ACESSE

Janaína comenta veto de PRP a Bolsonaro e critica sistema eleitoral

Telegram

A advogada Janaína Paschoal, cotada para ser vice-presidente de Jair Bolsonaro, foi ao Twitter defender a candidatura avulsa. Para ela, o fato de o general Augusto Heleno ter sido impedido pelo PRP de compor a chapa de Bolsonaro mostra a ‘violência’ do sistema eleitoral.

“Eu já tinha a convicção teórica de que as candidaturas avulsas são um direito. Agora, também tenho a convicção prática. O caso do General Heleno me fez ver ainda mais claramente a violência desse sistema eleitoral

O sistema é tão cruel, que não se pode descartar a hipótese de um Partido convidar alguém para se filiar (às vezes a mando de outro maior) já com o fim de neutralizar o bom quadro. Para quebrar a safadeza institucionalizada, temos que autorizar candidaturas avulsas.”

Bolsonaro conseguirá 'despetizar' a máquina pública? SAIBA MAIS AQUI

Comentários

  • Fed -

    Esses generais se fossem patriotas de verdade, teriam se filiados ao PSL, SIMPLES! A Janaína vale mais que todos esses gorgotas. BOLSONARO/JANAÍNA-2018, eleitos já em primeiro turno para economizar tempo e grana.

  • Carlos -

    Esses partidecos perderam uma grande oportunidade de crescerem unindo-se a um vencedor. Agora, devem simplesmente desaparecer com a cláusula de barreira.

  • Fora -

    Em seu Twitter, Janaína confirma ser a favor do aborto: https://mobile.twitter.com/JanainaDoBrasil/status/1019937138475962369

Ler 73 comentários