Jair Bolsonaro e Walderice

A Folha de S. Paulo perguntou a Jair Bolsonaro se ele usa dinheiro público, de seu gabinete, para pagar o salário de seus empregados domésticos.

Leia aqui:

A gente conversou aqui com algumas pessoas e todas identificam a Walderice (servidora da Câmara) e o Denilson como funcionários, caseiros.

Não são funcionários, a Wal raramente entra aqui, é esposa dele, não queira forçar uma barra…

O sr. afirmou que a Wal é comissionada (na Câmara). O que ela faz?

Ela faz o que qualquer comissionado faz. Qualquer problema da região ela entra em contato com o chefe de gabinete, tenho 15 funcionários no Estado do Rio de Janeiro.

Tem um período em que ela até virou “chefe de gabinete”?

Negativo.

Teve sim, em 2011 e 2012.

Chefe de gabinete? É comissionado, lá em Brasília, como é chefe de gabinete? O que acontece? De vez em quando o que acontece. Há um funcionário demitido, então aquela verba a gente destina por um funcionário por pouquíssimo tempo, é isso o que acontece. São pessoas paupérrimas aqui na região. Vocês querem criar um fato, não vão conseguir criar um fato.

O sr. fala que ela fica aqui atendendo demandas da região…

Sim, mas não tem uma vida constante nisso. É o tempo todo na rua? Não, não, ela lê jornais, acompanha o que acontece, faz contato comigo, não tem nada a ver com a casa.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 182 comentários
  1. Nos EUA fake news tenta derrubar Trump. No Brasil, fake news tenta impedir vitória de Bolsonaro No Primeiro Turno.
    Mainardi e Sabino, por dinheiro e atenção, entraram nesse vergonhoso case de jornalismo subversivo.

  2. A canalhice jornalística da Falha de S.Paulo é exemplar. Espero que um dia esses métodos canalhas sejam utilizados como exemplo nas aulas de Jornalismo, para que os futuros profissionais entendam como deve ser a apuração de uma história.

  3. O papel isento de investigação pela imprensa é ótimo para opinião pública, lamentável é que hoje não passa de um discurso vazio. De acordo com os interesses, a mídia mede cada precandidato com uma régua difetente. Colocam Bolsonaro no microscópio da honestidade e ética, enquanto isso, eleições sem Lula não seriam legítimas, ignorando todos seus crimes e condenações. Os leitores estão pegando asco da mídia parcial, desse complexo de deus, minúsculo mesmo, do comunicador, que ainda vive nos tempos do monopólio da opinião. Nada nesse mundo é de graça, a conta da mídia chegará e o povo vai fazer festa quando o dia chegar. Deixem a internet livre e que queimem as redações!

  4. Não é que sejamos relativistas morais. Que julguemos que as pequenas mazelas de Bolsonaro são insignificantes perto dos demais candidatos. É QUE NÃO PODEMOS PERMITIR QUE QUADRILHEIROS QUE VEM SURRUPIANDO O BRASIL HÁ ANOS TOMEM NOVAMENTE O PODER SÓ POR CAUSA DE UMA EMPREGADA DE BOLSONARO! NO INTERIOR NÃO DAREMOS O BRASIL DE BANDEJA PARA BANDIDOS DE NOVO POR CAUSA DISSO\! ESQUEÇAM!

  5. O mais incrível é ver como esses fatos fundiram de vez os poucos neurônios dos apoiadores de Jair Bolsonaro. Ficam fazendo exercícios complexos com argumentos falaciosos. Ou simplemente repetem aquela velha desculpa PTista: Os outros fazem pior. Todos esse fatos é de envergonhar qualquer pessoa decente.

    1. Fala aí seu candidato, mostramos as acusações contra ele e você faz exercícios complexos com argumentos falaciosos para defende lo. Bolsonaro 2018

  6. Pode até ser uma coisa ilegal pagar uma empregada com dinheiro público.
    Mas visivelmente, não há má fé ou má intenções do Bolsonaro nesse caso.
    Muito pelo contrário, ele está ajudando uma pessoa visivelmente simples dando emprego pra ela e pagando seu salário. O dinheiro deve ser uma quantia insignificante.

    1. Enderson, não existe meio-grávida, meio-ético, meio-certo… Ou é certo ou não é… Ou é ético ou não é. Tenha mais vergonha e pare de defender o que não tem defesa. Bolsonaro deveria ter dito que errou e ponto. Era menos pior… #VdeVexame

  7. Sempre que aparece alguém para discordar do PT, do Lula, das esquerdas, do bolivarianismo e do stablishment, surgem os fiéis escudeiros puritanos se auto-proclamando heróis, com integridade, retidão, correção, lealdade, consciência, equidade, imparcialidade, seriedade, probidade, lhaneza, honradez, dignidade, sinceridade, lisura… enquanto o Brasil navega perigosamente… BOLSONARO, ao que se sabe até hoje, merece meu apoio. Os argumentos que usam para tentar torná-lo inelegível são incompletos, pobres de conteúdo e seriedade, e desprovidos de amparo legal…
    BOLSONARO 2018

  8. Bolsonaro está lutando contra toda a mídia e contra todo o sistema corrupto no Brasil.
    2018 será um ano de muita luta, e o Povo de bem irá prevalecer, vamos eleger Bolsonaro com o apoio dos cristão, evangélicos, ruralistas e todas as pessoas de bem que desejam um País decente e livre da esquerda doente que aparelhou o Estado e as redações de jornais, revistas e sites.

  9. É incrível como uma figura tão grotesca como Bolsonaro seja cogitado para presidência. Tosco, autoritário, totalmente enrolado, tanto a evolução patrimonial quanto essa assessoria. Ele e a família não produziram nada de relevante na política, a não ser se servir da política para melhorar de vida. Incrível como o brasileiro não aprende. Lula, Dilma, agora Bolsonaro. Aonde vamos parar?

  10. Bolsonaro é trambiqueiro, Lula é trambiqueiro, a Folha é trambiqueira. Não existe solução para este país fora uma revolução cultural que mate o Brasil existente e faça emergir um novo, sem a admiração pelo trambique que essa gentalha daqui parece ter.

  11. Particularmente, até vejo com simpatia a candidatura de Bolsonaro. Se votarei nele? Ainda não sei. as uma coisa é fato: é o único político que vejo dando apoio público à Lava Jato. E deixando exageros e imparcialidades, particularmente concluo o seguinte: temos uma entrevista em que o entrevistado por um órgão de imprensa, cujo órgão de imprensa notadamente decretou uma “caça” ao ora entrevistado…. e ele, obviamente “puto” da vida, só falou bobagens… e de tudo que ele falou, a folha publicou no UOL o que possivelmente mais poderia degenerar a imagel do Bolsonaro. Simples assim.

    1. Estão desesperados mesmo. Vão até questionar os pingos fora do vaso quando o Bolsonaro faz xixi. Ridículos mesmo!!

  12. Os anti bolsonaros levaram uma surra ate agora que teve um ai chorando para os analgolpistas para censurar! KkkkkkkkDoria Amoedo Alckimin Lula Huck Meireles ….enfiem todos no CUBA kkkkk Bolsonaro 2018

  13. BOLSONARO:
    30 ANOS NA POLITICA e só picuinhas como escrito abaixo.
    Devolveu mais de 1 Milhao de reais aos cofres publicos.
    LUTOU CONTRA O PT enquanto TODOS OS OUTROS SE CALARAM NO IMPEACHMENT NAS IMORALIDADES DA ESQUERDA. FOI AS RUAS.DA A CARA A TAPA.EH INJURIADO 24 HS POR DIA POR CALUNIAS INFUNDADAS!

    1. Lutou tanto que votou no lula em 2002! Lutou tanto que já defendeu até comunista para o ministério da defesa!

  14. Tem gente que viaja na maionese (10:55): é verdade, tem gente que viaja na maionese, aceita qualquer desculpa de um populista e o transforma eu seu ídolo. Gente fraca, fácil de ser enganada.

  15. Chega ser vergonhosa a abordagem da Foice em relação a Bolsonaro. Nunca tiveram o menor interesse em pesquisar o ex-catador de cocô, filho do analfabeto e nem o irmão do estocador de ventos, que foi acusado por Aécio, ao vivo, de ser funcionário fantasma. Pior que O Antagonista participa dessa farsa. Complexo de Reinaldo Azevedo?

    1. Quero ver se te chamarem e ladrão em cadeia nacional. Vai fazer o que heim bumbum Jonhson&Jonhson? Vai reforçar a maquiagem para esconder as lágrimas.

      Bixona.

  16. Pessoas brilhantes falam sobre idéias.
    Pessoas medíocres falam sobre coisas.
    Pessoas pequenas falam sobre outras pessoas
    Podemos reparar que quando atacam com ofensas pessoais, não merecem nossa consideração intelectual nem moral. Coloque na balança todas as opções à presidência num balança. Vejam quem é mais limpo de todos. Não há candidato perfeito, então vamos comparar! Mito 2018

  17. Balanço das descobertas bolsonarianas até agora:
    .
    – Empregou a família inteira.
    – Ficou milionário sendo somente político. Entrou de mãos abanando no Congresso e hoje tem patrimônio de milhões.
    – Recebe auxílio-moradia, mesmo já tendo moradia. Atitude IMORAL e ANTI-ÉTICA.
    – Paga o caseiro com dinheiro público, através da esposa deste, que é “assessora parlamentar”, que nunca foi à Brasília e que ganha a vida vendendo açaí, numa birosca em Angra dos Reis – RJ.
    .
    .
    .
    Conclusão: não é diferente em nada de um Renan Calheiros, de um Jader Barbalho, de um Lula da Silva, de uma Dilma Rousseff, de um Eduardo Cunha e outros pilantras.

    1. Então quer dizer que desviar milhões é o mesmo que ter um auxílio-moradia indevido (mas que todos os políticos tb recebem)? Então se jogo papel na rua, se uso camisa da CBF sou corrupto também e não posso protestar contra corrupção, certo?

  18. Devo estar em outro planeta ou então o número de cafajestes na imprensa está aumentando exponencialmente a ponto de não entendermos a matéria. O que tem o nome de Bolsonaro a ver com a matéria? Seria para movimentar o acesso ao blog. Seria uma mensagem sub reptícia para os incautos. Seria propaganda descaradamente enganosa de alguma panela que se julga mais inteligente que os demais, e aproveita a plataforma para eleger algum vassalo da pseudo-intelectualidade enfumaçada. Tão clara e promíscua é a relação da militância esquerdista com parte da mídia que se torna inevitável concluir a existência de grupos , dedicados especialmente à calúnia e à difamação disfarçadas. De qualquer maneira um papel ridículo, apenas alguns alienados ligarão um nome aos outros

    1. Pessoas brilhantes falam sobre idéias.
      Pessoas medíocres falam sobre coisas.
      Pessoas pequenas falam sobre outras pessoas
      Podemos reparar que quando atacam com ofensas pessoais, não merecem nossa consideração intelectual nem moral. Coloque na balança todas as opções à presidência num balança. Vejam quem é mais limpo de todos. Não há candidato perfeito, então vamos comparar! Mito 2018 O antagonista está contra o Mito.

  19. Ser isso foi o que a Folha até agora conseguiu, sou cada vez mais Bolsonaro! Fuçam fuçam e não acham nada ! Nenhum empresarinho pagando propina até agora, Folha? Nenhum laranja? Nenhum doleiro? Nenhuma offsahore? Nada? Meu voto continua sendo Bolsonaro!

  20. Em dois vídeos recentes Bolsonaro ANTECIPA:
    – que jornalistas da Folha estavam em Angra tentando pegar depoimento contra ele para publicar
    – que o mesmo acontecia com seus assessores
    – no vídeo onde ele mostra a “mansão de 10mi”, segundo a Folha, estaria ele “aguardando mais fakeNews! Bingo, 24hs depois!!!!

    Aqui, 3H DEPOIS DA FAKENEWS SER PUBLICADA PELA FOLHA, o Carteiro Reaça INFORMA A MENTIRA:
    A Folha de São Paulo mais uma vez com suas histórias. Não é mais jornalismo! É conto de fadas!
    A lojinha NÃO É da assessora de Jair Bolsonaro, a LOJA É DA IRMÃ da assessora. Vão criminalizar vendedores de açaí agora?

    Casa vez sem crédito!
    https://goo.gl/CMAHtq

    **
    PODEM CHECAR, COPIAR E COLAR.
    **
    AS FAKENEWS SÃO PLANTADAS A NOITE PARA OS PUXADINHOS DA MENTIRA COMO ANTAGONISTA REPLICAREM.
    #LIXO

  21. Balanço das descobertas bolsonarianas até agora:
    – Empregou a família inteira.
    – Ficou milionário sendo somente político. Entrou de mãos abanando no Congresso e hoje tem patrimônio de milhões.
    – Recebe auxílio-moradia, mesmo já tendo moradia. Atitude IMORAL e ANTI-ÉTICA.
    – Paga o caseiro com dinheiro público, através da esposa deste, que é “assessora parlamentar”, que nunca foi à Brasília e que ganha a vida vendendo açaí, numa birosca em Angra dos Reis – RJ.
    .
    .
    Conclusão: não é diferente em nada de um Renan Calheiros, de um Jader Barbalho, de um Lula da Silva, de uma Dilma Rousseff, de um Eduardo Cunha e outros pilantras.

  22. Leio há muito “O Antagonista”. De forma geral partilho das mesmas opiniões, uma ou outra pequena divergência. Nada de importante. Todavia devo reconhecer que o trabalho anti-Bolsonaro que o site tem feito, de fato, não me agrada. A meu ver, Bolsonaro, apesar da eloquência do vocabulário, ouve muito mais do que se supõe. Os valores centrais não mudarão, mas o que há de errado? Defesa da família?. Endurecer contra a bandidagem? Aliás já entendeu que estatais são pragas de nossa sociedade. Para um país que já votou em lula e dilma, ignorantes, incompetentes, réus em ações penais, o que há de tão errado nele? Afinal de contas “O Antagonista” não depende de publicidade estatal!

    1. Tá querendo fechar os olhos para os fatos?
      Enquanto as notícias forem descrições de fatos, não há o que temer, é dolorido mas é real: Bolsonaro é imoral.

  23. BOLSONARO:
    30 ANOS NA POLITICA e só picuinhas como escrito abaixo.
    Devolveu mais de 1 Milhao de reais aos cofres publicos.
    LUTOU CONTRA O PT enquanto TODOS OS OUTROS SE CALARAM NO IMPEACHMENT NAS IMORALIDADES DA ESQUERDA. FOI AS RUAS.DA A CARA A TAPA.EH INJURIADO 24 HS POR DIA POR CALUNIAS I FUNDADAS!

    VOTO BOLSONARO PRESIDENTE

    1. O trollzinho do Bolsonaro, que passa dia e noite aqui fica putinho e começa a clonar os outros. Não adianta, vagabundo! Teu macho vai ser denunciado aqui dia e noite!!! Anote aí!!!!

    1. Hahaha não esta aguentando? PEDE PRA SAIR PORQUE NAS RUAS VAI SER FACA NA CAVEIRA EM TODOS OS ANTI BOLSONAROS. Chora! Kkk

  24. Não adianta forçar a barra! O cara, pelo jeito, não é corrupto mesmo… ficar questionando isso só dá ibope pra ele ir no youtube desmoralizar a mídia! Quanto mais vejo gente ruim atacando o cara, mais meu voto é dele!

  25. Nem a Folha achou ilegalidades, trolls. Só suspeitas birrentas. Próxima! Não foi dessa vez. Processos nesse sentido foram ARQUIVADOS.

    “… subestimado a candidatura de Bolsonaro apoiam-se em uma série de pressupostos equivocados como, por exemplo, a idéia de que (1) a preocupação prioritária do eleitorado brasileiro é com a economia; (2) o eleitor brasileiro tende a escolher candidatos moderados; (3) as declarações de Bolsonaro incomodam o brasileiro médio tanto quanto incomodam o próprio establishment; (4) candidatos de centro e centro-esquerda são alternativas viáveis à candidatura Bolsonaro; e (5) Bolsonaro não será capaz de montar uma campanha organizada e eficiente.”

    https://twitter.com/sensoinc/status/926600807067332608
    https://twitter.com/sensoinc/status/935913742935691265

  26. Pessoas brilhantes falam sobre idéias.
    Pessoas medíocres falam sobre coisas.
    Pessoas pequenas falam sobre outras pessoas
    Podemos reparar que quando atacam com ofensas pessoais, não merecem nossa consideração intelectual nem moral. Coloque na balança todas as opções à presidência num balança. Vejam quem é mais limpo de todos. Não há candidato perfeito, então vamos comparar! Mito 2018

  27. João AMOEDO: EX-BANQUEIRO vendido ao mercado e mamava enquanto PMDB/PT roubavam.
    DORIA /AlCKIMIN = PSDB PARTIDO QUE TRAIU BRASIL ELEGEU LULA APOIA TEMER CONTA O POVO.
    Huck: Collor 2.0 da Globo.O mesmo que roubou a poupança do povo.
    Lula: TRAIDOR LADRAO CANALHA
    MEIRELES KASSAB : JBS Banqueiro pilantra e não assume sua opção.

    BOLSONARO:Lutou e luta contra Petistas NAS RUAS E NO CONGRESSO.PROTEGE VALORES FAMILIARES CONTRA TRAFICANTES E MACONHEIROS.EH CORRETO SIMPLES E HONESTO. MAS ANTES DE TUDO É BRASILEIRO. Meu voto eh BOLSONARO PRESIDENTE!

    POR ISSO

  28. A MANSÃO DE LUCIANO HUCK…(ANGRA DOS REIS)?
    (Governo cabral).
    QUERIA INTERDITAR O OCEANO ATLÂNTICO SÓ PARA ELES.
    A globo sabia…
    COM A MANCHETE DAS PROPINAS COPA/OLIMPIADAS, A FARRA VAI ACABAR…

    1. E a pousada em Fernando de Noronha? Como ele conseguiu as licenças para construir em área de preservação ambiental na praia do Sueste????

  29. Se todos aqui divulgarem as entrevistas de Bolsonaro que existem no youtube, isso deve ajudar e muito a limpar a imagem que estão tentando fazer de Bolsonaro. As redes sociais também são instrumentos importantíssimos nestas eleições, mas devemos também começar em nossas famílias. Precisamos nos livrar de PT, MDB e PSDB urgentemente, pois se eles ganharem, tudo vai continuar exatamente igual. Meu voto ainda vai depender de outras candidaturas, mas é claro o que estão tentando fazer com Bolsonaro. Ele diz que vai dar cargos aos mais competentes e os jornais dizem que ele é machista e homofóbico. Que país é esse ? Vamos tomar nossas decisões sem ouvir propagandas. Temos sido enganados há décadas.

  30. Vamos lá. De novo. Links anti-trolls:

    https://twitter.com/BolsonaroSP/status/941255219513610240 – “Aldo Rebello (PCdoB) acusa Bolsonaro de ser conservador e privatizador… em 1992.”

    www.facebook.com/filipe.garcia.5621/posts/1209032552574426 – Trump já foi democrata, e hoje é símbolo da direita mundial, de um perfil mais conservador, e REPUBLICANO. Essa análise traça paralelos entre Trump e Bolsonaro;

    Caso Lula ou Serra, em 2002: Bolsonaro teria que escolher entre um grevista ou um ex-integrante de grupos guerrilheiros, grupos estes que praticavam atos de terror na época do Regime Militar. Aldo Rebello pro ministério da defesa… ou José Stédille, chefe do MST? Escolha. De novo, o menos pior…

    Bolsonaro esculacha o PP: www.youtube.com/watch?v=JqE2NCrrihE

    1. Podemos reparar que quando atacam com ofensas pessoais, não merecem nossa consideração intelectual nem moral. Coloque na balança todas as opções à presidência num balança. Vejam quem é mais limpo de todos. Não há candidato perfeito, então vamos comparar! Mito 2018

  31. Balanço das descobertas bolsonarianas até agora:
    – Empregou a família inteira.
    – Ficou milionário sendo somente político. Entrou de mãos abanando no Congresso e hoje tem patrimônio de milhões.
    – Recebe auxílio-moradia, mesmo já tendo moradia. Atitude IMORAL e ANTI-ÉTICA.
    – Paga o caseiro com dinheiro público, através da esposa deste, que é “assessora parlamentar”, que nunca foi à Brasília e que ganha a vida vendendo açaí, numa birosca em Angra dos Reis – RJ.
    .
    Conclusão: não é diferente em nada de um Renan Calheiros, de um Jader Barbalho, de um Lula da Silva, de uma Dilma Rousseff, e outros pilantras.

    1. Assinado: MAV petralha que acha que algum eleitor do Bolsonaro dá crédito pra fake news esquerdista, Foice de SP, Red Globo e outras afiliadas ao Granma Cubano. Vocês estão discursando pra vocês mesmos, Nem revistas e jornais a gente compra mais.

    2. É. Nem a Folha, na ansia de colher manchetes provenientes de falas de Jair Bolsonaro, acha ilegalidades, no que ele faz. Ela atestou isso em todas as matérias. É só suspeita birrenta de opositores ideológicos de um jornal progressista, diante de um conservador com chances reais de ganhar. Ponto final.

  32. A Foice de São Paulo, ou a Folha o-de-ia São Paulo, já foi atrás de como a Dilma usa a verba e as mordomias que, absurdamente, tem como ex-presidente impichada? Já saiu fazendo continha de quantos quilômetros dava para percorrer com a fortuna que o Lula gasta de gasolina com os cofres públicos? Ah, não?! Então tá…

    Nem para limpar a bunda, este jornaleco serve.

  33. A bem da verdade, quanto mais resposta enviesada que o Bolsonaro dá, mais ele cresce nas pesquisas. O povo está cansado do politicamente correto enfiado goela abaixo pelos esquerdopatas.
    Pau nesses idiotas, Bolsonaro!!!
    p.s. – que entrevistador fraquinho.

    1. Exatamente. Podemos reparar que quando atacam com ofensas pessoais, não merecem nossa consideração intelectual nem moral. Coloque na balança todas as opções à presidência num balança. Vejam quem é mais limpo de todos. Não há candidato perfeito, então vamos comparar! Mito 2018

  34. .
    BOÇALNARO É MAIS DO MESMO!
    E tem gente que acredita que esse DESPREPARADO
    irá tratar de assuntos importantes como
    DESESTATIZAÇÃO, REFORMA DO ESTADO,
    ABERTURA DE MERCADO, ETC, ETC.
    O cidadão de bem, que paga impostos, NÃO quer dar
    mais um centavo para o ESTADO INCHADO, INCOMPETENTE.
    O cidadão de bem quer um país CIVILIZADO.
    ACORDA BRASIL!!!!
    CHEGA DE PICARETAS, SALVADORES DA PÁTRIA!!!!!
    .

    1. Assinado: MAV petralha que acha que algum eleitor do Bolsonaro dá crédito pra fake news esquerdista, Foice de SP, Red Globo e outras afiliadas ao Granma Cubano. Vocês estão discursando pra vocês mesmos, Nem revistas e jornais a gente compra mais!!! Que tolo!!!

  35. PARTIDO NOVO: JOÃO AMOEDO EH EX – BANQUEIRO METIDO COM MERCADO E VAGABUNDOS! EH CANDIDATO PEGADINHA! TAVA MAMANDO EQTO DILMA/PMDB ROUBAVAM E BOLSONARO LUTAVA NAS RUAS E NO CONGRESSO!
    *** Bolsonaro 2018 presidente! ***

  36. “Dr. P I R O C A disse: 12 de janeiro de 2018 às 09:36
    É o que eu falei. Quanto mais se investiga a vida desse embusteiro, mais vamos vendo que ele tem práticas exatamente iguais a todos lá no Congresso. Enganador, pilantra!”

    Não. E você sabe disso, troll:

    Fala de Joaquim Barbosa, Yousseff: https://www.youtube.com/watch?v=Uym7OuYXJ1M)

    Bolsonaro esculacha o PP: https://www.youtube.com/watch?v=JqE2NCrrihE

    1. O Dr. Piroca no c. ficou nervosinha, descobriram que a menina é um troll, mas um troll de m. a soldo, fica nervosinha não, nem chegamos em outubro, sugiro que conserve sua energia. Bolsonaro 2018, porque nós somos a resistência e vamos tomar nosso país de volta.

    2. Quer ser chamado de que com um nick desse? Troll mesmo. Ah, e apoiadores do Bolsonaro não ganham nada, senhor bola de cristal. Mexem na internet de onde estiverem, com smartphones, ultrabooks, etc. Você é que deve desconhecer a interatividade do mundo digital. Se atualize, bobinho.

    3. Vamos nos juntar e defender o Mito ! Até O Antagonista está atacando Jair. Mário Sabino já se declarou antibolsonaro.

  37. Em vez de questionarem a notícia, as bolsonetes questionam o veículo. Não pararam para raciocinar que Bolsonaro tem laranjas. Bolsonaro paga o caseiro com dinheiro público. Pilantra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. marina é pilantra marido roubava madeira apreendida do IBAMA e arrumou emprego para ele no governo do Acre;
      ciro o coroné é pilantra está na lista da odebrecht vulgo sardinha;
      alckmin pilantra corrupção no metro de São Paulo;
      LULA nem se fala pilantra mor filhos milionários quebrou a economia do País;
      entre as pilantragens voto bolsonaro primeiro turno fácil.

  38. PARTIDO NOVO: VELHOS POLITICOS VAI ACEITAR REGUFFE EM SEUS QUADROS E JOÃO AMOEDO EH EX – BANQUEIRO METIDO COM MERCADO E VAGABUNDOS! EH CANDIDATO PEGADINHA! TAVA MAMANDO EQTO DILMA/PMDB ROUBAVAM E BOLSONARO LUTAVA NAS RUAS E NO CONGRESSO!
    *** Bolsonaro 2018 presidente! ***

  39. foice de são paulo faturou 225 milhões na era PT em propagandas , ela sabe que a teta vai secar com bolsonaro. Melhor pagar 1.300 reais a um funcionário que 225 milhões de reais do meu suado dinheiro a um jornaleco!

  40. O que esta cambada de idiotas não entendeu ainda é que Bolsonaro não é uma candidatura de uma pessoa,é a candidatura de uma ideia ,de uma vontade de mudança de um ideal de vida e família.

    1. Parabéns ! Falou tudo ! Mário Sabino é antibolsonaro. O Antagonista não percebeu ainda, ou então se vendeu à Folha de São Paulo, que Mário é como a Mada, precisa sair do site. Não fará falta.

  41. A denúncia dos 15 milhões estava muito vaga.

    Essa da caseria de Angra ainda não foi respondida. Dizer que o cara cuidava do cachorro foi bizarro. Depois disse que a mulher do gabinete lia jornal e passava informações. Tosco isso…

    O Jair Bolsonaro está usando as mesmas táticas da esquerda.

    Como não consegue atacar a denúncia, ele desmoraliza a pessoa que faz a denúncia.

    As pessoas não tem capacidade para diferenciar o Fake News.

    O Fake News é feito de várias formas. Não é apenas notícias com mentiras. O Fake News pode ser feito divulgando coisas boas ou ruins, com mentiras, com notícias pagas, com maquiagem de escândalos, com defesa de pautas ideológicas, com defesa do establishment, com dossiês pagos, com estratégia das tesouras, com janela de overton, etc.

  42. O fato é que Bolsonaro não deve a ninguém e isso é o que mais incomoda. Um presidente que não muda o discurso e não se melindra em dar a resposta certa na cara de quem a merece. Bolsonaro terá de responder até a tapinha nas costas, como denúncia de tortura. Quando a coisa fica por demais forçada, acaba por reforçar a posição de quem vota nele. ACHO IMPORTANTE que uma figura pública que aspira tal cargo tenha mais visibilidade, mas sempre no limite do bom senso. No caso de Bolsonaro, já beira o desespero. Bolsonaro 2018.

  43. Há imprensa de maneira geral, começou a descobrir os podres dos pretendentes a candidato ao cargo de presidente da republica, os candidatos verão o inferno a partir de abril, poucos terão condições de continuar no páreo, vai depender do escândalo prosperar ou o candidato conseguir se explicar, vem mais lenha na fogueira daqui para frente.

  44. Quanta irrelevância: Enquanto a grande mídia não comenta nada sobre assuntos relevantes, ficam aí procurando pelo em ovo e chifre em cabeça de cavalos da …..fazenda ultra super mega latifundiária de Bolsonaro.
    Ah! cuidado, com um ixpertinhos do tipo huck, que diz, cinicamente, que “NÃO É DE ESQUERDA NEM DIREITA, paro o público externo, mas só anda com gente de esquerda e envolvidos na Lava Jato…”seu público interno” …o verdadeiro.
    Por enquanto sobram apenas Bolsonaro e Amoedo, o novo B A BÁ da politica brasileira. O resto é esquerda tentando se passar por Centro ou Direita. Os COMUNAS, são mestres na ARTE DO DISFARCE, do ENGODO, da MENTIRA.

  45. Só acho que a Folha tá queimando a largada, ou não né? Vai que ele já tá com mais de 50% das intenções de voto e ela decidiu partir pro tudo ou nada faltando pouco mais de 9 meses para a eleição? Chegamos ao ponto de nem mais ler matéria. Imaginamos apenas a intenção e ignoramos. Fazer o que? O eleitor cansa!

  46. Bolsonaro não era a minha primeira opção, mas era uma opção. Votaria nele num segundo turno. Mas é mais do mesmo.
    .
    Não voto em corrupto e nem em meio corrupto. Está cada dia mais difícil achar gente descente na política.

  47. Que pena!
    A “foi-se de sp” profissionalizaram a imbecilidade. Fofoqueiros se acham “dotôres” e a deselegância em conduta e palavras é dita como opinião.

    Troféu: DEDO ANULAR ! VÃO TOMAR…

  48. essa folha tomar naquele lugar .Tabloide corrupto,a serviço do crime,usando artifícios sujos para confundir a população e manter os criminosos no poder, e assim os jornalistas e diretores desta desgraça continuem a viver confortavelmente as custa do nosso sacrifício.Ainda bem que minguem lê esta droga e por isto a trama não tem efeito nenhum no voto da população que já está definido.

  49. Uma dica para os fanáticos do fakenews: rezem para que dê certo essa ofensiva suja. Do contrário, o veneno em doses elevadas vai imunizar o público e o Bolsonaro não vai ser afetado POR MAIS NADA que vocês inventarem. Vocês estão como aquele moleque maluco que gritava “lobo” o tempo todo e na hora da verdade ninguém acreditava. Boa sorte, seu canalhas. PS: e não se escondam mais atrás de uma moral que vocês NÃO POSSUEM. Vocês podem ser qualquer coisa, menos imprensa.

  50. O Antagonista não tem culpa nenhuma de colocar essas entrevistas aqui no site. É até bom, pois ninguém lê a Folha mesmo. Seus leitores despencaram vertiginosamente, assim como a Veja se espatifou na merd@ esquerdista que a controla atualmente. Isso se chama desespero, pois sabem que Bolsonaro esta muito perto de ganhar no primeiro turno. Tchau comunistas !!!

    1. Mário Sabino é antibolsonaro. Isto é coisa dele. Veja quantas postagens contra o Mito só hoje! Diodo vendeu o site?

  51. Quanta bobagem, se eu tinha dúvidas em votar em Bolsonaro, agora só tenho certeza que vou votar nele.
    Nossa, está claro que a mídia persegue Bolsonaro pra emplacar alguém do sistema, como Alckmin, Huck ou até mesmo Lula.
    Para os corruptos e ladrões do Brasil, qualquer um pode ganhar, menos Bolsonaro.

  52. Essa folha de São Paulo só existe ainda porque se vendem para fazer matérias favoráveis aos corruptos que roubaram Bilhões. De bandidos eles não falam mal, até porque eles tem medo de no outro dia aparecerem na vala com a boca cheia de formiga. São hipócritas, vermes que sobrevivem de migalhas roubadas do povo…. PICARETAS!!!!

    1. Pois é. Só falta isso msm. Estou revoltado com o site O Antagonista. Vejam quantas postagens contra Bolsonaro só hoje ! Mário Sabino é antibolsonaro, ele msm diz.

  53. Quanto mais batem, mais ele cresce. O desespero da esquerda caviar resume-se em incomodar com insistência o que está em evidência. E esta esquerdalha adora criar problemas imaginários, problemas onde estes não existem, chifre em cabeça de cavalo, inventar, difamar e obstruir a verdade e os fatos.
    Mas, é melhor JAIR se CONFORMANDO !!!
    BOLSONARO vai ganhar no PRIMEIRO TURNO !
    Aceitem logo que dói menos !!!

  54. O Jair Bolsonaro está usando as mesmas táticas da esquerda.

    Como não é possível atacar a denúncia, ele desmoraliza a pessoa que faz a denúncia.

    As pessoas não tem capacidade para diferenciar o Fake News.

    O Fake News é feito de várias formas. Não é apenas notícias com mentiras. O Fake News pode ser feito divulgando coisas boas ou ruins, com mentiras, com notícias pagas, com maquiagem de escândalos, com defesa de pautas ideológicas, com defesa do establishment, com dossiês pagos, com estratégia das tesouras, com janela de overton, etc.

    Enfim, o Fake News é feito de várias formas.

  55. Ainda não decidi meu voto, mas acho que estão forçando a barra contra ele. Sei que não voto em PT, MDB e PSDB. Em 2014 votei em Aécio e entrei pelo cano. O pior é que o partido continua defendendo ele. Bolsonaro é uma boa opção no meu caso, apesar que minha decisão ainda depende da força de outras candidaturas : Álvaro Dias, Ciro Gomes, Joaquim Barbosa, etc. Só sei que vou fugir do PT e da base corrupta do governo. Percebi que se votar igual, vou ter o mesmo resultado : corrupção e impunidade.

  56. Bolsonaro, quantas vezes falou palavrão, mês passado? O Senhor cospe no chão rotineiramente? Existem denuncias de que o senhor xingou um palavrão em alto e bom tom ao dar uma topada a três anos atrás, como o senhor explica isso? O senhor realmente “strupou” Maria do Rosário? Não falta mais nada. Melhor voltarmos a monarquia, apenas um rei sai bem mais em conta. O dinheiro público deixa de ser de “ninguém” e passa a ter dono.

    1. Exatamente! O que falta para essa gente é senso de proporção. Não existem pessoas ilibadas. Pensar desta forma é ridículo. Comparar Bolsonaro à Lula, Dima, entre outros, como se fossem exatamente iguais, é, no mínimo, desonestidade intelectual. Quero ver a Folha expor o esquema do foro de SP muito bem descrito por Graça Salgueiro. A Folha é parcial. Simples assim.

  57. kkkkk…quero um emprego desses pra mim !!…..funcionária fantasma paga com dinheiro público por mais de 10 anos !! devolva o dinheiro corrupto , ladrão !!!…..a mulher tem até loja……

  58. Este bunda-suja, corrupto e chupista é ladão como os outros, só que lhe falta a formação académica e o doutorado que é comum ao ladrão politico profissional. Também lhe falta inteligencia e perspicácia. Vai ser triturado nos debates. Vai passar mal com o viadinho do filho com o Freixão nos debates da Globo.

  59. Toda vez que vejo a galera da mídia vermelha se desesperando com a ascensão do Bolsonaro, mas sinto vontade de votar nele. Não acho que ele seja preparado, não acho que ele seja melhor que o João Amoedo (que para mim é o melhor). Mas como sei que o Amoedo ainda não tem chance nessa eleição, votarei no Bolsonaro. Meu voto para o Governo estadual e o resto todo será, com certeza, do Partido Novo. Mas a única pessoa capaz de derrotar a esquerda, acabar com o abuso do MST e colocar medo na bandidagem é o Bolsonaro. Portanto, podem falar o que quiser dele. Enquanto houver chance de colocarem um poste do Lula no planalto, meu voto será do Bolsonaro.

  60. Porque a folhinha e o estadinho tem tanto medo medo do BOLSONARO 2018???
    O “JABÁ” COM NOME DE VERBA PUBLICITÁRIO É TÃO GORDA QUE TÁ COM MEDO DE PERDER A “BOCONA”??? Até os ANTAS tão entrando no jogo.

  61. Imaginem estes repórteres entrevistando o João Figueiredo, ou o Newton Cruz…
    Coitados.
    Ainda assim, o Brasil não vive hoje melhores momentos sociais do que viveu entre 64 e 85.
    E quem viveu naquela época sabe que é verdade, por mais que tentem distorcer os fatos.
    Chorem esquerdistas.

  62. Agora vão começar, já começaram. O Bolsonaro “aprontando” estão tentando transformar as migalhas nos 300 bilhões que nos roubaram via Petrobras e BNDES…. A sorte é que os atuais jornalistas são formados pelas escolas que até então os esquerdistas dominaram logo só tem jumento. E vai piorar, veja a USP o que foi e no que está se tornando.

  63. Até agora não vi problema nenhum. Podem continuar procurando que não vão encontrar nada.
    Agora que é uma tremenda perseguição , não resta dúvida nenhuma. E sabem porque ?? Por que Bolsonaro talvez faça a mesma coisa com a Falha e Rede Globo. Irá vasculhar todos os contratos de publicidade de estatais e do próprio governo, com essas lavanderias de dinheiro público. Não me venham dizer que Folha e Rede Globo são santas.

    1. A julgar pelas “multidões” ensandecidas que o lula ladrão arrebanhou em suas caravanas da vergonha… em matéria de voto parece que o carrapato é outro…

  64. Mais uma tentativa da FOICE DE SÃO PAULO que falhou.Alem de votar em Bolsonaro e minha familia agora consigo 2 adeptos por dia! A FOICE DE SP SERA FECHADA PELO POVO EM BREVE E BOLSONARO SERA PRESIDENTE. FAZ MAIS DESSAS FOLHA INUTIL E PETISTA.LULA SERA DESPEDAÇADO JUNTO COM QUEM DEFENDE ESSE CANALHA!

  65. OS JORNALISTAS NÃO SE CONFORMAM- FAÇAM ESSAS PERGUNTAS PROS LADRÕES DO PODER—ALCKMIN–DORIAEMBRATUR-AECIM-TEMER00,JUCA etc

  66. Bolsonaro ainda é o melhor de Longe.
    Com João Amoedo do partido novo temos o risco de ter tudo de novo, e não tudo novo.
    Ainda tenho um pé atrás com João Amoedo, acredito que ele é o PSDB e PMDB disfarçado, e fala muito frouxo.

    João Amoedo nunca fala o que acha do PSDB, do Aécio, do Serra, agora falar do Bolsonaro ele fala até demais. João Amoedo ainda não convenceu muita gente.

    A mídia e todos os partidos grandes se unindo contra Bolsonaro afinal eles precisam dessa politica corrupta e fracassada para se auto protegerem e enriquecerem entre eles. Bolsonaro representa a falência deles e o governo na mão do povo.

    1. Claudio Jr, concordo com vc. Quando penso em um cara que poderia alavancar a economia a patamares altos João Amoedo soa como uma resposta óbvia. Mas é só ver o cara falando e imaginar como ele reagiria diante de um velho cacique qualquer de Brasília. No primeiro berro ele colocaria o rabo entre as pernas e tudo seguiria como sempre foi. Não seria diferente com Huck… Esses caras não têm co.lh-ões para sobreviver no poder. Talvez Bolsonaro tenha… terá de provar isso depois que receber nosso voto.

    2. Claudio Jr, concordo com vc. Quando penso em um cara que poderia alavancar a economia a patamares altos João Amoedo soa como uma resposta óbvia. Mas é só ver o cara falando e imaginar como ele reagiria diante de um velho cacique qualquer de Brasília. No primeiro berro ele colocaria o rabo entre as pernas e tudo seguiria como sempre foi. Não seria diferente com Huck… Esses caras não têm colhões para sobreviver no poder. Talvez Bolsonaro tenha… terá de provar isso depois que receber nosso voto.

    3. Você está desinformado.

      Se o João Amoêdo trabalhou 5 anos para fundar o partido Novo, com certeza ele não aprova nenhum desses partidos antigos.

    4. O que está acontecendo com O Antagonista? Virou Folha de São Paulo? Quem comprou o site? Virou da esquerda? Estão atacando Bolsonaro como a Globo. Diogo vendeu O Antagonista?

  67. O cara prega moralidade e honestidade, mas faz as mesmas coisas dos políticos corruptos de sempre. Recebe auxílio moradia sem precisar, ficou milionário sendo só político e tem um laranjal. A desculpa que ele deu pra essa laranja aí é de dar inveja ao pessoal do PT.

  68. Firme Bolsoaro, tentarão lhe detonar a qualquer custo, dos poucos militares que ainda transmitem amor pelo nosso País você ainda é uma raridade. Trump nos dá lição de nacionalismo e patriotismo.

    1. O que está acontecendo com O Antagonista? Virou Folha de São Paulo? Quem comprou o site? Virou da esquerda? Estão atacando Bolsonaro como a Globo. Diogo vendeu O Antagonista?

  69. O que Jair Bolsonaro faz contra essas bípedes que se dizer ‘repórtis’ é muito pouco. O Brasil é um país onde o povo arrota farofa na cara do outro em dia de churrasco na laje, grita gol e espalha cerveja pelo chão e mulher fica se achando cantora de bikini cheia de celulite quando grava clipe.
    Bolsonaro faz muito, muito pouco para ensinar goela abaixo desses retardados o que é ser presidente. Eu, que nunca quis ser já tinha enfiado a porr=ada.

  70. Por que a Folha de São Paulo não questiona o Lula sobre o enriquecimento de seus filhos, as fazendas no Pará, a ilha em Angra e os milhões levados pela Rosemary para Portugal?

  71. O que está acontecendo com O Antagonista? Virou Folha de São Paulo? Quem comprou o site? Virou da esquerda? Estão atacando Bolsonaro como a Globo. Diogo vendeu O Antagonista? Diogo, por favor, Mário é antibolsonaro descaradamente. Ele sempre foi abaixo do nível do Antagonista.

    1. O que está acontecendo com O Antagonista? Virou Folha de São Paulo? Quem comprou o site? Virou da esquerda? Estão atacando Bolsonaro como a Globo. Diogo vendeu O Antagonista? Mário é antibolsonaro.

    1. O que está acontecendo com O Antagonista? Virou Folha de São Paulo? Quem comprou o site? Virou da esquerda? Estão atacando Bolsonaro como a Globo. Diogo vendeu O Antagonista? Mário é antibolsonaro.