Já é impeachment para Lira e Lewandowski

Reunidos na última sexta-feira, Raimundo Lira e Ricardo Lewandowski já trataram dos próximos passos do impeachment de Dilma, após o processo ser aceito pelo plenário do Senado, provavelmente em 11 de maio.

Ambos combinaram o trâmite da análise das questões de ordem no julgamento do mérito, cuja palavra final será do presidente do STF.

“Ele prometeu celeridade. Eu vou analisar as questões que surgirem e passá-las para ele logo em seguida, que me garantiu que dará uma resposta quase que imediata”, relatou Lira a O Antagonista.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 97 comentários
  1. Está faltando o Cunha, o bandido favorito, que comandou a Câmara com elegância, rigor e ordem. Esse Lira não dá pro gasto. Que vergonha! Enquanto isso, os petralhas fazem a festa.

  2. – « — PEC proíbe candidatos sem diploma e pode impedir nova candidatura de Lula —» http://www.brasilpost.com.br/2016/04/26/pec-politicos-diploma_n_9781958.html É simplesmente INCONSTITUCIONAL ! Nem precisa de muito papo para comprovar isso. «

  3. – O que o PT está a fazer, chama-se “politica da terra queimada”. Mas de qualquer jeito, há sempre a possibilidade de o Temer nem sequer vir a tomar posse. http://www.brasilpost.com.br/diego-iraheta/temer-presidente_b_9733604.html?utm_hp_ref=brazil http://www.brasilpost.com.br/luiz-valerio/classe-politica-desacreditada_b_9741706.html?utm_hp_ref=brazil http://www.brasilpost.com.br/2016/04/28/pmdb-cara-pt_n_9791306.html?utm_hp_ref=brazil __

  4. Enquanto isso, lá fora… PODE ISSO? 2 minutos atrás Contrato Assinado e Reembolsado. O programa cubano “Mais Médicos” foi prorrogado às pressas para 28/04/2019: http://oglobo.globo.com/brasil/mais-medicos-deve-ser-prorrogado-por-ate-tres-anos-19187487

  5. Os convidados esperando. a petralhada grasnando, e o morto-vivo do Lira, devia deitar e puxar a tampa do caixão. Sem pulso, bronco, não sabe se expressar e não sabe o que está fazendo ali. Ora, com tantos senadores e altos salários pagos porque não escolheram alguém melhor?:????

  6. tarde vergonhosa no Senado Federal. Até qdo senhores? Idiotas aceitando chicana petista como carneirinhos. Presidente da Comissão fraco assim dá pra entender porque o PT aceitou de cara. Eta! não tem mais autoridade nesse senado. VERGONHA!

  7. Estes Senadores governistas patrocionadores da chicana pagarao preço alto por defender o desgoverno. Com certeza somente empadinhas/ mortadelas não vão conseguir reelege-los. Vão perder seus postos.

  8. O sr. presidente é um complascente, sem pulso para controlar petistas chicaneiros, mal educados, indecentes, que estão cuspindo no povo brasileiro a todo momento, mostrando que não têm capacidade de fazer parte do Congresso Nacional. Fora lesa-pátrias!

  9. Sugestão para suportar as babaquices ditas pelos petralhas: Usem protetores auriculares, eles reduzem os sons emitidos e vocês conseguiram divergir cara a cara sem se estressarem ou ficarem presos nas falácias deles. Acreditem eu faço uso deles e são ótimos, atingimos um nível de combatividade incrível.

  10. Faltam só 13 dias… Quando a gente ouve a palestra do Coordenador de Força-Tarefa da Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol, sobre uma das denuncias de seu grupo, contra o Tesoureiro do PT, e os diretores da Petrobrás, empossados por este mesmo PT e pelo PMDB, imagina-se como o Brasil poderia dar certo, se ao invés destas mentes diabólicas pensassem apenas em roubar, o fizessem honestamente em prol de nosso país. Mas, o que poderia se esperar se nestes últimos 13 anos, fomos governados por dois ex-condenados? No mínimo, há de se imaginar, que fizeram o que fizeram por vingança

  11. É pra isso que pagamos altos impostos? VERGONHA no senado federal. Chicana Petista, e os idiotas fazem questão de fazer papel de bobos. Cadê o RESPEITO aos autores do pedido de impeachment? RESPEITO a Miguel Reale Jr e a Janaina Paschoal.

  12. Impressionante é ver a trilha de corrupção seguida pela senadora Gleise Hoffman e seu marido Paulo Bernardo, me deparei por acaso com o caminho que une o Campo Grande à Campinas e Santo André com direito a um contexto que circundam tudo que vimos no passado nas cpis dos bingos e dos correios, agências de publicidade, donos de bingos, bicheiros e no que deu os que não concordaram com esse esquema de uma organização criminosa. Hoje o MPF nos mostrou a sofisticação da Odebrecht onde a corrupção não para, assim como alguns participantes desta comissão que ora se apresenta.

  13. QUE VESTE….DAQUI A POUCO OS 5 PETRALHAS VÃO SUBIR NA TUA MESA E TE DAR PORRADA…VOCÊ NÃO IMPÕE RESPEITO ALGUM…SEGUE O EXEMPLO E MODO DE AGIR DO CUNHA….OU MELHOR, CHAMA O CUNHA PARA POR ORDEM NA CASA….PÔ VELHOTE, SE NÃO SABE COMANDAR ABDICA E DEIXA O CAIADO DIRIGIR A SESSÃO.

  14. 28/04 – Triste dia para a país: 1. Senado Humilhado pelo Nobel da Paz 2. Fim do DPF 3. Aumento do Judiciário e Bolsa Família 4. Renovação por 3 anos do “Mais Médicos” 5. Contratação de milhares de “Consultores” por longo prazo 6. Comissão do impeachment muito tumultuada 7. MST incendiando estradas 8. Governador nomeando esposa 9. lulla e família ainda com Foro Privilegiado

  15. NO PRIMEIRO DIA. ADIÓS….HASTA SIEMPRE PSEUDO-MÉDICOS CUBANOS. VAMOS DESCARREGAR VOCÊS NA SUA ILHA NAUSEABUNDA EM BREVE. NÃO QUEREMOS CUBANOS SUJANDO NOSSO BRASIL. O BRASIL É NOSSO, É DOS BRASILEIROS.

  16. Os senhores não têm vergonha de cair assim nas armadilhas petistas? Isso é por acaso um jardim de infância? É para isso que os senhores recebem altos salários e todo tipo de mordomia? VERGONHA!!! VERGONHA!!!

  17. PASSADA PELO AEROPORTO AFONSO PENA, EM CURITIBA, VAI RECEBER UMA SARAIVADA DE OVOS PODRES, COM CERTEZA. CURITIBANOS, APRONTAR A CARGA. ELA NÃO TEM COMO NÃO PASSAR POR AI.

  18. Contrato Assinado e Reembolsado. O programa cubano “Mais Médicos” foi prorrogado às pressas para 28/04/2019: http://oglobo.globo.com/brasil/mais-medicos-deve-ser-prorrogado-por-ate-tres-anos-19187487

  19. PARA DIRIGIR ESTA SESSÃO…ESTE VELHOTE NÃO TEM VOZ ATIVA NENHUMA….BARBIE DA TERCEIRA IDADE, DE NOVO, ENCHENDO O SACO DOS PRESENTES….O ÓDIO POR ELA LÁ EM CURITIBA DEVE ESTAR AUMENTANDO EXPONENCIALMENTE, A CADA VEZ QUE ESTA CHICANEIRA FALA.

  20. Como será bom ver essa gente desqualificada e arruaceira do PT fora do governo…Não pode haver nada mais gratificante do que ver pencas de petistas parasitas caindo aos montes….só temos que cuidar para não pisar nessas coisas nojentas. O Brasil enfrenta sua pior recessão por conta da roubalheira e incompetência dessa corja de ladrões que não sabem fazer nada de bom…. Mas seu fim está próximo….Só precisaremos de muita água sanitária para desinfectar o país dos dejetos nojentos dessa turma…. PT a farra acabou, vocês estão fora do jogo….FORA DO JOGO…..VÃO PRÁ CUBA…

  21. Vamos postar mensagens de repúdio no facebook do Senador Raimundo Lira. Tá difícil assistir e uma vergonha. Temos que realmente comemorar quando chegar o dia, meu Deus que vergonha!

  22. REDAÇÃO G1 A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) fala sobre seu requerimento, que pede que documentos públicos sobre decretos assinados pela presidente sejam juntados ao processo. Esses Senadores do Governo vão pagar nesta vida ou em outra, pessoal do Mal. Essa Gleisi vai ser presa quando hein!?

  23. CHICANEIROS E IGNORANTES, ATÉ NA LÍNGUA PORTUGUESA. osé 2 minutos atrás Gleisi Hofmann não foi apresentada a língua portuguesa.Tarefa para casa:conjugar o verbo fazer até as eleições de 2018.

  24. Vergonhoso o Senado brasileiro, parece grupo escolar, conversas paralelas, falta de objetividade, chicanas, manobras para atrapalhar a sessão. E Dr. Reale e Dra. Janaína aguardando para falar…é o fim fa picada.

  25. DIRIGE A SESSÃO NÃO TEM VOZ ATIVA NENHUMA. PARECE UM PASPALHO NA DIREÇÃO. PQP QUE MERDA VIROU O BRASIL. AGORA FALA, DE NOVO, A BARBIE DA TERCEIRA IDADE, SEMPRE CHICANDO, TENDO POSTERGAR TUDO…..E O VELHOTE QUE DIRIGE NÃO FAZ NADA.

  26. Este senado é realmente o retrato de seu povo… Quanto desrespeito, quanto despreparo. Essa base governista chega a dar dó de tão sem vergonha que se apresenta… Sabotadores, estão passando vergonha na frente dos convidados.

  27. Retardem o seu suplício petralhada!! Retardem o que não evitarão: que a justiça seja feita! E estes que mais ladram como Gleisi e Lindinho encontrarão pela frente o pesadelo da Lava Jato!! Esperem! Tenham calma e verão!

  28. Adoro fazer a esquerdalha ouvir, contra eles, os chavões que eles tanto gostam de vomitar nos nossos ouvidos. O chavão de hoje é: Não adianta arrancar uma flor, a primaverá chegará de qualquer maneira.

  29. O programa cubano “Mais Médicos” foi prorrogado às pressas para 28/04/2019: http://oglobo.globo.com/brasil/mais-medicos-deve-ser-prorrogado-por-ate-tres-anos-19187487

  30. REDAÇÃO G1 Senadores da oposição dizem que os senadores que defendem a presidente Dilma não querem ouvir os autores do pedido de impeachment, e por isso estão prolongando a discussão sobre os requerimentos. Uma verdadeira quadrilha. O Gente baixa….

  31. O dia que esta mulher sair será como ver a sogra no caixão. Alegria. Maioria simples. Píncaros da felicidade é quando a pazada final cair na cova. Loucura, loucura, loucura ! Dois terços do senado.

  32. ´´´´´´´ Como é possível uma oposição estar tão imersa na lama da corrupção? Um país no fundo do poço governado por uma classe política desacreditada http://www.brasilpost.com.br/luiz-valerio/classe-politica-desacreditada_b_9741706.html?utm_hp_ref=brazil No fim de todo este processo, vamos constatar que apenas se mudaram algumas moscas. http://www.brasilpost.com.br/2016/04/28/pmdb-cara-pt_n_9791306.html ´´´´´´

  33. Como estou pessimista, temo que dia 11 possa chegar e passados 180 dias, a tresloucada Dilmaluca, possa voltar!!! Vamos cruzar os dedos, torcer e rezar muito, para o governo Temer dar certo. Só depende dele é a população brasileira não tolera mais está anarquia, instalada no Brasil.!!!…

  34. Triste dia para a país: 1. Senado Humilhado pelo Nobel da Paz 2. Fim do DPF 3. Aumento do Judiciário e Bolsa Família 4. Renovação por 3 anos do “Mais Médicos” 5. Contratação de milhares de “Consultores”

  35. Enquanto o dia 11 de maio não chega, estamos assistindo a atos que beiram o terrorismo. Nomeação de ministros, elevação do bolsa família, alteração na Polícia Federal, estímulo [velado] aos protestos que atrapalham o país. Sabe lá o que o PT ainda vai aprontar enquanto a Dilma não for afastada. Tem que antecipar essa data!