Janaina diz que Matarazzo "é o mais preparado" em São Paulo

Janaina diz que Matarazzo “é o mais preparado” em São Paulo
Foto: Daniel Guimarães

Janaina Paschoal foi ao Twitter dizer que Andrea Matarazzo (PSD) “é o mais preparado” na corrida pela Prefeitura de São Paulo.

Ao comentar que está “preocupada”, porque “as pesquisas de intenção de votos findam induzindo os eleitores, que não gostam de perder o voto”, a deputada estadual do PSL afirmou que a candidatura de Matarazzo “se revela muito sólida”.

“Não tenho dúvidas de que se trata do candidato mais preparado para ser prefeito. Os eleitores precisam conhecer suas ideias, seu currículo, perceber que a Prefeitura não será um degrau para ele.”

Ela fez referência, sem citar o nome, a Celso Russomanno (Republicanos), o candidato bolsonarista que tem o apoio dos petistas:

“Por indução midiática, os eleitores só enxergam algumas poucas possibilidades. Será mesmo que um showman é o melhor para São Paulo? O fato de fazer um interessante programa de TV não garante boa gestão.”

Leia mais: 2022: Bolsonaro e PT disputam os evangélicos
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 31 comentários
TOPO