“Já que é meu, ocupem”, disse Lula em janeiro

O Estadão recorda que em 24 de janeiro, quando o TRF-4 confirmou a condenação de Lula, o petista fez um discurso na Praça da República, em São Paulo, em que disse ter convocado a militância para invadir o triplex do Guarujá:

“Se eles me condenaram, me deem pelo menos o apartamento. Eu até já pedi para o Guilherme Boulos mandar o pessoal dele ocupar aquele apartamento. Já que é meu, ocupem.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 32 comentários
  1. Estou esperando a Polícia prender todo mundo que invadiu o prédio, isso é crime, simples assim.
    Ladrão de galinhas vai preso, invasor de propriedade privada não???

  2. NUNCAANTEZNAIZTÓRIADEZTEPAÍZ
    …NINGUÉM RESGATOU
    as INCITAÇÕES
    &
    os “SALVES”
    DADOS PELO ‘CAPO DI TUTI CAPI’,
    o CORRUPTO, CORROMPIDO & CORRUPTOR,
    Don LUIZ LULONE…

  3. Estão apenas cumprindo ordens de Lula, é isto? Mas uma razão pra ser pedida a prisão preventiva do Sr Lula – por incitação à desordem, ou seja, para garantia da ordem pública!

  4. Os militontos do Boulos precisam mesmo começar a invadir as propriedades do chefe Lula! O chefe bilionário tem muita coisa a ser invadida! Peguem logo, pelegada! O chefão ordenou! Vão praticar a lei que a canalhada prega, nos bens da canalhada!

  5. Já que esse não é mais delle, que a justiça tomou para pagar PARTE da dívida que elle tem com o País, que ocupem então o de SBC, está mobiliado, deve ter comida na cozinha, …
    Que os seus ‘cumpanherus’ fiquem lá cuidando do apto, das tralhas e cuecas do CONDENADO No. 700004.553820.
    * Et. só ocupem o delle ,o do laranja primo do Bumlai é nosso !!

  6. 08/04/2004 – Ainda não foi desta vez que Paulo Maluf deu o braço a torcer. No mesmo dia em que a imprensa informou que a Suíça enviou as provas das contas do ex-prefeito para o Brasil, e que há registro de um depósito, em um único dia, de US$ 154 milhões em uma delas, ele deu entrevista em São José do Rio Preto, negando tudo e até lançando um desafio.
    .
    “Vou mandar providenciar num cartório em São Paulo uma escritura pública de cessão de direitos”, anunciou ele, com aquela voz metálica, sempre no mesmo tom, embora um pouco mais tenso que o habitual. “Tanto não tenho contas (no Exterior), que vou passar uma escritura; o primeiro que encontrar a conta, o dinheiro é dele. O primeiro que encontrar algum dinheiro na minha conta ou na conta da minha mulher, o dinheiro é dele.”

  7. Eu penso entao que cabe a prisao preventiva, em penitenciaria. E’ um agravante muito serio. A provisoria deve ser executada ou a desmoralizacao da justica vai ser completa. Basta olhar a reacao e consequencia desse incite do lula: Parlamentares pedindo fechamento de STF. Senadores apoiando invasao de propriedade particular. E agora ?

  8. Não é mais seu, ladrão safado !
    Já foi confiscado para amortizar de parte dos bilhões que você surrupiou da nação.
    Mesmo se sair da cadeia, tu vais morar mal pacas… e o provável é que nem saia mais vivo.