"Já cumpri minha missão, estou feliz da vida"

Telegram

Pastor Everaldo, presidente do PSC, ex-partido de Jair Bolsonaro, disse a O Antagonista que não há “nenhum atrito” com o presidente eleito e que a legenda apoiará o futuro governo.

“Uma coisa é inegável: foi o PSC o primeiro partido a lançar Bolsonaro candidato à Presidência da República, em 2016. Foi eu quem batizei o Bolsonaro no rio Jordão (foto abaixo). E, principalmente, foi eu quem coloquei no coração do presidente a ‘pauta Israel’. Já cumpri minha missão, estou feliz da vida.”

Everaldo disse esperar que Bolsonaro reconheça Jerusalém como capital de Israel e transfira a embaixada brasileira de Tel Aviv para lá, seguindo o exemplo de Donald Trump.

Com a eleição de Bolsonaro, você precisa se situar no novo mundo da política — e tem de ser rápido. Entenda AQUI

“Tomara que ele faça isso. Desde Fernando Henrique, todos os presidentes do Brasil foram anti-Israel e apoiaram aquelas ditaduras lá do Oriente. Agora temos um presidente que respeita e ama Israel.”

O PSC elegeu 9 deputados, 1 senador e 2 governadores. O partido deve se fundir com outras legendas menores em breve, mas Everaldo não quis adiantar as negociações.

Comentários

  • Alcimar -

    Vai ser um problemão! As exportações para os países árabes mantém 2 ou 3 milhões de empregos e representam uns 10% do total.

  • Elias -

    Ser batizado, dizer ser religioso temente a Deus mas espelir ódio pelas ventas? Prefiro ter um ateu por perto. Bolsonaro é obra do capeta, isso sim!!!

  • Rafael -

    O PSC podia se fundir com o próprio PSL.

Ler 49 comentários