Em queixa-crime, Bolsonaro pede aumento de pena para Jean Wyllys

A queixa-crime de Jair Bolsonaro contra Jean Wyllys, por calúnia e injúria, foi distribuída ao ministro Celso de Mello.

Diz O Globo:

“A calúnia tem pena prevista de seis meses a dois anos de detenção, enquanto a injúria tem pena prevista de três meses a um ano. As duas também prevêem multa. A pena de detenção pode ser cumprida no regime semiaberto ou aberto.

A defesa de Bolsonaro pediu ainda a aplicação de um artigo do Código Penal que determina que a pena seja aumentada em um terço quando o crime é cometido ‘na presença de várias pessoas, ou por meio que facilite a divulgação da calúnia, da difamação ou da injúria'”.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 21 comentários
  1. Um não vive sem o outro. Ambos se completam mutuamente juntos.

    Bolsonaro fraquejou quando teve oportunidade de processar JW no episódio da cusparada. Depois disso não ganhou respeito, ao contrário perdeu moral.

    Paciência.

  2. Ninguém + suporta o histerismo dessa biba louca. Cada vez + louca! O país n precisa desse tipo de parlamentar, Q n representa nada de bom e construtivo. Só representa a baixaria esquerdopata aliada ao histerismo gay. Ninguém merece! Quem vota nesse lixo??

  3. Demorou, Bolsonaro apesar das críticas de alguns nos comentários nunca foi de processar ninguem, agora resolveu fazer isso com as críticas mais cretinas, está certíssimo, quem vive processando todo mundo por qualquer motivo é e sempre foi a esquerda, Diogo Maynard mesmo é um exemplo claro do excesso de processos, Bolsonaro é outro, tem que reagir mesmo a canalhice da esquerda.

  4. Os esquerdalhas acostumando-se a difamar pessoas, vivem de xingamentos e até confundem adjetivos com argumentos. Olha esse Jean, é um medíocre, quando zangado fica histérico e mais afeminado ainda, só falta se jogar no chão e espernear. Tomara que seja detido mesmo e não sejamos obrigados a ver essa coisa dando piti, tremendo-se, incontrolável com a boca suja. Inútil!!

  5. A LINHA DE DESPETIZADORES BOLSONARO É COMPROVADAMENTE A ÚNICA REALMENTE EFICAZ NO COMBATE AOS PARASITAS DO ESTADO BRASILEIRO, INCLUINDO RATOS E RATAZANAS, VERMES DE TODAS AS ESPÉCIES, CARRAPATOS E SANGUESSUGAS, ALÉM DE OUTRAS PRAGAS NOJENTAS E BACILOS NOCIVOS QUE INFESTARAM O PAÍS NOS ÚLTIMOS ANOS. EM 2022, BOLSONARO OUTRA VEZ !!!

  6. “Maria Almeida disse: 14 de Fevereiro de 2018 às 12:52
    É impressionante como Bolsonaro adora requentar suas “querelas”, em 2015 requentou a discussão que teve com Maria do Osário de 2003, agora quer requentar o cuspe recebido em 2016.
    Bolsonaro não tem assunto, não tem novidade, bolsonaro parece viver do passado, não é a toa falar tanto da década de 60 e 70.”

    Quem ignora as mazelas da esquerda no passado, corre o risco de deixar tudo acontecer de novo. Por isso que tantas pessoas cada vez mais, estudam assuntos complexos como a estratégia comunista globalista de nova ordem mundial, Foro de SP, Diálogo Interamericano, Pacto de Princeton, globalismo da ONU, etc. Enquanto alguns se inteiram disso pra melhor combater as agendas da esquerda, outros chamam de teoria da conspiração.

  7. Quanta hipocrisia nesse país, o rasgado processando o remendado.
    Os dois são inuteis e nem deveriam estar na politica. Nenhum fez nada de util apenas ficaram mamando dinheiro publico em seus mandatos.

  8. É impressionante como Bolsonaro adora requentar suas “querelas”, em 2015 requentou a discussão que teve com Maria do Osário de 2003, agora quer requentar o cuspe recebido em 2016.
    Bolsonaro não tem assunto, não tem novidade, bolsonaro parece viver do passado, não é a toa falar tanto da década de 60 e 70.

    1. Ô Maria você tem o direito de defender quem quer que seja até um pateta ridículo como Jean Willys, agora seja pelo menos honesta em suas afirmações.
      Quando aconteceu o inverso você ficou calada, mas é assim mesmo tem gente que adora defender crápulas e bandidos.