Janaina Paschoal diz que, se Bolsonaro for autoritário, vai para a oposição

Em entrevista ao UOL, Janaina Paschoal, a deputada estadual mais votada da história do país, afirmou que irá para a oposição se Jair Bolsonaro se mostrar autoritário, mas que não que acredita que isso possa ocorrer.

Ela também afirmou:

Quem defende que a Venezuela é uma democracia é o PT. Acho tão interessante, eles ficam presos no passado, mas as ditaduras do presente eles referendam.”

Foi declarada a guerra do 2º turno que, definirá também o curso da Lava Jato. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 223 comentários
  1. A ELEITA se julga importante demais.Que nunca se esqueça que foi eleita graças aos votos dos eleitores de Bolsonaro.Desistindo de Bolsonaro deveria desistir dos votos recebidos e renunciar ao cargo

  2. Para de falar asneira Janaína! O Mito nunca indicou por palavras ou atos atitude anti democrata! Este jeito gillete é o mesmo que o seu mentor EXORTOU! Acusar sem provas é TRAIÇÃO!

  3. Que porcaria de TÍTULO, hein, Antagonistas? Vocês viram o efeito de interpretação errada nos seus LEITORES??? Li o artigo no UOL e a Janaína pensa o CONTRÁRIO. NÃO ACREDITA! Diogo, SOCORRO!

  4. Janaina, por favor, tome um ansiolitico e confie na sua percepção. Estamos a um dia apenas do primeiro turno. Não problematize e poupe o nosso emocional! Muita ansiedade e superego rígido!

  5. Janaína…você é muito ansiosa e precipitada! Causa instabilidade. O homem ainda nem foi eleito e vc já está complicando. Tome ao menos 4 gotas de Rivotril e relaxe! Você não é a Mãe Diná!

  6. Janaína e Mourao são pessoas inteligentes mas não estão acostumadas a driblar as cascas de banana que a imprensa joga em seu caminho. Talvez fosse bom no início contratar uma assessoria de impre

  7. Janaína Tiririca? Ele teve mais de um milhão de votos, em 2010. Nem 600 mil agora. Eduardo Bolsonaro teve quase 1,9 milhões. Ela teve 2+ milhões, sendo que 80-90% com o apoio do Bolsonaro.

  8. Que o antagonista não haja como a imprensa lulopetista e fique nessa de criar confusão e pinçando notícias fora do contexto. Lembrem-se, senhores, a realidade é texto e contexto!

  9. Todo mundo aqui com os nervos à flor da pele, deve ser resultado da tensão de ontem. Calma, pessoal, sem essa de detonar a Janaína, vamos ficar no contexto. A frente de luta agora é outra, unidos.

  10. Bolsonaro e Janaína são pessoas do bem e se Deus quiser farão boa política. O que ambos tem que fazer é para de dar declarações a rodo a militantes esquerdistas travestidos de jornalistas Vão

  11. Janaína Pascoal é sangue bom, é competente e muito inteligente. A imprensa tá doida para criar confusão, bem ao estilo petista, que é o de dividir para impor sua estupidez e domínio dos tolos.

  12. Deveria ter dito isso antes ter votado nela. Não que queiramos um presidente autoritário, mas este tipo de declaração gera mal estar. A direita precisa aprender muito com a esquerda a como se orga

  13. Deputada, fuja de jornalistas nesse período.Qualquer coisa que falar será deturpada. Lembre-se que a senhora fez o impeachment e Bolsonaro solidifica essa mudança.Cautela e caldo de galinha!

  14. Beiçola de uma punhalada nas costas do povo brasileiro! Solta o ladrao de Curitiba! Faça como Toffoli que soltou dirceu na cara dura!!!voce já é pessoa não grata mesmo! Que se FU!

  15. Janaína está fora de si. Ela acha que foi eleita Deputada Federal! Não Janaína, você vai ser oposição ao Dória ou ao França. Abre a cabeça mulher e para de falar besteira! Você é Estadual

  16. Q ofensa idiota!!Ela tem todo direito de falar isso…Voces estao fazendo o JOGO da esquerda,quando diz que Bolsonaro é machista E e sendo tao imbecis acabarao tirando voto dele a favor do Hadadd.

    1. Com esse tipo de fala e de postura ela está se mostrando uma agente infiltrada, essa mulher é maluca, tem que ser vigiada de perto e medicada até o termino das eleições.

    1. Isso Lúcia, siga corretamente o seu papel como está definido no script, não tente elaborar nada por conta própria, vocês não possuem a capacidade de pensar por si mesmos.

  17. Claro que Bolsonaro não é autoritário! Pessoas como eu que votamos na Janaína esperamos dela apoio a equipe que vier assessorar Bolsonaro na reconstrução do Brasil detonado pelo PT. E bons proje

  18. Nem sentou na cadeira e já está dando show? Chilique? Abaixa a bola aí Janaína. Minha família inteira votou em você – mais de 14 votos. NÓS elegemos você para ajudar Bolsonaro. Fica quietinha,

  19. Ficou fora de si com a votação que teve e já saiu falando muita bobagem. Ainda bem que eu não votei nessa sra. Ela tem momentos de falta de lucidez, foi assim no final do Impeachment! Esqueceram..

  20. Noticias desse tipo serão constantes durante o mandato de Bolsonaro, vocês como audiência escolherão repercutir ou não. Esperar que a grande mídia faça diferente é muita inocência.

    1. Concordo, está se achando demais, ainda mais que sendo deputada estadual se for fazer oposição é ao Governador do estado.

  21. Não sou fã da Janaína, mas ela está correta. A gente apoia o Bolsonaro enquanto ele for nossas voz no meio dos lobos. O dia que começar a falar como um lobo, a gente manda ele pro inferno.

    1. O povo apoia Jair Bolsonaro por ele ser uma voz politicamente incorreta, conservadora, cristã, e anti-establishment.

  22. Olha, pelos comentários, vejo como são misóginos e machistas. O general fala só b o s ta, mas ninguém o trata com essa virulência. Bolsonaro, nojento!!! Fora!!! Não voto mais em você.

  23. Simpatizo com Janaína. Mas ela se acha, e não é conservadora, e era pouco alimhada ao Jair Bolsonaro 17, pra vice. Ela acha que teve essa votação sozinha. Foi pelo eleitorado de Bolsonaro.

    1. E pensei em votar novamente em Bolsonaro. Com esses comenários, agora, sei os que são contra ele q dizer. Com o general, pegam leve, é folclórico, mas com uma mulher lutadora colocam pra f u d er.

    2. O anatagonista dando destaque a um comentário secundário dentre outras coisas relevantes como quem apoia ditadura é o PT.

  24. Duvido que se junte ao PT.Será escorraçada.O resto jamais sai oporá a Bolsonaro.Nem foi eleito e já estão se apoiando,sem ele pedir.Autoritário?Existe um programa e uma Constituição.PT sim aut

  25. Tola! Ele nunca deu o menor indicativo de que seja autoritário, mas é a Esquerda que insiste no rótulo… quem é sabidamente autoritário é o PT. Lamentável a declaração da Sra. Janaína Pasch

  26. Como esse povo fala demais…… o mandato é do povo! Foi eleita pelo povo para fazer oposição ao que está aí! Nem começou e já quer dar uma de estelionatária eleitoral? Cala a boca e baixa a

    1. Perfeito. Ela se acha superior. Pensa que esquecemos a bronca na linda militância. Arolde de Andrade sgradece eleição a Bolsonaro. Se essa senhora fosse vice, Bolsonaro teria oposição no partido.

    2. Disse tudo! Elá tinha q enfatizar que essa chance é muito remota.. mas de qquer forma mostra a independência nã0-militar que os outros eleitores necessitam ver quanto ao partido.

  27. Essa senhora pensa que teve 2milhoes de votos só por causa dela. Arrogante, seria muito pior para Bolsonaro do que o general, com os seus erros. Janaína Pascoal se acha superior.

    1. Arrogante é a bosta do general que não fica quieto, manda o capitão se f u d e r. Só fala merda. Com esses apoiadores, Bolsonaro, fora!!!

    1. Lúcia, mude já e vá fazer uma chupeta no “andrade”, não precisamos de idiotas como você, ja temos 2 infiltrados para azucrinar o Capitão.

    2. Que misógino, esse cretino do André. O general só falar m erda e esse bosta ficou calado. Bastou a Janaína falar com sensatez, e quase se estrebuchou. Por causa disso, as vezes penso em mudar meu

    1. Tá errada. O que ela quer é apoio pra pautas que não sejam conservadoras, oubela “irá pra oposição”. Ela saiba que 75% dos votos dela são de Bolsonaristas.

    2. E quem é essa maluca para determinar bom senso e equilíbrio para alguém, ela é disfuncional, que fique calada e estará prestando um grande serviço, saia dos holofotes.

  28. Concordo com o conteúdo. Mas por causa do momento classifico como: falou bosta. Não é a primeira vez. Se juntar Janaína, Dória e Mourão quase não desejava ser apoiado do modo que eles falam.

  29. O Bolsonaro, com certeza, vai usar de toda a sua autoridade, que lhe é atribuída por lei, para dar rumo ao país e colocar ordem nessa baderna reinante. Isso é totalmente diferente de ser autoritá

  30. Essa aí tá se achando, se elegeu por causa do bolsonaro e agora quer dar uma de gostosa…vai arrumar o que fazer. Fica enchendo o saco, vai cuidar dos problemas de SP, o MITO cuida do BR!

  31. Tá falando pelos cotuvelos essa mulher! Porque ajudou a tirar aquela Anta de lá não quer dizer que tenha que ser boquirrota desse jeito! Gostei bagarai quando não deu certo ela ser vice do Bolsona

    1. Ela passou perto de algum petista? Burrice pega. Por que emitir alertas para aquilo que não acredita que aconteça? Isso é deficiência cognitiva.

    1. Ela sabe disso. Só tem personalidade forte. Ela que não queira tucanizar o capitão, que é politicamente incorreto e ferrenho conservador. Ele jamais abandonará as fortes posições dele.

  32. O que a Rádio CBN está fazendo, é caso do TSE intervir e Bolsonaro acionar a Justiça. Estão fazendo tudo para a população mesnoprezar o Bolsonaro e minizam para o Haddad dando um empurrãozinho

  33. XANAÍNA: ” Se ELE For Autoritário, ################### Eu Dou a XANA ##### de QUEBRA Dou o RABO ############### E de GORJETA faço 1 CHUPETA ##################################################

    1. Pt já nasceu oposição. Jair Bolsonaro não votará nem cancelará projetos progressistas, globalistas, esquerdistas. Ele vetará, ou o congresso já barrará de pronta, o que é o mais provável.

    2. Ele vai governar para os brasileiros, os petistas não se consideram brasileiros, tanto é que possuem bandeira própria, uma vermelha.

  34. Janaína me dá medo pq ela sempre fala uma merda! Não se aguenta. Tá na hora de apoiar Bolsonaro, não ficar reforçando o discurso do “não troque o certo pelo duvidoso”, aff.

  35. CORRETÍSSIMA! Apesar do jogo de poder, da diferença dos políticos ricos e do povo pobre, sempre fomos diplomáticos, sempre houve o diálogo, #AutoritarismoNão. Sou ativista de fato do Bolsonaro..

    1. Não existe diálogo em cima de pautas progressistas, esquerdistas, enfim, contra as ideologias conservadoras de Jair Bolsonaro, era maioria da população. Por isso ela não foi vice.

    2. INCORRETÍSSIMA! Ela deveria então emitir todos os outros alertas possíveis em que não acredita, começando pelos mais graves. Ex,: e o Bolsonaro me estuprar eu denuncio mas não creio que isso oc

  36. A Janaína é daquelas que precisa de se ter cuidado constante e medicada, ela tem uns rompantes de merda na cabeça igual ao Mourão, ela deveria sair de cena, viajar e só voltar após a eleição.

    1. Mas o Mourão pelo menos é mais alinhado ideologicamente, é mais conservador. Às vezes Janaína acha que tem como contemporizar com esquerdistas.

  37. Impressionante como Bolsonaro está cercado de gente sem noção a cerca do momento que vivemos.É só dar um microfone pra certos alguns q ou sai M. ou o microfone se torna uma faca nas costas.Haja s

  38. Janaína é uma imbecil. Ela devia falar só do autoritarismo do PT. Se alguém perguntar da defesa que Jair faz do regime militar é só dizer: “Acabou há 30 anos. A ditadura venezuelana acontece a

    1. Se liga. O que quebrou o Brasil foi a corrupção. Vc está olhando para onde o PT manda vc olhar. País quebrado após 16 anos do autoritarismo do PT? Pensar não dói.

  39. Postura de mulher coerente, guerreira, e que se uniu a nação em prol do Brasil. Tem minha admiração. Muito diferente dessas
    que se aliaram a quadrilha petista que em 14 anos destruiu o país!

    1. Mas ela não queira sentar na janelinha, pois se o partido tiver que escolher entre um e outro, será o capitão, já que ele é bem mais conservador.

  40. Interessante, pedem pro Moura, pro Guedes e pra Dra. Janaina se calarem, que coisa mais ridicula…, querem engabelar a população? e não mostrar o caráter e as opiniões dos que cercam o Bolsonaro

    1. Não sabe nem escrever os nomes das pessoas envolvidas! É um CRETCINO, mesmo! Não se trata de ocultar nada, imbecil de pai, mãe e família inteira, mas não fornecer material pra BANDIDO deturpar.

  41. Janaína é ótima, nossa eterna musa, suas colocações são certeiras. Os esquerdopatas adoram ficar atolados no passado, choramingando, e ignoram o sofrimento atual causado pelas ditaduras que apoi

    1. Ela acha que tudo é admirável, e todas as ideologias são aceitáveis. Ela que não queira dar um passo maior que as pernas, ou dar uma de traíra. 70% dos votos dela são de Bolsonaristas.

    1. Justamente. Não foi por causa dela que o partido cresceu. Foi por ela também, mas a militância Bolsonarista é a maior responsável.

  42. Falta traquejo político para a Janaína Paschoal. Caiu na esparrela do “jornalista” direitinho. Aventar a possibilidade de uma “fake news” do adversário é passar recibo para o inimigo. Acor

  43. Janaína, para de atrapalhar!! Fala pelos cotovelos e acaba falando bobagem. Que tal esperar? Falta um pouco de paciência para essa sra. (e sabedoria, ainda que tenha inteligência, o que não é igu

  44. Tá muito cheia de marra, está falando muito. B17 está a muito tempo no congresso, sabe com lidar, conhece os ladrões de longe, faz política a mais tempo que ela anda. Fica na sua!!

  45. Ela, com o número de votos que teve, bem como os demais deputados do partido devem ser ouvidos e respeitados. Não creio que Bolsonaro vá ignorar as ideias dos demais. Truculência deve ser evitada.

    1. Ela foi eleita pelos eleitores de Jair Bolsonaro. Veja a votação do filho de Jair Bolsonaro. Na mesma faixa também. Veja a Joice. Janaína é meio amadora.

  46. Eu sempre falei que essa mulher é uma VACA!!! Cheia de ter opinião do contra. Pena que não teve esse mesmo ímpeto quando o titio levandovisqui resolveu mais uma vez roubar a favor da anta.

    1. É por causa de isentões como o Como, sem opiniões fortes, que o pt pintou e bordou. Jair Bolsonaro não tem medo de ser politicamente incorreto.

    2. Gostei quando ela ficou parecendo chapada na universidade que leciona. Aquela imagem está mais para parceiros da esquerda dopada. Fico com pena dos filhos vendo aquilo.

    1. Sapientíssimas. É preciso emitir alertas inúteis. Se o Bolsonaro resolver traficar cocaína eu serei contra mas não creio que ocorra. Não percebe a inutilidade disso?

    2. … como Mourão ela tem que aprender a ser política. Mourão a gente perdoa porque ele é alinha ao capitão, ao conservadorismo.

    3. Sábias não. Daqui a pouco ela será vencida em votações, ou verá Jair Bolsonaro defendendo as bandeiras conservadoras que ele defende, sem abraçar bandeiras progressistas, e ficará de mimimi.

    4. Pronto, chegou o Cretcino, que não dá conta de entender um mero vídeo do Datena, mas é cheio de pseudosutizelas inexistentes! Bolsonaro até agora não deu NENHUMA mostra de autoritarismo, Cretcin

    5. Pronto, chegou o Cretcino, que não dá conta de entender um mero vídeo do Datena, mas é cheio de pseudosutizelas inexistentes! Bolsonaro até agora não deu NENHUMA mostra de autoritarismo, Cretcin