judiciário é cúmplice do Legislativo. Na verdade, uma mão lava a outra em Brasília. Brasília é o câncer do Brasil. Não produz uma caixa de fósforo, mas possui o maior PIB per capita do Brasil. O brasileiro tinha que virar homem de verdade, invadir aquele antro de vagabundos e pendurar todos os canalhas dos Três Poderes pelo pescoço em praça pública. Brasília é a Sodoma e Gomorra tupiniquim.

Ler 30 comentários