Janaina de olho no comando da Alesp

A deputada estadual eleita Janaina Paschoal disse que caso o PSL lance candidato à presidência da Alesp, ela será o nome da sigla, registra o Estadão.

“Diante de uma derrota ou se não tiver candidato, vou assumir a liderança do partido na Casa.”

Janaina também afirmou que o PSL adotará posição de independência no governo de João Doria.

“Independência não significa ser contra. Significa você ter autonomia de analisar os projetos.”

Um lobista pode causar dor de cabeça a Bolsonaro. Mas nenhum grande jornal contou isso para você ainda. LEIA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 72 comentários
    1. Se quantidade de voto fosse prerrogativa para presidencia da assembleia tiririca tinha que ser presidente da Câmara por 2 vezes. Que idiota que tú é!

    1. Demonstrou muita grandeza, não é qualquer um que seria capaz de derramar um lágrima pela Dilma. Eu não conseguiria, kkkkk

  1. Moça Janaína, eu gosto de você, mas cuidado com a fome ao pote. A política brasileira exige CAUTELA. Acerte primeiro com o presidente eleito e ganhe legitimidade no pleito. Avante!

  2. brasiLIXEIROS do PQP ##### É a Era do EM-P-H-O-DERAMENTO das MULHERES ######## Estamos na Era da XANA-ÍNA – VULVA-INA ######## BOCETA-ÍNA ###### brasiLIXEIRAS do PQP ###############################

  3. Entrou no busão agora já que sentar na janela! Muito cheia de marra, foi votada na onda Bolsonaro, ela esquece que o povo estava era cansada da mesmice, ela estava no lugar certo na hora certa.

    1. Esdra, estava na hora e lugar certos. Acho que vai somar no legislativo agora a espectativa que está em torno dela é exagerada.não Tem equilíbrio emocional.

    2. Continuando o raciocínio Marcos, será se os deputados forem contra ela ,ela vai começar a chorar, babar igual fez com a dilma? Acho que ela não tem equilíbrio emocional para tarefa tão important

    3. Marcos o mito não é uma onda, é uma esperança! Não existe espaço para pirotecnias de estrelismo, não tem experiência para ser presidente da assembléia. Se contrariar ela será que vai começ

    4. Pantaleão ela realmente redigiu, mais também afirmou que quem conduziu e fundamentou foi Reale Jr. É a mesma coisa, o escrivão só escreve, quem prende é o delegado.

    5. Alex, esqueceu que foi ela que redigiu a peça que serviu para o processo de impeachment enquanto o Bolsonaro tava babando ovo para torturador?

    6. Já imaginou ela em uma votação calorosa pegar a bandeira do Brasil começa a girar sob a cabeça do começar a rodar, vai parecer uma pomba gira!

  4. Minha linda, seu encanto abre qqr porta. Ond vc preferir, minnha linda. Vc é a FLORZINHA maravilhosa do país. Amamos vc. .. Va q é sua Janaina… Ond vc preferir. .. Queridinha do Brasil…Tmjt…