Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"Já aprendi que na política eu tenho muito mais que ouvir do que falar", diz Moro

A afirmação do ex-juiz, possível candidato do Podemos à Presidência da República, foi feita durante filiação de Santos Cruz ao partido
“Já aprendi que na política eu tenho muito mais que ouvir do que falar”, diz Moro
Foto: Antonio Temoteo/O Antagonista

O ex-juiz Sergio Moro, possível candidato à presidência da República pelo Podemos, afirmou há pouco que tem se preocupado em ouvir especialistas e cidadãos com credibilidade para construir um projeto para recuperar o país. Segundo ele, a filiação de Santos Cruz ao partido ajudará na formulação de políticas públicas para reduzir as desigualdades do país.

“Já aprendi que na política tenho muito mais que ouvir do que falar. E fazer isso com humildade. O ato de hoje representa também um retrato para o que queremos do nosso projeto. Um projeto com base em ideias, objetivos a serem traçados claramente com especialistas, com a população e, acima de tudo, com pessoas de credibilidade”, disse.

Segundo Moro, a experiência acumulada por Santos Cruz nas Forças Armadas e em missões de paz no exterior o qualificam para contribuir em diversas áreas do projeto de recuperação do país.

“A filiação do general Santos Cruz é uma síntese disso. Ele tem uma carreira ilibada nas Forças Armadas, galgando todos os postos por mérito. E um currículo destacado no exterior. Ele é um homem com ideias que vem ajudar o nosso projeto”, disse.

Mais notícias
TOPO