“Jair me disse que tenho dois parafusos a menos ao querer governar o Rio”

Na entrevista a Claudio Dantas, Wilson Witzel (PSC) falou da amizade de longa data com Jair Bolsonaro e ressaltou que as propostas do presidenciável “estão alinhadas” com as suas, na segurança pública, na saúde, na economia etc.

Witzel também comentou, em tom de brincadeira, uma conversa recente que teve com o candidato do PSL sobre eleições. “Ele disse que tinha um parafuso a menos por tentar chegar à Presidência e que eu tinha dois parafusos a menos por querer ser governador do Rio.”

 

Foi declarada a guerra do 2º turno que, definirá também o curso da Lava Jato. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. É a melhor escolha para o RJ! Na atual conjuntura de um Estado falido em todos os sentidos, a afinidade entre governador e presidente é muito importante para implementação das medidas necessária

Ler mais 11 comentários
  1. É a melhor escolha para o RJ! Na atual conjuntura de um Estado falido em todos os sentidos, a afinidade entre governador e presidente é muito importante para implementação das medidas necessária

  2. Realmente, é preciso muita garra, coragem, hombridade, amor ao Estado e à Pátria para abraçar esses governos com todos os problemas deixados pelo desgoverno petista. Mas, êita dupla boa! Avante B

    1. A maior carreata já vista em Sergipe foi a de Bolsonaro ! Aracaju está com Bolsonaro e o restante do Brasil ! Queremos mudança !

    2. Teresa eu sou aracajuano ! Aqui realmente o que o PT oferece para nós é capim , eu já estou enjoado de capim e você ? Aracaju Bolsonaro ganhou ! Não vejo a hora de mudar o cardápio!

    3. Se fosse cheia de ¨erva¨ vc corria atrás, né vagaba?? Vc se esqueceu de quando vc quando fumava bosta de vaca achando que era maconha??

    4. A estratégia de provocar e insultar é muito inteligente! Na falta de outros MAVs ajuda a aumentar os eleitores de Bolsonaro pelo desdém e tom jocoso. Tem que manter isso, viu?!!