“Já anda pensando em 2022, né, Coroné?”, provoca deputado do PSL

Ciro Gomes chamou a turma do MBL de facção criminosa.

O deputado federal eleito pelo PSL do Rio de Janeiro Marcio Labre deu uma resposta.

“Chamar a molecada do MBL de facção criminosa é mole. Ofender conservadores também é mole. Difícil mesmo é ter que amargar o limbo político no qual o senhor foi parar”, escreveu no Facebook.

“Sabemos onde o senhor quer chegar. Já anda pensando em 2022, né, Coroné (sic)? Quer se apresentar como o grande pacificador nacional e o novo gerentão do Brasil, que vai realizar tudo o que o governo Bolsonaro não conseguir e comandar uma esquerda de cara nova”, acrescentou.

O parlamentar eleito pelo partido de Jair Bolsonaro termina o texto pedindo que Ciro “aposente-se, cale-se”.

“O senhor não será presidente deste país. Seu tempo esvaiu-se.”

O que o brasileiro quer de Jair Bolsonaro? Leia aqui

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

    1. Ciro está sendo conveniente…e a própria esquerda irá chutá-lo! E o Brasil vai mudar…a esquerda não volta tão cedo…não em menos de 30- 40 anos!

    2. Ciro e Cid se acham Rei e Vice-Rei do Nordeste com pretensões de estender seu território . Não conseguirão ficaram restritos ao Ceará quando muito…O Brasil vai mudar a partir de 2019 .

Ler mais 141 comentários
    1. Ciro está sendo conveniente…e a própria esquerda irá chutá-lo! E o Brasil vai mudar…a esquerda não volta tão cedo…não em menos de 30- 40 anos!

    2. Ciro e Cid se acham Rei e Vice-Rei do Nordeste com pretensões de estender seu território . Não conseguirão ficaram restritos ao Ceará quando muito…O Brasil vai mudar a partir de 2019 .

  1. O Brasil tera um grande exemplo de incompetência nesses 4 anos e como isso é prejudicial a gestão pública, muito mais em tempos como o de agora… Se o Ciro vir em 2022 voto nele…

    1. Quando o presidiário morrer, Ciro será a única opção viável para a esquerda. OU isso ou o ostracismo. Lula sabe disso; por isso tenta ignorá-lo.

  2. Ciro e Cid Gomed nao são os REIS do Ceará? Os mesmos que forjaram notas de que, a Educação era a melhor do Páis? Cadê os dois manos que até agora nao falaram nada sobre o caos no Ceará? 2 mal

  3. Uai! Os petistas não são os bambambans?!? Pq os estados (com letra minúscula mesmo) que eles governam estão em penúria? Olha a situação deplorável de Minas depois da passagem do Pilantrel? Só

  4. Quero ver qual desses futuros candidatos, terá coragem de debater projeto de governo com o grande gestor público com dados comprovados, Ciro Gomes. Que venha o próximo… Ciro Gomes, Presidente 202

  5. Cangaciro não falou que ia sair da política se o Bolsonaro fosse eleito? Pois bem, o que está esperando? Ou vai ser o primeiro NÃO-ELEITO a não cumprir uma promessa de campanha?…

  6. O país já tem uma “Crasy” e não precisa de Rivotril Vencido. CangaCIro, precisa de internação para ver se aceita o fracasso das urnas. Nem com as reuniões da ex para angariar voto deu certo.

  7. Esse chefe de jagunçada deveria ir ajudar a debelar a crise policial naquele estado atrasado que a família dele comanda. É muito cinismo: o Ceará (que é dele) é um lixo em tudo e o cara quer ser

  8. O PSL, tem lá seu problemas, resultado do crescimento rápido e imprevisível. Tudo se compensa pelos novos Bravos e Bravas que debutam na Câmara. Márcio Labre é um deles. Aguardem pt. A moleza ac

  9. Coronelzinho do Ceará acha que o resto do Brasil é igual aos cearense que mantém sua família inteira no poder a mais de 40 anos. Estamos vendo as mazelas que deixaram no seu estado. Tá destruído

  10. Ciro Gomes e Santana do PT são os responsáveis pelo caos no Ceará. E ainda acha que depois de destruírem o amado Estado do Ceará – Ciro será eleito Presidente???? Never – sua marca – destruir.

  11. Ciro veio ao mundo pra ser sacaaneado ..Em 1993 levou uma rasteira de amigos liderados por FHC. De lá pra cá Lula sempre dá um passa moleque nele.As mulheres também o rejeitam . E não perde a po

    1. Manda Bolsonaro se juntar aos comparsas dele aqui no Rio. Mataram 119 policiais em 2018, durante 10 meses de intervenção Federal militar.

    1. Parabéns… Só que não!!! Capacidade e honestidade são indispensáveis, mas também caráter e vontade de fazer o certo.

  12. Cangaciro falando em facção criminosa? Ué, não foi ele que apoiou o PT até o último instante? Não é ele que elogia o Lularápio? Chora, Cangaciro…o seu tempo acabou…Volta para o sarcófago

  13. Ciro Vana Gomes é o tiozão que não se enxerga. Dá uma sukita pra ele. Ele ainda pensa que os brasileiros olham o Brasil com esse papo comunista bolivariano de esquerda contra direita. Idiota.

    1. Fabiano, teu PT e o CangaCiro estão ajoelhados diante do Mito e do nosso Herói Sérgio Moro para apagar o incêndio no Ceará!! Reza e chooraa mais, PTralha!! Perdeu feio!!!

    1. Então seu mito é igualmente criminoso, sempre esteve junto ao PT contra FHC. O mito dos pés de Barros se juntou a Lula contra o plano real.

  14. Como não consegue explicar a violência no Ceara no qual também é responsável prefere atacar, o povo já aposentou um encantador de jumento e não quer um substituto. Ciro nunca!!!!!!!!

  15. Os Cearense levaram as eleições na brincadeira e agora pagam o preço, com a bandidagem livre leve e solta aterrorizando os otários. PT e os Gomes ninguém merece é o atraso com certeza, dançaram

    1. O governador petista causou isso para ter intervenção militar e com isso o fim das reformas, mais miseria, morte e desemprego

  16. Os Cearenses escolheram a pior CARNIÇA para governar o estado, os PETISTAS juntamente com a família Gomes, e agora comem o PÃO que o DIABO amassou. Aquele velho ditado; Todo castigo para CORNO é p

    1. Pode aproveitar esse tempo livre e evitar o ataques no Ceara, AFINAL ELE TAMBÉM É RESPONSÁVEL PELO CAOS DO SEU ESTADO.Como quer governar o país e n consegue paz no Ceara.???

  17. — MBL se dizia LIBERAL e desprezava conservador, visto como um religioso fanático. O MBL trans esta caminhando conforme suas convicções de poder, não necessariamente conceituais

  18. Cangacio, o coroné boçal sem farda. Às vezes ele esquece de tomar o rivotril e saem essas pérolas do cangaço. Acho que a surra nas urnas não foi suficiente para fazer ele cair na real.

  19. Eu me alegro porque sou um dos primeiros a titularizar esse cabeça chata horroroso um impostor, farsante, pusilânime, canalha, fdp e covarde. Há grandes cabeças chatas: Ariano e Neumanne!

  20. O Ciro Gomes sempre soube que o governo Bolsonaro não daria certo. Essa foi a razão dele não apoiar o Haddad no 2º Turno, para manter as portas abertas para o público anti-petista.

  21. Haverá alternância no poder, em eleições livres e justas, por muito tempo entre conservadores-liberais de um amplo arco, que vai da centro-direita à direita. Por muito e muito tempo! Fora sociali

    1. Como dizemos aqui no sul: que Deus lhe dê um palmo e meio de boca. Que centro-direita e direita fique pelos menos 30 anos no poder pra ajeitar essa bagunça.

  22. Nunca vi programa humorístico ou charge com o Ciro de Cangaceiro. Ou o Lulla de Lampião, a Dilma de Maria Bonita e o Joaquim Barbosa de polícia volante. O humor de hoje é uma bosta.

    1. Mentira! Você acabou de fazer!Consegui visualizar sua ideia sobre cada um desses incríveis persongens. Sugiro gleisi fazendo a “boneca de engonso”! Meus aplausos vibrantes!Quero bis!

    1. Pelo andar da carruagem bolsominia em 2022 vai dar SOCIALISMO que nunca exixtiu no Brasil mas está sendo combatido. A ladroeira de Queiroz, Onyx e outros foram apenas deslizes. kkkkkkkkk

  23. O cangaço acabou no Nordeste há muitos anos. Os descendentes do Lampião ainda estão por aí procurando “querosene”. Até em Sobral tem alguns desses pseudo herdeiros do cangaço.