Janaína e Bicudo fazem balanço

Janaína Paschoal e Hélio Bicudo darão uma coletiva às 16h na casa do jurista em São Paulo.

Vão fazer um balanço da vitória na Câmara e falar do desafio no Senado.

13 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Esses projetos das empresas privadas são todos para produzir ondas dentro da organização e mostrar serviço.. nada valem….mas os gauchos gostam pelo menos de um.. o 5 S…..sentei..senti.. sofri.. suei.. sorri !!!!!!!!

  2. Mais uma perfeita descrição de quem conhece a fundo o serviço público. Só tenho uma coisa a acrescentar. Nos projetos em que as lideranças políticas (ministros ou até mesmo a alta cúpula) tem interesse, os técnicos são pressionados constantemente a diminuir o prazo de entrega, sendo obrigados a entregarem resultados capengas só para satisfazer o marketing político. Se é um sistema, por exemplo, entrega-se um treco cheio de bugs e sem várias funcionalidades úteis para os usuários. Resultado? Todo mundo foge dos projetos como diabo foge da cruz.

  3. . Em suma, o serviço público não tem solução, ou melhor, tem UMA solução: privatizar tudo o que for possível. Sou servidor público e atesto tudo o que o Tio Barnabé disse.

  4. Nunca entendi o culto à personalidade de Juscelino. Em condições bem mais desfavoráveis, Coréia, Cingapura, deixaram de ser favelas e viraram países ricos. Ao invés construir símbolos de riqueza e ostentação, países sérios constroem estruturas e plataformas para o enriquecimento sustentado.

  5. Lúcio Costa teria declarado que seu projeto urbanístico era baseado na ideia de que os frequentadores da cidade deveriam se sentir como em um navio em mar aberto, daí a amplitude de Brasília. Esqueceu de mencionar os enjoos e vômitos que acometem os navegadores.

  6. Gente se quem é esse texto tão realista? Eu tenho percebido esse comportamento em geral. É isso mesmo. Adoram uma novidade mas não querem sair da zona de conforto. Não querem nada com a disciplina e muito menos com a gestão. Enquanto tiver estabilidade e indicação política no serviço público as iniciativas de organizar a gestão serão modismo e um grande faz de conta.

  7. O Tio Barnabé de hoje está perfeito. Vivi exatamente o descrito, o gestor colocava metas já cumpridas e depois comemorar o 110%. Como eram eficientes , eficazes e o tão mordermo excelência.

  8. Obrigada!aprendo aqui no Antagonista TODOS OS DIAS🙌Avante bravos ! VAMOS PRA RUA!!!HOJE SE DEUS QUISER ,A JANELA HISTÓRICA QUE SE ABRIU PARA O BRASIL COM A OPERAÇÃO LAVAJATO E O ENGAJAMENTO DE MILHARES DE CIDADÃOS BRASILEIROS TRABALHADORES E DECENTES SE FARÁ AINDA MAIS REAL ! VIVA O ANTAGONISTA!!! BRAVÍSSIMOS A NOS AJUDAR! VCS MERECEM TODO SUCESSO!!!!

  9. Seguindo a ideia de seu idealizador, projetista e etc, se Brasília fosse na Ásia, seria instalada no cume do Evereste para atender melhor as “necessidades” do povo.