Janaina Paschoal: "Deixem 64 em 64!"

Janaina Paschoal deu um ótimo conselho a Jair Bolsonaro:

“Ontem, fui muito criticada, em Plenário, em razão de ter defendido a necessidade de o Brasil virar a página. Sabendo que desagrado gregos e troianos, insisto: Deixem 64 em 64! Temos 2019 e diante para cuidar!

Dilma ficou parada em 64 e deu no que deu! Agora, ao que parece, Bolsonaro também não consegue sair de 64 e as coisas não caminham bem. Percebam que eu nem estou entrando no mérito das convicções de cada qual. A meu ver, ambos têm uma visão distorcida, mas isso não importa!

É preciso dar um passo adiante! Se o Governo e seus apoiadores não saírem de 64, não pararem de se pautar pelo que fez, falou e fala o pessoal do PT, o país estará fadado ao fracasso! Todos perderemos!

A derrota que o Governo teve no Congresso, ontem, é perigosíssima! Não é possível que o Presidente não perceba que não dá para governar com a cabeça em 64! Podem atacar, podem xingar, podem dizer que estou criticando o Presidente, etc, etc, etc…”

Comentários

  • ROSÂNGELA -

    Janaína como sempre lúcida. Tá complicado, a lua-de-mel tá acabando e o governo perdido.

  • Almanakut -

    Só se desherzoguizar, descomunizar e desparasitar a máquina pública! - caso contrário, é voltar, consertar as falhas do pós-1964 e mandar para o Inferno o que é do Inferno.

  • Massaaki -

    Daqui à pouco vão querer voltar para 53/54, para 1888/89, para 1500...kkkkkkkkk

Ler 266 comentários