Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Jair Bolsonaro condecora Michelle com medalha Oswaldo Cruz

Os presidentes da Câmara e do Senado e onze ministros do governo também receberam a honraria
Jair Bolsonaro condecora Michelle com medalha Oswaldo Cruz
Foto: Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro concedeu à primeira-dama Michelle Bolsonaro a Medalha do Mérito Oswaldo Cruz, na categoria ouro, como publicado em decreto nesta quarta-feira (28).

A honraria reconhece a atuação destacada no campo das atividades científicas, educacionais, culturais e administrativas.

Também foram condecorados os ministros Milton Ribeiro, da Educação; Fabio Faria, das Comunicações; Gilson Machado, do Turismo; Carlos Alberto França, das Relações Exteriores; João Roma, da Cidadania; Luiz Eduardo Ramos, da Casa Civil; Paulo Guedes, da Economia; Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional; Tarcisio Freitas, da Infraestrutura; Tereza Cristina, da Agricultura; e Walter Braga Netto, da Defesa.

O presidente da Câmara, Arthur Lira, e o do Senado, Rodrigo Pacheco, também receberam a medalha.

Esse é o terceiro mês seguido em que Michelle é condecorada. Em maio, ela recebeu a Medalha da Vitória, dada a pessoas que contribuíram para a difusão dos feitos dos ex-combatentes durante a Segunda Guerra Mundial. Em junho, a primeira-dama recebeu a Ordem do Mérito da Defesa, que serve para homenagear “relevantes serviços ao Ministério da Defesa”.

Deve ser por isso que Michelle vai a Tóquio no próximo mês.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO