Jader Barbalho tentará a Câmara

O Antagonista apurou que o PMDB do Pará conseguiu convencer Jader Barbalho a desistir da reeleição ao Senado e tentar garantir uma vaga na Câmara.

Para não se sentir tão desprestigiado, o pai fará de tudo para eleger o filho governador, o ministro Helder Barbalho (Integração Nacional), que já está em campanha. Aliás, existe Ministério Público Eleitoral no Pará?

O clã vai enfrentar o candidato do atual chefe do Executivo local, Simão Jatene (PSDB), enfim escolhido: Márcio Miranda, do DEM, que é médico, capitão reformado da Polícia Militar e o presidente mais longevo da Assembleia Legislativa (três mandatos consecutivos).

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 30 comentários
  1. Nesse momento, muitos disse e me disse aparecerá no meio do que ninguém sabe, eu não vejo nada esclarecido no meio político, e principalmente vindo da base da “metrópole” Belém. Primeiro que Jatene não se entende com seu próprio partido, depois que o próprio Márcio Miranda não disse sim ao chamado de Jatene, apenas agradeceu a confiança, mas nada disse, se sim ou se não. Outra que as lambanças de Jatene estão vista no TCU e cada dia mais as pessoas buscam compreender como alguém sem afinidade com seu próprio partido e com nomes para lançar não deu a oportunidade aos seguidores de se mesmo, vindo do seu próprio partido PSDB. Para mim essa matéria representa apenas a especulação comum de muitos da mídia, onde para ser publicado em redes sociais ou cartelados políticos que muitos “jornais”

  2. Ele sabe e vem que não se reelege para o Senado e vai se candidatar para a Câmara ( e ainda com chances de não se eleger ) e vem com essa de que foi convencido. Corrupto asqueroso, isso é o que ele é.

  3. .
    JADER ARROM BADO, VOCÊ VAI SER PRESO NOVAMENTE,
    CORRUPTO, LADRÃO, QUADRILHEIRO, FDP!!!!
    POVO DO PARÁ, SE VOCÊS AINDA TEM UM RESQUÍCIO DE
    VERGONHA NA CARA, NÃO VOTE NESTE TRASTE,
    TAMPOUCO NO FILHO DELE.
    .

    1. Quem vota nele aqui , é o povo que não consegue ler o que vc escreveu, aliás , que não consegue ler e escrever nada. Um estado abarrotado de analfabetos.

  4. Que fase Brasil o povo perpetua os bandidos profissionais,depois querem culpar a justiça? Somos nós responsáveis por essa bandidagem,a justiça um ou outro faz algo e esses serão perseguidos o resto vem na cota dos políticos para livrar a cara . Mudança? Só nós se não fizermos os ladrões adoram.

  5. Observando a “cara” deste Barbalho, rendo-me ao ensinamento de Cesare Lombroso, que destacava a fisionomia como característica de criminosos.
    Olhando bem a sua “fachada”, admito que Lombroso estava coberto de razão.

  6. Mais um adjetivo para os políticos – corruptos sagrados ladroes magnânimos e agora galinhas medrosos esse foi o 1 e virão muitos outro , o senado pode melhorar mas a câmara pode piorar muito

  7. Não, caros Antagonistas. No Pará não temos Ministério Público, Justiça e tão pouco Governador. Belém também não tem Prefeito, vivemos aqui numa terra sem lei, onde em todos os níveis impera o crime e a sujeira.

  8. E como a maioria do povo brasileiro, os paraenses são masoquistas, um pouco retardados, possuem uma memória muito ruim e se vendem por um prato de comida, um botijão de gás, uma dentadura… Jader já está eleito.