Janaina é deputada estadual mais votada da história

À semelhança de Eduardo Bolsonaro, recordista de votação para a Câmara, Janaina Paschoal é oficialmente a deputada estadual mais votada da história do país, registra a Folha.

Com 98,29 das urnas apuradas em São Paulo, a coautora do pedido de impeachment de Dilma Rousseff tinha 2.031.829 votos para a Alesp.

Ela superou inclusive a votação de Eduardo, que a essa altura da apuração estava com 1.814.443 votos para a Câmara.

Você sabe de tudo o que os petistas estão fazendo para eleger o poste e libertar Lula? Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 50 comentários
  1. Ontem foi o primeiro tijolo da reconstrução do Brasil, Dra. Janaina a Sra ainda tem uma missão de estar no palanque com Bolsonaro nesse 2 turno e fechar o caixão dos comunistas

  2. Esse foi o ‘muito obrigado’ do povo paulista à co-autora do impeachment que nos livrou de parte da quadrilha que assaltou o Brasil. Agora vamos nos livrar do PT de uma vez, elegendo Bolsonaro!

  3. Ela é a mais votada da história incluindo federal e estadual. O Eduardo Bolsonaro tinha batido o recorde (hoje) do Enéias em 2002. E no fim da tarde ela passou o Eduardo Bolsonaro.

  4. Tivesse aceitado o convite de Bolsonaro, talvez o primeiro turno estaria no papo. Mas ela quer se fazer por si só, o que é louvável. Se eu morasse em São Paulo, votaria nela. Parabéns!

  5. Janaína ainda chegará à Presidência, não sem antes construir uma carreira sólida como deputada estadual agora e senadora em 2022! Em 2026, poderá suceder o Presidente Bolsonaro!

  6. Ela, e Eduardo Bolsonaro, agora arregaçarão as mangas em prol da eleição do futuro presidente, Jair Bolsonaro 17, e seu projeto conservador, cristão, politicamente incorreto, capitalista!

  7. Afinal, essa sim é uma guerreira! ficou claro na luta pelo impeachment, e foi por isso que ela teve votação record: nos livrou de um partido parasita dos cofres públicos. Sucesso Janaína!

  8. Os colegas de faculdade da “recordista” a esta hora deve estar todos morrendo de inveja, quem é que tem uma votação deste tamanho? Bye bye carreira de professora. A inveja sempre mata

    1. Isso mesmo! Foi super atacada durante e depois do processo de impeachment e agora a população dá o recado definitivo: impeachment foi aprovado pela maioria. Adeus discurso do golpe 👋🏼