“Já cumpri minha missão, estou feliz da vida”

Pastor Everaldo, presidente do PSC, ex-partido de Jair Bolsonaro, disse a O Antagonista que não há “nenhum atrito” com o presidente eleito e que a legenda apoiará o futuro governo.

“Uma coisa é inegável: foi o PSC o primeiro partido a lançar Bolsonaro candidato à Presidência da República, em 2016. Foi eu quem batizei o Bolsonaro no rio Jordão (foto abaixo). E, principalmente, foi eu quem coloquei no coração do presidente a ‘pauta Israel’. Já cumpri minha missão, estou feliz da vida.”

Everaldo disse esperar que Bolsonaro reconheça Jerusalém como capital de Israel e transfira a embaixada brasileira de Tel Aviv para lá, seguindo o exemplo de Donald Trump.

“Tomara que ele faça isso. Desde Fernando Henrique, todos os presidentes do Brasil foram anti-Israel e apoiaram aquelas ditaduras lá do Oriente. Agora temos um presidente que respeita e ama Israel.”

O PSC elegeu 9 deputados, 1 senador e 2 governadores. O partido deve se fundir com outras legendas menores em breve, mas Everaldo não quis adiantar as negociações.

Com a eleição de Bolsonaro, você precisa se situar no novo mundo da política — e tem de ser rápido. Entenda AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Alcimar disse:

    Vai ser um problemão! As exportações para os países árabes mantém 2 ou 3 milhões de empregos e representam uns 10% do total.

Ler comentários
  1. Marcobsb disse:

    Transferir a embaixada é uma irresponsabilidade. Deixa ela lá onde está para não colocar lenha na fogueira. Fora que qualquer mudança vai custar uma bela grana.

    1. tem que transferir sim, mostrar para eles que estamos do mesmo lado, eles tem muito para agregar ao Brasil principalmente na agricultura para o nordeste.

    2. Trump mudou a embaixada americana e nada aconteceu, larga de ser maricas!

    3. Se democracias não se apoiarem, quem vai apoia-lás?! E fazer o certo custa dinheiro!!!

    4. ... educação. Mas o mais importante é a aproximação civilizacional com a nação que é o berço da fé cristã, e cultura judaico-cristã. Uma nação livre, ao contrário das ditaduras que a ce

    5. E eu como nordestino vejo muito mais o Brasil ganhando, principalmente em termos de tecnologia pra ser usada no nordeste, na agricultura. Tem as tecnologias militares também. Informatica...

    6. Além do Brasil ser matéria prima em muita coisa, o que impossibilita alguém de criar birra, tem medidas na área econômica que supririam alguns bilhões, minimercado de carnes, por exemplo.

  2. Adson disse:

    Israel sabe que elegemos um amigo e importante parceiro. Espero que isso redima um pouco o erro dos governos petistas que só apoiaram ditaduras na região, e que estreite os laços entre os 2 países

  3. Tim disse:

    Bolsonaro saiu do PSC, porque o partido, nas eleições de 2016, coligou com PC do B no Maranhão

  4. Roberto disse:

    É Pastor. Mas o senhor foi vingativo e não permitiu que Carlos Bolsonaro saísse do PSC para o PSL sem pedir o cargo dele. E mais. Não deu a ele a oportunidade de concorrer para deputado. Deus tá

  5. Duarte disse:

    Seiii!! Kkkk. Vá na onda dele não, meu chefe supremo!

  6. Noely disse:

    Agregue as forças e apoio o Capitão para que possamos dar a volta por cima dos petista destruidores de empresas.

  7. Presidente-XVII disse:

    Ok. PSC tem bons nomes. Ele poderia se unir ao PSL. E sobre a viagem a Israel, ele, com todos os defeitos e suspeitas de escandalos, tem envolvimento direto. Israel será prestigiada!

  8. andre disse:

    Deixe a embaixada onde está, fortaleça laços com Israel e Países árabes tambem, fique neutro, trabalhe melhor o comércio com todos e não arrumem brigas desnecessárias.

    1. países árabes a maioria tem problemas com terrorismo, não devemos negociar com esses, Israel e Estados Unidos vão potencializar o comercio internacional do Brasil.

    2. ... enfim, a promessa da embaixada é ponto de honra pra maioria do eleitorado.

    3. Israel tem muito mais a contribuir em tecnologias, principalmente militares e pro nordeste, pra agricultura. E Brasil é único em matéria prima de muita coisa. Difícil árabe criar birra.

    4. Jair Bolsonaro não é isentão. Muitos dos votos dele foram feito dele, durante os últimos 2 anos e meio, prometer se aproximar de Israel, e prometer, depois de Trump, transferir a embaixada.

  9. Presidente-XVII disse:

    Já temos terroristas internos. O EI não precisa se dar ao trabalho. Aqui é Brasil, esuqeceu, troll?

  10. agregador disse:

    Avante seguiremos! Viva o Brasil! Viva Israel! Viva a Democracia!

  11. Gustavo disse:

    Qto a Israel, seria correto. Há um porém o Brasil comanda uma missão de paz no Líbano. A mudança da embaixada é para big players ...

    1. a unica missão de paz que o Brasil precisa é interna, missões internacionais principalmente por questão ideológica tem que deixar de lado, Israel tem muito a nos oferecer.

    2. Exatamente. Briga de cachorro grande. Não temos cacife pra isso. Sem devaneios galera.

    3. Uma coisa não tem nada com a outra. As relações bilaterais do Brasil com Israel, e a transferência da embaixada, são próprias da soberania nacional. O Brasil tem muito a ganhar.

  12. Renato disse:

    A questão são os negócios com os árabes. Acho, como eleitor, que dá para mostrar apoio total a Israel sem transferir a embaixada Bolsonaro quer visitar Israel e começa a conversa..

    1. Os árabes já descobriram que o inimigo é o Irã, não Israel.

    2. O que importa são os interesses do Brasil. Israel é ponto de honra. Brasil é matéria prima, não tem como nações ficarem de birra por decisões diplomáticas, relações bilaterais do Brasil.

  13. Elias disse:

    Ser batizado, dizer ser religioso temente a Deus mas espelir ódio pelas ventas? Prefiro ter um ateu por perto. Bolsonaro é obra do capeta, isso sim!!!

  14. Nélio disse:

    Ueee!! Mas não é NAZISTA o homem..........kkkkkkkkkkk a esquerda PIRAAA!! kkkk

  15. Presidente-XVII disse:

    Ele deveria fundir o psc com o PSL.

  16. Okles disse:

    Muda de PSC para Partido Conservador. Tirar o Social do nome, é algo necessário. Inclusive tenho esse problema com o PSL.

  17. Eliezer disse:

    Bolsonaro... mostre que você tem palavra e cumpra sua promessa com Israel. pois DEUS te garante a Vitória!!!! 🇧🇷❤🇮🇱

  18. REVOLTADO disse:

    Fica a dica: PSC pode se fundir com o PSL!

  19. Esquerdofóbico disse:

    Israel... Bem, expulsaram um bocado de gente de suas casas e terras ancestrais para instalar israel. Com o voto decisivo de um maldito brasileiro. Eu não gostaria de ser expulso de onde vivo.

  20. Alex disse:

    O PARTIDO PATRIOTA..... que deve estar "feliz" (rs) não aceitou os acertos com o Bolsonaro, vai deixar de existir e deixou de ter 1 presiente, 52 dep.Federais, 3 governadores, e um monte de estadua

  21. RENATO disse:

    Esperto, abandonou o Bolsonaro pra fazer conchavo politico e agora quer dizer que "filho é teu"? Vai te catar!

  22. Felipe disse:

    Esse bando de evangélico retardado fica pedindo uma coisa que nem mesmo os sionistas exigiram. Os imbecis de plantão sabem que as exportações para países árabes é mais de 80% to total não é?

    1. * exportações de carne frango ... Eu pensei que iam fazer comércio sem viés ideológico ou viés religioso não conta. Só para registro votei no Bolsonaro apesar de ser contra essa proposta

  23. BrunnoJapa disse:

    Não vamos esquecer que o senhor Everaldo QUEBROU a promessa de conceder a legenda à Bolsonaro. Agora vem pagar de bom moço? Sai daê...

  24. Felipe disse:

    Para quem fica falando da solução mágica de Israel para o NE, toda tecnologia que eles usam já é facilmente encontrada em diversos locais no NE, eu mesmo tenho 2 dessalinizadores, microgotejadore

  25. Rafael disse:

    O PSC podia se fundir com o próprio PSL.