ACESSE

Jair Bolsonaro constrói um enorme telhado de vidro

Telegram

Jair Bolsonaro é incontrolável, mas ainda assim alguém do seu círculo precisa dizer ao presidente da República que ele não pode, não, ofender ninguém, ainda que se sinta ofendido. Respostas firmes a ataques ou críticas que julga injustos não devem jamais traduzir-se em grosserias, xingamentos e leviandades.

O presidente encarna um dos poderes da República e, como tal, exige-se dele exemplo de educação, honradez e dignidade — as três coisas estão embutidas na palavra “decoro”. Decoro é atributo obrigatório de qualquer cidadão que desempenhe função pública e, por óbvio, mais ainda do inquilino do Palácio do Planalto.

Com as suas falas destemperadas e outros sinais não muito alvissareiros, Jair Bolsonaro está construindo um enorme telhado de vidro.

O presidente precisa entender que o mundo é bem maior, mais complexo e regrado do que fazem supor as redes sociais. A partir de determinado ponto, quem não se controla perde o controle.

Basta de atritos com Bolsonaro. LEIA AQUI

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos

Os comentários estão desabilitados