ACESSE

Janaina diz que Bolsonaro pode cair

Telegram

Janaina Paschoal, no Roda Viva, foi perguntada se há risco de Jair Bolsonaro não concluir seu mandato.

Ela respondeu:

“Acho que há. Não pela prática de crimes, acredito no presidente, mas ele se circulou de pessoas que acho que não o aconselham bem. Tem bons ministros, o governo está indo bem, conseguimos a reforma da Previdência, que era um sonho. Será entregue a reforma administrativa… Mas ele já não é querido pelos formadores de opinião. Ele ainda tem muita gente no povo que apoia, gosta dele, eu mesma gosto dele, mas as pessoas se cansam. Têm situações que ele cria conflitos onde flagrantemente não precisa. Então, você une uma pessoa que cria esses conflitos. Na verdade, não é só ele coitado, mas a família. Vai gerando animosidades (…).

Você têm os formadores de opinião que, na maioria, já não gostavam (dele) desde o princípio. Isso vai formando um caldo de cultura muito negativo. Tem que ter muita sorte. Ele tem sorte, sobreviveu a um atentado, foi eleito sem recurso. Mas eu gostaria que eles todos colocassem a mão na consciência e se esforçassem. Entendessem o tamanho do papel que eles têm. O presidente não é mais um deputado temático, é um presidente da República. O filho ainda é deputado, tem direito aos seus pensamentos, a sua manifestação? Tem. Porém, tem que compreender que não é ouvido mais apenas como deputado, mas como alguém que representa o governo, não de maneira institucional, mas é assim que as pessoas o ouvem. Eu fico preocupada, falam em reeleição, reeleição….Gente, estamos no primeiro ano de mandato e o tamanho das encrencas, é uma quantidade de conflitos que é para final de governo.”

O condenado iraniano que diz que Adélio Bispo seria ligado a uma facção criminosa e teria revelado o nome do mandante do atentado a Jair Bolsonaro. SAIBA MAIS AQUI

Comentários

  • Ramiro -

    Os formadores de opinião da mídia tradicional sempre foram contra o Bolsonaro, não mudou nada! Acho que é possível evitar alguns conflitos sem necessidade, porém o direito de se defender ele tem.

  • Eduardo -

    Eu acredito em 2022 será Sérgio Moro candidato a presidente e o resto vai ficar no chinelo , não podemos estar nas mãos de quem não sabe nem escrever e formar o pensamento de uma frase , analfabetos .

  • LUCIANO -

    ANTAS SENDO VERDADEIRAS ANTAS! CHORA QUE O CHORO É LIVRE. EXPERIMENTEM INICIAR O PROCESSO DE IMPEACHMENT PRA VER O QUE O POVO FAZ!

Ler 83 comentários