Janaína ainda é a mais cotada

Embora estejam surgindo notícias no sentido contrário, Janaína Paschoal ainda é a mais cotada para ser vice na chapa de Jair Bolsonaro.

A Crusoé informou que a reunião entre os dois na última segunda-feira terminou (ainda) sem acordo — leia aqui o que a advogada disse após o encontro.

90% de chance de Janaína ficar com a vaga.

Comentários

  • celso -

    Tem muita gente torcendo como no futebol. Esquecem que: Janaina é garantista, quer pena mínima para todos os crimes; contra a lei de maioridade penal para 16 anos; confusa quanto aos traficantes e usuários de drogas. O Bolsonáro terá que quebrar esses obstáculos, e terá que fazê-lo com força de leis

  • Observador777 -

    Se eu pudesse opinar, colocaria o Gen. Mourão e daria o Itamaraty para o Príncipe Philippe. Esquece esta Janaína. ELA AINDA TEM MUITO O QUE PROVAR, temos que analisar ela melhor...

  • Ralf -

    Minha humilde impressão é de que a imprensa (à exceção deste site de excelência e alguns poucos outros) está fazendo de tudo para que a Janaína não seja a vice, por saber que ela fortalece MUITO a candidatura dele, em todos os aspectos. Tomara que se confirme logo.

Ler 75 comentários