Já começou a chicana

Renan Calheiros, segundo o Estadão, disse a integrantes da cúpula do PMDB que o processo de impeachment deve se arrastar por cinco meses. A votação no plenário só ocorreria em 21 de setembro.

O Brasil não aguenta, Renan.

Ou melhor, o Brasil não aguenta Renan.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Roubou,roubou,mentiu,enganou…e achou que tudo ia terminar em pizza né Lula?! Pois é… O problema é que tudo que se faz aqui, se paga aqui…agora o seu fim será assim …Curitiba…preso…ex presidente preso, essa é a história que será contada para suas gerações… Vergonha, mas talvez sirva de lição para seus filhos.

  2. Ler mais 59 comentários
    1. Roubou,roubou,mentiu,enganou…e achou que tudo ia terminar em pizza né Lula?! Pois é… O problema é que tudo que se faz aqui, se paga aqui…agora o seu fim será assim …Curitiba…preso…ex presidente preso, essa é a história que será contada para suas gerações… Vergonha, mas talvez sirva de lição para seus filhos.

    2. Não somente para se despedir meu caro Deputado Carlos Sampaio. Veio ajudar sua pupila a escolher quais tranqueiras ela deverá colocar nos “containers” que ela pensa levar consigo. Não leve muita coisa não, viu Dona Dilma. Dr. Sérgio Moro tá com pouco espaço, tanto em Curitiba quanto em Pinhais.

    3. Importante estar em Brasilia para aparentar infrutífera resistência e, principalmente, estar próximo às embaixadas de ditaduras aliadas, caso o Doutor Sérgio Moro decida guardá-lo preventivamente, junto com seus filhotes, conforme esperam os cidadãos honestos e indignados deste País..

    4. Tenta convencer Dilma a raciocinar e renunciar. Não para poupar a nação do aprofundamento da crise, uma vez que o nível de patriotismo dos PTralhas é zero, mas para poupar os petistas de um desgaste inútil. VAMOS PARA AS RUAS HOJE. É tudo ou nada. Não vamos confiar em listas ou entrar em clima de “já ganhou”. O fator decisivo será a pressão das ruas até o último voto.

    5. Ai, ai, aiai, está chegando a hora…o Impeachment já vem raiando, meu bem e a jararaca e a mandioqueira-estocadora de ventos tem que ir embora!!! – Amanhã vai ser outro dia! (ai, essa é do ChicoRouanetCaviar – não vale)

    6. Depois de tudo isso é aguardar a delaçao do Marcelo Odebrecht e Leo Pinheiro para jogarem definitamente a pá de cal em Lula, Dilma e PT…. Depois é fechar as torneiras de dinheiro Publico e facil ao MST e acabar com o imposto Sindical Obrigatorio….. Chega !!!

    7. A bolha está já justificando as tendênciosas pesquisas feitas anteriormente pelo data-bolha em favor do governo, dizendo que empresários estão pressionando e governistas, que votarão pelo Impeachment. Esse veículo de comunicação governista, junto com a sua porta-bandeira Mônica Bergamo, perderam muita credibilidade. Tá chegando a hora da onça beber água, vamos medir os bigodes Sra. Zika Mandioca Roussef e ORCRIM. IMPEACHMENT !!!!!!!!!! UHUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!

    8. Procede Antagonistas??? (De novo com MAM??) eduardo 5 minutos atrás URGENTE OLHA O GOLPE AQUI ………Acaba de ser distribuída a ação apresentada pelo PT que pede a unificação dos pedidos de impeachment da presidente Dilma Rousseff e do vice Michel Temer; ela caiu nas mãos do ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal, que já se posicionou de forma favorável à abertura de processo contra Temer; o motivo: o vice, assim como a presidente, também assinou decretos semelhantes aos das chamadas “pedaladas fiscais” e, segundo ele, não poderia haver dois pesos e duas medidas…

    9. Não sou brizolista, mas certa feita Leonel de Moura Brizola comentou sobre o Lula: “O Lula é como cachorro que caiu do caminhão de mudança. Não sabe para que lado vai”.

    10. Eduardo, você é desinformado ou apenas um MAV? eduardo 4 minutos atrás URGENTE OLHA O GOLPE AQUI ………………….Acaba de ser distribuída a ação apresentada pelo PT que pede a unificação dos pedidos de impeachment da presidente Dilma Rousseff e do vice Michel Temer; ela caiu nas mãos do ministro Marco Aurélio Mello ….

    11. Epa, Joice Hasselmann postou um vídeo em que diz que lula, após reunião com um advogado, voltou a Brasília com um plano B: pedir a Dilma que renuncie para, em seguida, pedir-se novas eleições. Isso até poderia ser viável, caso Temer renunciasse. O que não vai acontecer. Seja como for, como uma parcela dos brasileiros acha que político é tudo igual, é capaz que caiam na conversinha dos populistas. Então, que fiquemos alertas quanto ao suposto plano B do bronha.

    12. Eu não consigo ficar tranquila. Depois do impeachment queria sorrir, gargalhar de alívio, mas com esse partido não dá pra relaxar. Têm pouca moral, ou, nenhuma e são capazes de tudo.

    13. URGENTE OLHA O GOLPE AQUI ………………….Acaba de ser distribuída a ação apresentada pelo PT que pede a unificação dos pedidos de impeachment da presidente Dilma Rousseff e do vice Michel Temer; ela caiu nas mãos do ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal, que já se posicionou de forma favorável à abertura de processo contra Temer; o motivo: o vice, assim como a presidente, também assinou decretos semelhantes aos das chamadas “pedaladas fiscais” e, segundo ele, não poderia haver dois pesos e duas medidas; não se sabe, ainda, se Mello tomará qualquer decisão neste domi

    14. Previsões previsíveis (e escabrosas): O PT, depois de perder, deve querer que Lula enfarte para poder transformá-lo num mártir vítimado por conspirações. Dilma, depois de perder, dirá que fez o que fez para livrar o país to PT. Lula, depois de perder, terá que aceitar que viajar de avião executivo somente se for por ordem da Polícia Federal.

    15. Não entendi a declaração do Carlos Sampaio na tribuna esses dias dizendo que tem “profunda admiração pelo ministro da justiça… Aragão”, o ministro é um lunático a serviço da quadrilha, sinceramente não entendi. Sou admirador do Carlos Sampaio pelo trabalho que na maioria das vezes ele desenvolve mas nessa ele cometeu ato falho.

    16. URGENTE antagonista o PT entra na justiça para que sejam usadas as urnas eletrônicas na votação do impeachment …….nao podemos aceita todos nos sabemos que as urnas são fraudadas o golpe ta pra vim nos vimos esses dias o ministro dias tofolli não estava na suprema corte……dias tofolli esses dias tava de folga armando tudo.